Lista de Leitura: THILBO

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Presente Inesquecível e Presente Inesperado
Terminada
Capítulos 2
Palavras 1.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Depois da batalha. Vem o amor. Depois do amor. Vem às brigas. Depois das brigas. Vem o sexo. Depois do sexo. Vem a notícia.

"Estou grávido"
  • 61
  • 14
Fanfic / Fanfiction Entre Durins e Um Senhor Bolseiro
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 81.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Através de antigas tradições dos Anões, Bilbo se vê entrelaçado com a familia Real durante a busca. Tradições que ele não entende, mas que vivencia e observa enquanto lhe é revelado sobre a história das marcas que todo anão tem em seu ombro que identifica seu companheiro.
  • 88
  • 76
Fanfic / Fanfiction Castle Of Glass
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 42.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi




Thrain entrou no quarto e colocou o bebê em sua cama. Cuidadosamente tirou toda a sua roupinha e lhe deu banho quente, quando voltou para o quarto havia duas crianças olhando para ele curiosas e uma delas segurava um outro bebê. Thrain sorriu para eles e colocou o bebê que estava em seus braços de volta na cama e foi procurar uma roupa para por nele.
As duas crianças de nome Frerin e Dís chegaram mais perto do estranho bebê e olharam e sorriram quando o bebê ruivo olhou para eles com curiosidade, o outro bebê que a pequena Dís segurava começou a chorar e sem saber o que fazer, colocou o bebê moreno ao lado do ruivo,
Thrain quando voltou deu uma pequena risada ao ver que o bebê ruivo tocou no rosto de seu filho fazendo o mesmo parar de chorar e olhar curiosamente para a pequena mão e logo pegando a mãozinha gordinha e a segurar com força.

- Frerin, Dís, Thorin conheçam o seu mais novo irmão. Bilbo Bolseiro, vocês terão que cuidar dele e protege-lo, prometem? - Perguntou Thrain sorrindo.

- Prometemos! - Falou Dís sorrindo e fazendo carinho em Bilbo.

- Mas por que ele não pode se defender sozinho? - Perguntou Frerin olhando para a orelha pontiaguda de Bilbo.

- Porque ele não é um anão. - Falou Thrain pegando Bilbo e Thorin no colo pois Thorin não queria largar Bilbo de jeito nenhum.

- O que ele é? - Perguntou Dís sorrindo em curiosidade.

- Um Hobbit!

  • 123
  • 90