1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vou ler↩

Lista de leitura Vou ler↩

Lista criada por: IK-
10 histórias
escrita por LoveYoonSelf e Starchild-
Fanfic / Fanfiction Florença
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Universo Alternativo
O dever com o credo dos assassinos fez com que Jungkook fosse para Florença, ele somente não esperava se apaixonar por Yoongi, um simples comerciante.

[YoonKook]
  • 58
  • 3
escrita por Detenta90
Fanfic / Fanfiction Encontrando o amor
Concluído
Capítulos 20
Palavras 24.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Hinata e Naruto viviam um casamento de faixada, apenas por que era conveniente que o hokage possuisse uma esposa "de família".Hinata se sentia ferida e viu o amor que cultivava a anos ir morrendo aos poucos diante do desprezo do loiro foi assim que encontrou calor nos braços de Sasuke.
  • 326
  • 173
escrita por Thalia_Uchiha
Fanfic / Fanfiction Destinada(Hiatus)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
[Sasuhina•Madahina•Romance•Casal Final Indefinido no momento]

Hinata foi convocada para uma missão de investigação pelo novo Hokage Hatake Kakashi, a qual devia checar a possível localização de Uchiha Madara e Uchiha Sasuke, além da informação da possível criação de uma nova vila, que futuramente poderia se transforma em um forte inimigo de Konoha.
Mas no meio do caminho a jovem Hyuuga acabou raptada, por um grupo de ninjas interessados em seu Byakugan.
  • 396
  • 70
escrita por LaraVioletSnape
Fanfic / Fanfiction Leah e Damon A Flor e O Beija Flor
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 32.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Leah:
Eu já estava tão cansada de tudo aquilo, de vê-los juntos, de olhar ao redor e ver todos vivendo seus "felizes para sempre" enquanto eu ainda era obrigada a baixar a cabeça e obedecer. Estava saturada sofrer ao ver eles juntos, de ser apontada como a loba amargurada de novo e de novo, tendo que esconder minha dor com palavras ácidas e irônicas.
Eu não podia aguentar mais, todo aquele cansaço me deixou como um sol saturado, a dor derramava toda vez que a minha cabeça encostava no travesseiro gotejando como uma pia transbordando. A sensação era sempre tão doentia, eu precisava me libertar de tudo aquilo, precisava desesperadamente salvar a mim mesma por que ninguém mais faria isso por mim.
Tinha que me lembrar que mesmo que estivesse rasgada em cada extremidade, eu ainda era uma obra prima. Esqueça tudo que acha que sabe, porque essa história é minha e eu estou rasgando as páginas e quebrando os vidros de tinta!

Damon:
Eu não aguentava mais viver nesse ciclo interminável amar, cuidar, proteger e depois ainda assim ser o vilão da história. Tente outra vez e todo ciclo se repete, denovo, denovo e denovo, uma e outra vez, cometa erros, seja julgado, se culpe e os carregue para sempre.
Tente e falhe, para ser apontado como um caso perdido, tente e consiga, seja ignorado e no fim o resultado ainda será o mesmo. Enlouqueça sedendo a mistura ácida de seus instintos, dor, mágoa, raiva e loucura e quando acordar será o monstro. Seja chamado assim por tempo suficiente que você mesmo vai começar a acreditar no que eles dizem, tente provar que estam errados, tente fazer melhor e então do começo faça tudo outra vez.
Não era eu o assassino em série, mas era eu a ser apontado como o sanguinário descontrolado, não era ele a ama-lá além de um feitiço de atração de duplicatas, mas foi ele que ela escolheu uma e outra vez. Eu estava tão cansado, passei tanto tempo apenas tentando e falhando desde que me lembro, estava tão cansado, sempre cansado, havia passado da hora de quebrar aquele maldito ciclo.

Naquele dia não era eu que estava errado pra falar a verdade também não estava certo, não estava nada além de cansado, sequer havia ódio. Apenas parti, eu precisava me libertar, sem olhar pra trás, me desligar não era fugir de tudo como um covarde, não era uma fuga, não dessa vez.
Era apenas ir e pela primeira vez atravessaria com coragem e fecharia a pia esquecida, Deus sabe a quanto tempo ela estava tranbordando e gotejando de dor. Eu precisava me curar e concertar minhas peças quebradas, uni-las e me tornar eu mesmo, pela primeira vez em muito tempo.
  • 442
  • 280
escrita por SaraCastro15
Fanfic / Fanfiction Treason
Concluído
Capítulos 22
Palavras 48.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Policial
O que uma traição é capaz de causar?

