Lista de Leitura: theoriginalxs Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias

Blindspot escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Blindspot
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Melissa Benoist
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
A carreira bem sucedida do jovem agente arruinou-se em cinzas quando foi condenado por um assassinato que, jurou em frente a todo o país não ter cometido. No entanto, demasiadas provas e vestígios legíveis levavam apenas até ele. Justin Bieber perdeu-se dentro de cada dia que passou enjaulado como um animal selvagem atrás de grades de aço. Gritou, chorou, e implorou para ser solto, mas ninguém, realmente, o ouviu. Levado a julgamento, teve estipulado prisão perpétua por ser o responsável pela morte do filho do presidente dos Estados Unidos.
Cinco anos mais tarde, teve a sua liberdade por uma reviravolta no caso ainda em aberto. Pistas foram entregues nas mãos de jornalistas de tabloides ao redor do mundo, e a segurança nacional deu início a novas investigações. Contudo, noites em claro o tornaram em um homem amargo e ainda mais perspicaz. Certo de que não poderia reestruturar-se em sua vida pessoal e continuar com a carreira policial, alimentou-se de pura ira, desenvolvendo uma incontrolável sede por vingança. E para alcançá-la, usaria Celeste King para destruir aquele que o dizimou.
  • 48
  • 11

Drive escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Drive
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dua Lipa, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Havia sido dada a largada da última corrida das nacionais. Todos fizeram suas apostas em Justin Bieber, o corredor mais consagrado dos últimos tempos. Suas curvas eram precisas e a velocidade que mantinha sempre fazia seus oponentes, literalmente, comerem poeira. Era arrogante e confiante ao extremo. Mas, ao alcançar a linha de chegada da sua corrida ainda minoritária, encontra no banco traseiro de seu carro, um par de olhos enevoados, tão escuros quanto os fios do cabelo negro da garota que não perdeu a sua segurança, nem mesmo se intimidou por ter sido descoberta.
Jodie Atkins passou a noite escondida entre os carros. Sabia que a polícia continuaria procurando por ela, mas precisava de um lugar para se esconder, e os charmosos carros de corrida lhe pareciam atraentes esconderijos. Escolheu o mais bonito deles, com fascínio absoluto. Amava laranja e motores potentes. Em sua mochila tinha os objetos que roubou, mas que não poderia entregar ao comprador até que seu rosto fosse apagado da mente dos policiais. Não estava em seus planos entrar em um confronto com Bieber, mas ele lhe despertou toda a fúria que não pensou ser capaz de sentir por um ser humano. Após se desafiarem e trocarem farpas, ela se torna um novo membro da equipe para alcançar as mundiais, e o melhor corredor da temporada seria seu treinador. O coração é tão traiçoeiro quanto uma curva na beira de um penhasco, e eles teriam que ser mais rápidos que o sentimento que os acompanharia por todo o caminho da corrida mais difícil de suas vidas.
  • 83
  • 16

Memories Drawn escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Memories Drawn
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 15.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Violência
No dia do seu aniversário de vinte e três anos, Josefine encontrou sobre o balcão da cafeteria um bilhete embaixo de algumas notas em dinheiro, ao lado do pote de doações. Confusa, ela o olhou e analisou a única palavra que havia marcado o branco do papel. Era o nome de uma cidade. Ela não sabia o que aquilo significava, mas ao invés de jogá-lo fora, guardou-o no bolso de sua calça e seguiu com sua rotina.
A cada dia par do mês, ela passa a receber um novo bilhete, com o nome de outra cidade. Sentindo-se cada vez mais atônita, começa a prestar atenção em tudo ao seu redor, buscando descobrir quem estava enviando os bilhetes. Limpando algumas mesas, encontra um caderno de desenhos, curiosa, olha folha por folha e deslumbra-se com os traços delicados e bem planejados. Pega em flagrante pelo artista por trás dos desenhos, acaba se encantando pela beleza e simplicidade de Justin, um mochileiro misterioso que se torna um cliente fixo após aquele dia. Eles se tornam próximos, e descobrem compatibilidade. E, em uma luta contra o tempo, ele cumpre a missão de colorir a vida da garota que lhe ajudou a viver e sentir; pela primeira e última vez.
  • 145
  • 38