1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. TheaRoy

Lista de leitura TheaRoy

Lista criada por: NutellaCute579
17 histórias
escrita por OverwatchF
Fanfic / Fanfiction Diário De Uma Estrela
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 75.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Colton Haynes, Emily Bett Rickards, Katherine Evelyn Anita "Katie" Cassidy, Stephen Amell, Willa Holland
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Universo Alternativo
Que fã nunca desejou saber o que se passa na vida do ídolo por detrás das câmeras, quando não há ninguém olhando? Seus amores, suas dores, inspirações, pensamentos, desejos... As conversas da rodinha de amigos nas festas privadas, as conversas que rolam sempre que se encontram entre uma gravação e outra e até mesmo quando recebem os amigos em suas casas.
E se essa história fosse contada por seu próprio ídolo? Se fosse esse, um jeito que seu ídolo encontrou para se sentir mais perto de você e também para compartilhar seus segredos mais íntimos, aliviando um pouco de toda a pressão que sofrem por serem as pessoas que são? E se essas pessoas fossem Emily Bett Rickards e Stephen Amell abrindo seus corações e contando a você, fã, detalhes e momentos importantes de suas vidas?
O que acha de pararmos de cogitar o “E se” e vir descobrir o que Emily e Stephen tem para contar a você!?
  • 85
  • 104
escrita por CandiceForbes
Fanfic / Fanfiction One Love
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 35.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Supernatural, The Flash
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Suspense, Universo Alternativo
Três vidas. Um passado que precisa ser revelado.
Felicity Smoak, linda, inteligente, sonhadora e foi enganada pelo homem que jurou amá-la para sempre. Verdades e mentiras podem mudar tudo. Podem fazer uma pessoa sonhadora, se tornar uma mulher dura, e fria capaz de tudo para esconder algo que mudou sua vida e essa raiva toda se chama Oliver Queen, bonito, bilionário e desejado por muitas mulheres mais só tem olhos para uma pessoa: Felicity a bela sonhadora que conquistou seu coração. Por anos não teve notícias daquela que ele se apaixonou, sempre imaginou como e quando será esse reencontro.
Um dia. Um reencontro. E todas as verdades e mentiras vem à tona.
  • 435
  • 187
escrita por patykastanno
Fanfic / Fanfiction Crazy Love
Concluído
Capítulos 43
Palavras 95.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Felicity Smoak é uma jovem recém formada que acaba de ser contratada para trabalhar como técnica de informática na empresa Queen Consolidated, uma das mais renomadas da cidade de Starling Central. Ainda pouco habituada à nova rotina, o destino da loira dá uma reviravolta quando ela acidentalmente conhece Oliver Queen, seu chefe e dono da empresa onde ela trabalha. A atração entre os dois é inevitável, e apesar de Felicity não ser do tipo que cede tão facilmente, Oliver tentará conquistá-la de todas as formas; mesmo que isso não agrade muito sua ex-namorada, Laurel Lance, uma jovem advogada e também antiga rival de Felicity na faculdade. Contudo, Laurel não será o único obstáculo entre essa relação, já que Oliver Queen mantém uma identidade secreta conhecida como "Arqueiro Verde", o famoso e desconhecido herói defensor da cidade. E agora nesse louco amor envolvendo herói e mocinha, será que vale arriscar um "felizes para sempre"?

Olicity • Hétero • Comédia Romântica • Ação • Universo Alternativo • Longfic
  • 812
  • 326
escrita por BeaSwanSmoak
Fanfic / Fanfiction Descobrindo o amor
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta
QUANDO SUA CONVIVÊNCIA COM O SEU CHEFE, QUE ALEM DE CHEFE TAMBEM É PARCEIRO A NOITE PARA AJUDAR A CIDADE, MUDA COMPLETAMENTE, E VOÇÊ PERCEBE QUE ESSA CONVIVÊNCIA COMECA A ORIGINAR UM NOVO SENTIMENTO? O QUE FAZER PARA VIVER UM POSSIVEL AMOR CHEIO DE PESSOAS CONTRAS?
FELICITY SMOAK É SECRETÁRIA DE OLIVER QUEEN, MAS APÓS DESCOBRIR UM GRANDE SEGREDO DE SEU CHEFE, SUA VIDA MUDARÁ COMPLETAMENTE, AGORA A TECNICA EM TI E ASSISTENTE DO CEO DA CORPORAÇÃO QUEEN, TAMBEM TRABALHARÁ COM ARQUEIRO VERDE. ELA JÁ TEM ESSA RELAÇÃO COM ELE HÁ MAIS OU MENOS DOIS ANOS, E AGORA ESTÁ DETERMINADA A APRENDER A LUTAR. DEPOIS DESSA RELAÇÃO, FELICITY COMEÇA A DESVENDAR SENTIMENTOS QUE ELA NUNCA PENSOU EM NUTRIR POR SEU CHEFE.
OLIVER QUEEN É O CEO DA CORPORAÇÃO QUEEN, NAMORADO DE LAUREL LANCE E O ARQUEIRO VERDE. SUA NAMORADA, LAUREL ACABOU DE DESCOBRIR QUE ELE É O ARQUEIRO VERDE E SUA RELAÇÃO COM ELA ESTÁ INDO DE MAL A PIOR, E AINDA COM TODOS OS PROBLEMAS DA QC, DO SEU RELACIONAMENTO AMORORSO, E DA CIDADE. OLIVER TERÁ QUE LHE DÁ COM UMA FELICITY DISPOSTA A APRENDER A LUTAR. COM TODA ESSA APROXIMAÇÃO OLIVER COMEÇA A SENTIR ALGO DIFERENTE POR FELICITY, ALGO QUE LHE FAZ SE SENTIR BEM MESMO COM MUITAS PESSOAS CONTRAS. COMO ELES VÃO VIVER COM ISSO? VEJA EM “DESCOBRINDO O AMOR”.
  • 35
  • 19
escrita por ravenn_reyes e stefanysslopes
Fanfic / Fanfiction I lived to love you
Concluído
Capítulos 32
Palavras 37.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Quando terminei com a Iris meu mundo desabou. Eu fiquei sem chão. O amor da minha vida terminou comigo sem mais nem menos, então decidi me apoiar em meus amigos... Ou na minha amiga.

