Lista de Leitura: The Walking Dead

Lista criada por: ~
10 histórias

War Of Kid escrita por ~cellbitous

Fanfic / Fanfiction War Of Kid
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Cinco anos depois, com o surto que Chandler tem após um acontecimento inesperado, seus amigos, Kelsey e Mingus optam por ajudá-lo a cuidar de sua única filha, Mia Riggs. No meio de algo que parecia ser normal entre três amigos, a chama de um amor passado ressurge e uma obsessão por algo sem respostas pode ser fatal.

|Segunda temporada de War Of Food|
  • 70
  • 39
Fanfic / Fanfiction Stay With Me.
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 20.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Violência
Foi tudo tão de repente,esse maldito vírus se espalhou tão rápido.Será que essa seria o momento da raça humana ser extinta?! (S/n) tem só 14 anos de idade e enfrenta esse mundo de hoje em dia sozinha,(S/n) viu seus pais morrerem,assim como outras várias pessoas de sua família. Decidida,(S/n) vai atrás de um lugar seguro pra ficar,nesse tempo ela enfrentou várias dessas coisas que podem ser chamadas de ''Zumbis''. Até que (s/n) acha uma prisão,mais já havia pessoas vivendo na mesma,mas mesmo assim,(s/n) vai para a prisão pedir abrigo.Ela se deu bem com todos do Grupo de Rick,mais havia um em que há olhava de um jeito diferente,cujo o seu nome é Carl Grimes.
  • 33
  • 55
Fanfic / Fanfiction Meu coração está acorrentado
Terminada
Capítulos 19
Palavras 18.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Universo alternativo? Talvez, em pouco tempo depois minha vida era normal, agora? Os mortos querem nos comer. Meu nome é Lysandra e eu tenho uma barreira que ninguém conseguiu quebrar, mas um certo "engomadinho" é muito teimoso,insistiu que essa corrente que cobre meu coração realmente não existe. Será que isso pode ser verdade?
  • 74
  • 67
Fanfic / Fanfiction The extinction
Terminada
Capítulos 58
Palavras 60.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Depois de mais um ano sozinha nesse mundo caótico, eu penso: Será que ainda a alguém para se confiar? um grupo de pessoas como eu? Ter medo de ser vulnerável e fraca. Um peso para os outros. Esse é o pensamento de Sophie Watson, uma sobrevivente que não tem mais medo da vida e sim de se apegar demais a um grupo ou uma pessoa. De tornar uma pessoa especial demais para si mesma e esquecer do mundo, de como ele mudou após a epidemia começar. Mas seus pensamentos mudaram, logo depois de chegar a Alexandria.
  • 209
  • 339

Imprisoned escrita por ~cellbitous

Fanfic / Fanfiction Imprisoned
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 24.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Estou aprisionada há 412 dias.
Há 412 dias não vejo a luz do sol.
Há 412 dias não me lembro como é pronunciar uma só única palavra.
Sinto-me a beira da insanidade. Não me lembro do meu nome, da minha idade ou de meu rosto, apenas de pequenos flashbacks e de um rosto familiar: o rosto de minha irmã mais velha. Os remédios fazem isso comigo, são eles que balançam tanto meu cérebro a ponto de fazê-lo entrar em uma confusão infinita e viciante.
Estou cansada de olhar para as paredes brancas, tentar gritar e me morder até que o sangue escorra enquanto penso "eu não sou louca". Eu sei que isso vai passar, que minha irmã irá me salvar de Dubbeis House, entretanto, ninguém pode me salvar de mim mesma.
Ninguém até ele chegar.
Aquele garoto de olhos bondosos e inocentes é o único que pode me aprisionar em paredes vermelhas de tamanho infindável — as paredes de seu coração —, mas antes eu tenho uma ordem para partir o seu puro coração em milhares de pedaços e costumo a ser uma garota obediente. Perdoe-me, Carl Grimes. Eu sou o inferno, e o inferno nunca se choca contra o céu.
  • 192
  • 98
Fanfic / Fanfiction Apaixonados no apocalipse zumbi
Terminada
Capítulos 34
Palavras 30.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars, The Walking Dead
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Survival
Aria Montgomery e uma garota de 15 anos, com problemas pessoais que a deixaram um pouco diferente de sua personalidade natural, uma garota sorridente, saltitante e alegre se tornou em uma garota triste e suicida e totalmente sozinha, em meio a um apocalipse zumbi ela tenta sobreviver o maximo que pode...mesmo sem ter razões para viver, a perda de pessoas a deixou constantemente culpada fazendo com que Aria procurasse formas de aliviar essa dor,assim com uma faca cortando seus pulsos,braços ou pernas, até que um dia de uma forma inesperada Aaron , darly e Gleen a salvam de uma situação ruim,assim a levando para Alexandria, e de uma forma ela acaba conhecendo Carl grimmes no qual ela se apaixona.
  • 101
  • 79
Fanfic / Fanfiction Then Everything Changed
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Emily Kinney, Gigi Hadid, Lauren Cohan, Melissa McBride, Norman Reedus, Scott Wilson, Steven Yeun, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Survival, Violência
E se de repente tudo mudasse? O que você faria se tivesse que recomeçar sua vida? Mas dessa vez tudo seria diferente, novos obstáculos, novas pessoas, novas experiências, e uma sociedade corrompida onde status ou dinheiro não valessem mais nada. Em um lugar onde mortos andam e vivos se escondem, em um mundo onde todos tem apenas um objetivo: Sobreviver.
  • 21
  • 16

Another escrita por ~olahoseok

Fanfic / Fanfiction Another
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 25.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Georgia Parker quer desistir, o mundo não tem mais sentido, afinal, todos vão morrer mesmo.

Carl Grimes não quer entregar sua vida, para ele a salvação está nas pessoas boas, mas não temos muito oque esperar de pessoas que são somente outros monstros.

Os rostos mudam, mas este lugar vai continuar o mesmo.
Quando você achar que encontrou alguém que vai ficar do seu lado até seu último suspiro, vai perceber que esse alguém não existe.

O mundo está acabado, mas as pessoas não veem.
Não estamos nos reerguendo das cinzas. Só estamos cada vez mais fracos e sozinhos. Não somos mais nada, os infectados tomaram conta de tudo, das ruas, hospitais, casas.
Agora, nossa única saída é nos escondermos de mortos.
Apesar de que essa caminhada dos mortos é nossa.

  • 233
  • 137