Lista de Leitura: titiap4 Lista de leitura

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 78.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 19.091
  • 3.684

Adote Um Cara escrita por ~HeeJin_

Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 71.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
  • 2.602
  • 1.368
Fanfic / Fanfiction Meu Daddy e meu Oppa (IMAGINE MIN YOONGI 18)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 10.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Meu nome é Min Hyunah tenho 17 anos, moro com minha mãe em Seul na Coreia mais nasci em Busan, vim pra Seul com 1ano por causa de uma briga da minha mãe e do meu pai (Min Yoongi). Passo só as férias e feriados na casa dele , há um tempinho percebi que meu pai anda estranho comigo, mais acho que não devo me preocupar...
  • 60
  • 33
Fanfic / Fanfiction My daddy is very bad! Imagine (Jungkook +18 hot)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 14.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Violência
Bom vou contar um pouco da minha vida para vcs!! Me chamo (s/n), e moro na Coréia já faz alguns anos, então já sou bem fluente no coreano. Tenho 19 anos de idade, e meus pais? Nem sei onde estão!!! Me deixaram no Brasil, e nunca mais voltaram. Vim para a Coréia com a intenção de arranjar um emprego!! Até que vi uma grande oportunidade em uma empresa chamada BigHit!! Isso mesmo!! A empresa do BTS. Eles estavam a procura de uma coreógrafa, e como eu já era formada em dança resolvi lutar por está vaga!!! Eu era bem fã deles e tals, meu ultimate é o Jungkook! Que homão cara! Espero que eu consiga está vaga!!
  • 315
  • 112
Fanfic / Fanfiction Dear Daddy - Imagine JungKook [+18]
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 14.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela
S/N é obrigada a ir morar com sua tia e lá sua vida vira de pernas para o ar. Apenas alguns dias para ela conhecer seu maior "pesadelo" — Jeon JungKook — e é aí que os problemas começam.

| 1ª e 2ª temporada | daddy k¡nk |
  • 769
  • 308
Fanfic / Fanfiction Let the games begin (Jungkook FF- conteúdo 18)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Visual Novel
Kim S/n, uma garota que há primeira vista é um anjo e é inofensiva, mas na realidade, ela é uma perversa de primeira.
S/n têm uma amiga chamada Yeri, que usa muito uma app chamada "my baby my daddy", ela posta fotos provocativas sem mostrar a cara. Em um certo dia Yeri tira uma com S/n e posta, e os comentários falam todos do corpo de S/n, e perguntam qual a conta dela, então S/n é convencida por Yeri, a criar uma conta no site, e acaba por se tornar popular por suas fotos, entre seus admiradores está Jeon Jungkook. Ele fica totalmente viciado nas fotos de S/n, mesmo sem saber que é ela, e depois tenta saber quem ela é!
Para saber o resto tem que ler!!!!!
  • 79
  • 26

My Little Cat escrita por ~DeniseBTS

Fanfic / Fanfiction My Little Cat
Terminada
Capítulos 3
Palavras 5.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Minha gatinha está crescendo, e como conseqüência disso está tendo que lidar com uma fase muito difícil de sua vida... Sim, a minha linda fêmea está no cio e completamente maluca para algo que lhe sacie.

| Desafio Dos 100 Temas |
  • 250
  • 53

O virgem escrita por ~DeniseBTS

Fanfic / Fanfiction O virgem
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 80.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Jungkook é um garoto virgem de 18 anos que quer descobrir os prazeres da vida.
"Te ensinarei como tocar em uma mulher".

(Capa Atualizada)
  • 692
  • 643