Lista de Leitura: TheAloneForever Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Minha Pequena - Imagine Taehyung
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ecchi, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Visual Novel
Taehyung apenas queria um animal de estimação,mas acabou recebendo uma híbrida,tendo que aguentar o cio de sua pequena ômega. ~
  • 49
  • 5
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love (imagine Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 42.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Violência
Meu nome é s/n tenho 17 anos farei 18 mês que vem. Moro na Coréia mais sou brasileira,mais moro aqui desde de pequena moro com meus dois irmãos Kim Seokjin mais conhecido como Jin e Min Yoongi mais conhecido como Suga e com meu pai Rafael,minha mãe fugiu com outro homem quando eu tinha 3 anos nem me lembro dela direito só sei que ela também era coreana assim como meus irmãos.
Por eu ser a única menina da casa eles me tratam como criança,eu só beijei um pia em toda minha vida e quando meu pai descobriu me deixou de castigo por 2 meses,eles não deixam nem eu chegar perto de meninos morrem de ciúmes nem os amigos dos meus irmãos eles me deixam conversar.
Tenho uma amiga ela é bem louca e tarada o nome dela é Lisa ela vive me convidando para ir em festas mais nunca vou por que não deixam,eu sou tímida mais não vou negar os amigos dos meus irmãos são uma perdição...pena que pro meu pai eu tenho que casar virgem. Se é que um​ dia ele vai me deixar casar.
  • 460
  • 866
Fanfic / Fanfiction Mortal Love (Long-Imagine - Kim Taehyung - V)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense
"— Você sabe que tem que me manter vivo, não sabe? A menos que queira morrer, o que, imagino, você não deseja — diz Taehyung, dando um sorriso debochado.
— Não faça joguinhos comigo, Taehyung. Por dois simples motivos… Primeiro, eu não tenho medo de morrer e, segundo, eu sempre ganho esse tipo de jogo, sabia?"
Um suicida em potencial e uma sociopata, pessoas que provavelmente nunca iriam se encontrar em circunstâncias diferentes, são obrigados a morar juntos. Ligados por algo completamente desconhecido para ambos, dois completos desconhecidos têm que conviver para evitar que a dupla morra.
  • 224
  • 42