Lista de Leitura: The Walking Dead

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction The Walking Dead: The New History
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 47.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Survival, Suspense
Uma garota misteriosa, chega nos portões de Alexandria, seu nome é Wolf. Corajosa, forte e destemida como o animal que inspirou seu nome. Amizades, um amor, como enfrentar? Como sobreviver em um mundo onde Walkers caminham?
  • 106
  • 105
Fanfic / Fanfiction This is my life after he arrived
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 22.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Jeffrey Dean Morgan, Lauren Cohan, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Anna é uma menina simples do Brasil. Até que ela foi fazer teste para entrar em The Walking dead junto com uma best dela(cristina)aí que tudo começou...

Anna menina simples do Brasil

Chandler rico, famoso, etc...

Mas alguem vem no caminho deles dois...

Mais nada separa o amor
  • 14
  • 77
Fanfic / Fanfiction Extinct World
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 176.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Emily Rudd, Ezra Miller, Nash Grier, Nick Robinson, Norman Reedus, Ryan Newman, Taissa Farmiga, The Walking Dead
Gêneros Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência
Os mortos dominaram a terra,mas eles não são a maior ameaça.As pessoas se tornaram verdadeiros monstros,capazes de tudo em nome da própria sobrevivência.Como viver em um mundo onde só a dor,sofrimento e destruição?Existe apenas uma regra...sobreviva. Ivy Dixon e Carl Grimes passarão por muitas dificuldades,e juntos lutarão para sobreviverem em um mundo totalmente decadente,onde os vivos são piores do que os mortos.
  • 487
  • 915

Nathalie, escrita por ~PaulinhaLangdon

Fanfic / Fanfiction Nathalie,
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Dua Lipa, The Walking Dead
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Nathalie desde o começo vive "aprisionada" com os Salvadores, e seu pai, ninguém mais e ninguém menos que Negan... Ela se lembra de como tudo começou,e principalmente de como tudo estava antes do fim e isso e oque a impede de perdoar seu Pai.
Ele acha que ela deve ser como ele, para substituí-lo, mesmo crendo que isso não acontecerá tão cedo... Contudo, Negan a ama e ela sabe isso, e contudo ele ainda sim é o pai dela acima de tudo. E família sempre esta em primeiro lugar.

"—Um dia na sua vida... Tudo isso será seu.— ela diz olhando para baixo onde vários homens se moviam e trabalhavam.— Você vai ser como eu, e por isso tem que se preparar.—termina ele colocando as mãos em meus ombros e olhando para meu rosto.—Você é minha única herdeira Nathalie. E se algo acontecer a mim você será a nova porra de uma dona desse lugar.
—Eu acho que não quero isso.—digo baixo e ele me olha confuso.
—O que?
—Isso mesmo, eu não quero isso pai.
— Mas você tem que querer, você é como eu e...
—Essa é a porra da diferença! O DNA é o mesmo, mas nós somos completamente distintos."
  • 10
  • 4

Survivor escrita por ~PaulinhaLangdon

Fanfic / Fanfiction Survivor
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 100.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ela já estava sozinha a muito tempo , já havia perdido sua esperança e tinha plena convicção que o mundo havia acabado e que Deus se ao menos existisse já tinha se esquecido das poucas pessoas que ainda restavam no mundo ...
Por que ela achava isso ?
Era somente pelos simples fato da terra ter se transformado em um habitat de seres desconhecidos , eram como demônios que ainda na morte caminhavam atrás de carne humana ...
Katharine estava prestes a mudar seu modo de pensar , pois ela o conhecera e ele lhe mostrara que em meio a tudo isso ainda existe esperança e o amor .
  • 171
  • 127

Not Safe escrita por ~carollt

Fanfic / Fanfiction Not Safe
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 85.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Lily Collins, The Walking Dead
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Em um mundo onde os mortos voltam à vida e as pessoas estão cada vez mais perigosas matando para poderem sobreviver, temos que estar preparados para tudo e a qualquer momento. Os moradores de Alexandria acham que só porque estão rodeados por muros altos estão seguros para sempre, mas isso não é verdade. Eles parecem esquecer da realidade do mundo cruel que existe lá fora. Porém existe alguém ali dentro que pensa diferente e sabe que a qualquer momento toda essa “segurança” pode acabar, e que os muros não serão para sempre. Carolline Monroe é filha da líder de Alexandria, está ali desde o começo, mas não concorda com os pensamentos de sua família ou de seus amigos. Tenta colocar a realidade na cabeça deles, mas parece ser impossível... Bom, pelo menos até um certo grupo de sobreviventes chegar e mudar a vida deles completamente. Daí pra frente ela enfrentará de tudo, principalmente um amor que no começo parecia ser impossível.


  • 783
  • 944
Fanfic / Fanfiction We are not alone
Em andamento
Capítulos 98
Palavras 131.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Ficção Científica, Romance e Novela, Suspense, Violência
Por onde começo? 
Hum... 
Sou Melody Groover, e tenho um cachorro chamado chiclete. 
Normal, certo? 
Errado. 
Muito errado. 
Eu e ele vivemos em um apocalipse, uma vida como de poucas pessoas que conseguiram sobreviver, e eu sou uma dessas minorias de pessoas. 
Ainda não sei como estou de pé todos os dias, mas estou. 
Acho que sorte, talvez. 
Mas, só aguento isso tudo por causa do meu pai. 
Ele está perdido, como gosto de dizer, e eu vou achá-lo, eu tenho esperança. 
Sou muito esperançosa, eu gosto de ser assim, porque consigo achar forças para continuar. 
Chiclete também me dá forças, sem ele eu iria ficar maluca. 
Ele é meu melhor amigo. 
Meu amigão. 
E todos os dias vamos andando. 
Procurando coisas e meu pai. 
Somos, agora, sobreviventes. 
Em busca de paz.



Segunda temporada:

Com o tempo sempre acabamos amadurecendo. Talvez eu tenha amadurecido um pouco ou até mesmo nada, mas eu acho que estou virando uma velha rabugenta.
Aconteceu muita coisa depois de um tempo, eu havia encontrado meu pai e acabei descobrindo que tinha uma mãe também. Muita informação para minha cabeça. Mas o pior não foi isso. Eu perdi muitas pessoas, aliás, nós perdemos. Eu encontrei meu lar ao lado do grupo de Rick e eles são minha família. Passamos por coisas juntos, suportamos coisas até encontrar aqueles enormes Portões de Alexandria, parecia que ele era indestrutível, mas até as coisas mais fortes acabam caíndo um dia.
Agora os tempos são outros, tudo mudou. Não existe prisão, não existe mais certas pessoas. Eu tentei, e ainda tento me manter firme, porque não sei quanto tempo aguentarei.
  • 498
  • 790