1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. .

Lista de leitura .

Lista criada por: prtectjustin
9 histórias
escrita por Lanna_Amaral
Fanfic / Fanfiction Choice of Chance
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 45.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Jamie Dornan, Taylor Marie Hill
Gêneros Mistério
Qual o preço que se paga por amar alguém? Geralmente você pode sair com o coração partido e algumas lágrimas derramadas. Amelia passou por isso, na verdade, com ela o buraco foi bem mais embaixo. Ela foi sequestrada por ser noiva do dono de uma das maiores e bem mais sucedidas empresas automobilísticas do mundo, todavia tinha um porém. Seus sequestradores não sabiam que eles haviam rompido três dias atrás. Durante vinte e cinco dias ela ficou aprisionada, e ao final do vigésimo quinto dia ela não sabia qual sentimento era maior. O amor pelo seu ex, ou a paixão pelo filho de seu sequestrador.
  • 116
  • 66
escrita por AneBiTorres
Fanfic / Fanfiction A filha do pastor
Concluído
Capítulos 35
Palavras 153.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Quem poderia imaginar que o astro pop, Justin Bieber estaria apaixonado pela filha do pastor?

Eu sei que sou errado. Ela é o cordeiro e eu um lobo, mas ela despertou em mim algo que nenhuma mulher despertou antes. - Justin Bieber
  • 2.116
  • 958
escrita por naiosecret e stylesrevival
Fanfic / Fanfiction Mon Espoir (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 96.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Miranda Kerr, One Direction
Gêneros Fantasia, Romântico / Shoujo
Havia aquela garota; ela estava do outro lado na rua e seu olhar parecia perdido, nunca a vi por aqui. Seus olhos azuis olhavam e analisavam todos os pontos, parecendo querer reconhecer alguma coisa familiar. Ela estava de saltos altos, jeans apertado e eu não ligaria que ela soubesse que meu mundo havia congelado somente para observar o dela. Eu era capaz de ser e fazer qualquer coisa que ela me pedisse, mesmo que não soubesse o meu nome. Torci imensamente para poder vê-la novamente; e mal pude acreditar quando a vi no outro dia, sentada de frente para mim.
  • 489
  • 355
escrita por UK
Fanfic / Fanfiction This Love
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 30.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cailin Russo, Justin Bieber
Gêneros
Nicole achava que a possibilidade de um dia se apaixonar estava fora de questão, principalmente depois da morte de sua mãe, quando enterrou todos os seus sentimentos juntamente com ela naquele túmulo. Porém, não esperava que ele fosse aparecer de uma forma tão inusitada em sua vida, tão intenso, tão profundo. Justin Bieber era o veterano conhecido por toda a Universidade, seja por sua fama de mulherengo, seja pelos boatos de que esconde terríveis segredos a seu respeito. Quando a verdade caiu em seus ouvidos, Nicole tentou afastar-se, contudo, parecia que todos os caminhos que tomava por escapatória levavam de volta a Bieber.
  • 172
  • 130
escrita por KarolineSouzza
Fanfic / Fanfiction Toda Sua
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Policial, Romântico / Shoujo
Quando a doce Ariel Collins é adotada pelo incrível e misterioso Justin Bieber, ela não poderia imaginar o quanto esse homem iria mexer com ela. Ariel tentar negar, mas logo se vê totalmente entregue aos desejos da carne. Ao se render á essa paixão, ela se vê envolvida em um jogo erótico e de prazeres inimagináveis. Eles estavam presos em uma atração incontrolável e se vêem a mercê de algo mais forte que a razão.
  • 1.913
  • 123
escrita por hiddowney
Fanfic / Fanfiction Você não é o meu pai
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 156.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Nunca fui de mostrar sentimentos. E apesar da morte de meus pais adotivos – Martha e Christopher Bieber – ter me abalado, não tive muito tempo para lamentar a partida precoce de ambos.
Tudo mudou do dia para a noite, literalmente. Teria de ir para Los Angeles viver com meu primo de vinte e quatro anos: Justin Bieber.
A princípio me pareceu má ideia, mas a frieza e o diabinho ao meu lado esquerdo logo me fizeram pensar o contrário. Afinal, mudar-me para Los Angeles garantiria não somente companhia e novos ares, mas também a oportunidade de abrir as portas para conhecer um lado bem mais interessante daquele homem que mais parecia uma obra de arte desenhada pela natureza.
Seu desprezo inicial foi o combustível para meu desejo. Ele era a presa e eu a predadora. Só não esperava que essa brincadeira fosse me levar de encontro a um sentimento tão forte, o qual eu jamais pensei que existiria fora dos contos de fadas.
Sou Megan Bieber e esta é a história de como desventuras fizeram-me encontrar o homem que mudou a minha vida.
  • 2.838
  • 1.816
escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Peacock
Concluído
Capítulos 83
Palavras 188.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Todas as minhas palavras estão escritas em sinais, você é o caminho que me leva para casa. Veja as chamas dentro dos meus olhos, elas queimam tanto. Talvez eu seja uma luz, querida. Nessa noite eu quero me apaixonar, eu quero fazer você confiar em mim, eu quero sentir o seu amor.
  • 7.055
  • 6.100
escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Flatline
Concluído
Capítulos 85
Palavras 192.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Porque a vida pode te tirar todos os planos que você criou durante anos e te dar uma data prevista da sua partida através de uma doença cerebral, mas eu parei de ver o lado ruim das coisas a partir da hora que eu ignorei cada segundo que se passava no relógio e me dei conta de que apesar do nosso tempo estar esgotando, eu só queria ficar com você.
  • 9.772
  • 7.024
escrita por whysami e havaianas
Fanfic / Fanfiction Aids
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 363
Atualizada
Idioma Português
Categorias AnnaSophia Robb, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério
Cada badalada no ponteiro significa um minutos a menos que ele possui. É doloroso viver assim. Afinal, quem consegue? Quem aguenta acordar todos os dias sabendo que está um passo mais perto da morte? Justin sabe que não irá aguentar muito tempo, ele está cansado de ouvir as pessoas dizerem que lamentam por ele, quando no fundo sabe que estão falando apenas por pena. Ele está cansando dos olhares discriminatórios que recebe como se fosse um criminoso. Justin está na beira de um precipício, pronto para pular na esperança que toda a sua dor seja amenizada. Porém, alguém parece entender o que ele precisa.

“— Eu estou com você Justin, tudo irá ficar bem. — ela o conforta. — Me deixe colorir seu mundo preto e branco.”

Finalmente alguém disposto a lhe dar o que ele precisa. Mas eles esquecem que os ponteiros do relógio continuam girando e acaba de se passar mais um minuto. Talvez seja melhor conferir se ele continua respirando.

"— Diga-me, você estará aqui quando eu partir?"
  • 861
  • 12