Caitlin era minha minha melhor amiga, era ela quem estava lá. Seus olhos e risadas eram o que mantinham o sorriso vivo em meu rosto. Caitlin era quem me animava. Ela quem me fazia ter vontade de continuar a vida com alegria ao meu redor.

Caitlin era a minha alegria, meu motivo para sorrir, minha única luz e suporte no meio de um mar de escuridão.
  • 307
  • 135
escrita por uma_solitaria_I
Fanfic / Fanfiction The flash, Supergirl, Arrow
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 2.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Supergirl, The Flash
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Saga
Eu já mostrei para vcs como é eles no insta. Mas.. como será q eles são no Whats?
(Essa história não vai ter nada haver com a minha do insta)
  • 86
  • 72
escrita por ManuQueen15
Fanfic / Fanfiction Thea and Roy
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Essa é uma história narrada por Thea e Roy,essa fanfic conta a história de amor deles...
Vão ter altas voltas e vindas...
Espero que gostem...
  • 10
  • 2
escrita por gipellegrini
Fanfic / Fanfiction The power of love
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 7.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Fifth Harmony, Legends of Tomorrow, Supergirl, Teen Wolf, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Essa fanfic é um instagram de flash, arrow e supergirl. Vai ter muita treta, shipps que alguns fãs querem muito, aventura e é claro, muito romance. (Desculpem a sinopse horrível)OBS: Participações especiais de teen Wolf e fifth harmony
  • 63
  • 155
escrita por TomasMatt
Fanfic / Fanfiction War Of Blood.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 43.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Gotham, Legends of Tomorrow, Once Upon a Time, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Reino de Ouro, Reino Congelado, Reino das Sombras, Reino das Montanhas, Reino dos Gaviões. Cinco reinos governados de formas diferentes e até mesmo peculiares.
Enquanto uns querem dominar as terras ao redor, outros brigam por paz e união.
Oliver Queen é o príncipe do Reino de Ouro, inconsequente e jovem, acaba sabendo por sua mãe que iria se casar, com uma mulher do Reino distante, conhecida pela falta de crença nos Deuses Antigos e Novos e força.
Caitlin Snow é uma jovem bela amaldiçoada pela feiticeira do Reino das Sombras, ganhando a profecia quê se tornaria a Rainha Gelada do Reino Congelado onde vive. O marido Ronnie Snow, deseja o bem estar dos reinos que brigam e fará de tudo para paz dominá-los, porém o amor quê acabou sentido no relacionamento que entrou, parece não ser correspondido pela mulher quê o recusou na noite de núpcias.
Reino das Sombras é comandado pelo Rei Malcom Merlyn, conhecido pela crueldade e atentado aos inimigos de seu Reino, casado com Regina Merlyn, feiticeira/bruxa quê tenta destruir o Reino Congelado, brincando.
Reino das Montanhas geralmente fica fora de toda confusão causada pelos Reinos vizinhos, os vendo se matar. Rei Martin Stein briga pela nascente do rio ganhado pelo Malcom. Todo Reino é descrente das religiões e acabam não sendo vistos com bons olhos.
O último Reino é o mais traiçoeiro, sendo dos Gaviões, onde boatos percorrem nos cinco reinos dos experimentos humanos feitos por Vandal Savage, líder do Reino.
Uma guerra de sangue se aproxima e parece que nenhum dos Reinos estão prontos para o quê acontecerá a seguir. Ninguém está seguro.
‘’Sangue se paga com sangue’’.
  • 109
  • 74