Sofia Green, uma garota comum, que até então nunca tinha passado por isso, mas sempre tem uma primeira vez, e com ela não foi diferente.

Mas essa traição não foi igual às outras, ela despertou uma parte de Sofia que nem ela mesma sabia que existia. E seria isso bom ou ruim?

Bieber um nome conhecido nesse mundo, um nome passado de geração em geração, e mesmo Justin não querendo, ele quem vai ter que continuar esse reinado.

Treason uma nova vida, onde uma traição pode ser a melhor coisa que já aconteceu.
  • 99
  • 32
escrita por Grazyfer
Fanfic / Fanfiction Segredos e tentações.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Policial
Hinata é uma aluna exemplar, mas invisível a todos, ninguém repara nela nem mesmo seus professores, tímida e retraída passa despercebida pelos corredores da famosa escola de Konoha.
Até um fatídico dia, ela descobre segredos obscuros de seu professor, e sobre o aluno mas misterioso do colégio, agora ela tem que ser mais invisível ainda se quiser se manter viva nesse mar de sangue e morte que os rodeia.
Segredos serão descobertos será que nossa Hinata aguentará ou sucumbirá a tentação da carne.
  • 19
  • 8
escrita por TakaishiTakeru
Fanfic / Fanfiction Algo Chamado... Amor?
Concluído
Capítulos 34
Palavras 115.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Dois homens, dois mundos, duas vidas ligadas pelo destino... Duas vidas unidas pela paixão... Duas vidas separadas pelo ódio.

Hyunwoo é um homem amargurado, herdeiro de um império que além de se preocupar com o irmão que precisa de atenção tem de lidar com uma situação inesperada em sua vida.

Minhyuk é um jovem, iniciando sua vida de universitário. Simples o rapaz é o extremo oposto do outro.

Suas vidas se cruzam, seus corações se encontram, mas uma força maior os afasta...

O amor será capaz de romper essas barreiras?
  • 199
  • 170
escrita por Giovana_McKagan
Fanfic / Fanfiction Wrong combination!
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 110.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
A história fala sobre uma garota nerd chamada Milena, sua vida se resumia só em tirar notas altas e ir a igreja aos sábados e domingos.
Seus pais eram religiosos fanáticos, tudo que queriam era o garoto ideal para sua filha, um garoto gentil, educado, doce, religioso e paciente.
Mas tudo muda quando um aluno novo entra em seu colégio, um aluno misterioso chamado Michael, mas que auto denomina-se Duff.
Milena começa a sentir sentimentos desconhecidos e assustadores pelo punk, sentimentos que parece tão errado mas ao mesmo tempo tão certo.
Será que os dois vão conseguir passar em cima de tudo, principalmente dos pais de Milena, para ficarem juntos? Será que esses sentimentos valem a pena?
  • 150
  • 309
escrita por TiadoscapopiK47
Fanfic / Fanfiction Turn off the lights - Apaguem as Luzes (Concluída)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 7.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
"Eu não sei se você já viu alguém morrer...
Eu já!
[...]
É como observar uma casa ser abandonada, com as luzes apagando, as janelas escurecendo...
[...]
Não havia nada lá! Sem vida!
E foi isso que me fez gelar...E não me importar com os gritos ao meu redor , o Manager me puxando, os seguranças me encarando!
Mas eu estava ocupado demais, olhando um corpo vazio e sem luz, mas que andava e gritava!

"Quem era ela?"
"O que fizeram com ela?"
"Como ela chegou naquele estado?!"

Eu sussurrava essas coisas para mim mesmo.

Só queria olhar para ela. Não que fosse bonita, estava totalmente destruída.Uma casa abandonada à anos pelo visto...

"Mas porquê?!"

[...]

Foi quando eu, Min Yoongi, notei um brilho ali, uma chama pequena acesa naquele mar de mistérios.

Só que era de ódio!"

#SADFIC


† Plágio é crime †
** Totalmente autoral **
  • 683
  • 302
escrita por Eluna
Fanfic / Fanfiction Ele...é ela
Concluído
Capítulos 22
Palavras 28.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Após um "pequeno" acidente Hinata vê-se numa situação fora do normal de uma bela garota transforma-se num belo rapaz mas será que todos vão aceitar essa mudança?É só acompanhar
  • 90
  • 133