1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tici

Lista de leitura Tici

Lista criada por: Shippes4lif3
1 história
escrita por Que_doidera
Fanfic / Fanfiction Trouble girl
Concluído
Capítulos 24
Palavras 44.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Não é sempre o destino que escolhe como você vai encontrar o seu alguém... O meu por exemplo foi com bebidas, encrencas, ciúmes, suspenções, problemas famíliares, e apelidos idiotas.
Essa é a definição de tudo o que acontece na minha vida. Todos dizem que a adolescência sempre possuí festas e brigas, mas isso não é muito típico onde eu moro. Por isso decidi tornar minha vida em um episódio de Skins, na verdade, não decidi, aconteceu.
O único primeiro lugar que eu tinha conquistado na minha vida inteira era na lista negra do diretor, mas, nunca tinha pensado nas consequências que isso poderia me causar, e nem como minhas amizades mudariam de forma tão drástica.

- Ele está vindo otária! Rápido abre a boca!- Táticas clichês para uma vida clichê.
- Merda! Vai logo com isso Yoongi!- Abri a boca ignorando a malícia nos olhares em volta, pego a uva entre os dentes esperando uma reação de choque do meu ex ao ver uma cena daquelas, mas para minha surpresa apenas recebi um olhar de nojo.
- É, precisamos de outros métodos para causar ciúmes. - Yoongi falou suspirando - Não acredito que estou fazendo algo tão idiota. Isso só aconteceu porque eu ando com você, que é um combo de decepção, e problemas.
- Calado. - dei um tapa em sua cabeça, recebendo um olhar de reprovação. - Já sei o que fazer.
Levantei o puxando. Causar encrenca era a minha profissão, então, decidi pôr em prática meus dons.

  • 307
  • 85