1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tô lendo

Lista de leitura Tô lendo

Lista criada por: CalebFox
9 histórias
escrita por MickeyWhite16
Fanfic / Fanfiction O Meu Outro Eu
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 29.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
O meu nome é Chloe, Chloe Fields. Pode parecer um bocado estranho, mas, na minha vida, nada se adequa ao meu verdadeiro ser. Aquilo que me foi ensinado a ser, compreender e ver, não faz parte do meu carácter, mas é meu dever aceitar. Dominantes e passivos, Alfas vistos como realeza.
Esta é a minha história, aquela que quero revelar, o meu verdadeiro eu, subordinado a outros porque é a razão da minha existência.
A minha loba interior, e o meu eu exterior humano, duas faces opostas de uma moeda.
A qual deverei recorrer.

Apresento-vos a minha nova história, completamente da minha autoria, mas apenas com historial, e aprendizagem de lobos fundamentada noutras histórias: Dominante e Valente.
Espero que gostem.
  • 243
  • 130
escrita por lemonworld
Fanfic / Fanfiction Blood and Sand
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 124.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Hannah Hayes tem dificuldade para superar alguns traumas recentes, que envolvem a morte de pessoas queridas, a morte de pessoas não tão queridas assim, e a sua própria morte - ou quase isso. Depois de ter passado por uma experiência surreal, na qual descobriu verdades insólitas sobre suas origens, tudo o que ela queria era sentir-se no controle da própria vida, mas os problemas parecem chamar por ela. Quando um simples reencontro de amigos em uma festa de caridade se transforma em tragédia, Hannah se vê em conflito: Deveria ela ceder aos instintos e se tornar quem nasceu para ser, por mais assustador que isso seja, ou continuar vivendo em negação?
  • 323
  • 276
escrita por Zhanny
Fanfic / Fanfiction Alma de Lobo
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 171.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Em apenas um piscar de olhos, sua vida pode mudar.

Lea Harrison experimentou está sensação diversas vezes em sua vida, aprendendo do pior jeito possível que algumas lendas são verdadeiras. Tragédias, desafios e consequências caíram de paraquedas no colo da jovem, que apenas queria ser livre. E conseguira ao se tornar uma lobisomem, mas boa parte deles podem ser irracionais, o que traz inúmeros obstáculos. Ser livre pode ser um caminho perigoso.
  • 911
  • 392
escrita por Alain_Moreau
Fanfic / Fanfiction Às Personas
Concluído
Capítulos 5
Palavras 3.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Policial, Universo Alternativo
Personas, este termo vêm do Latim, sendo usado para personagens em peças teatrais.

Tendo seguindo pelo caminho e ramo da psicologia, Persona é a possibilidade de criar um personagem que não seja a sí próprio. Como uma "falsa" característica de sí, sendo normalmente apresentado para a sociedade.


Nikolai Gogol, possuí um exemplo de persona, normalmente sendo chamado de " Palhaço Gogol ".

Já Osamu Dazai, possuí outro tipo diferente de persona, mais conhecido como " Maníaco Suicida ".

Tendo em mente, que tudo o que fazem, não passa de uma forma de enganar a sociedade, seria uma pena, se tais personas assumissem o verdadeiro papel. E suas "verdadeiras personalidades" fossem apagadas.
  • 10
  • 8
escrita por Maggies e LydiaV
Fanfic / Fanfiction By Instinct
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 86.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Evans, Douglas Booth, Emma Watson, Jake Gyllenhaal, Lily Collins, Megan Fox, Shia LaBeouf, Yovanna Ventura
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando se pensa num apocalipse, o que lhe vem a cabeça?
Num futuro nem tão próximo, um vírus fez todos os seres humanos do planeta serem quase extintos, lobisomens e vampiros viviam numa discreta guerra entre si gerada pelo Líder do Clã dos vampiros, Bruce Black, que matou a amada do Alpha dos lobos, Kayn. Graças ao tratado que separa o Castelo dos vampiros e a Vila dos lobos, havia uma paz existindo entre eles, uma paz momentânea que poderia ser acabada por Jensen Clarke, um humano sequestrado por vampiros que fugiu com a ajuda de Louisa Wayne, uma loba impulsiva que quebrou o tratado enquanto tentava encontrar seu irmão, levando junto com eles, Jade, a filha mimada de Bruce Black que ficou apaixonada pelo rapaz criando um triângulo amoroso e um conflito entre vampiros e lobos, já que uma vampira, uma loba e um humano estavam frequentemente entrando em contato, o que era proibido. O final daquilo era questionável e certamente, imprevisível.
  • 74
  • 47
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Valente
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 151.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural
“Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava desconexa deste mundo.

Só teria sentido, minha presença, quando e se mesclada com a minha parte humana.”

Rebecca Young foi desumanamente separada da pessoa mais importante de sua vida, de sua essência vital: sua loba, Bexi. Apesar de todo seu sofrimento e de sua parte humana estar presa em um coma indefinido, sua loba e seus amigos viajarão o mundo em busca de uma forma de juntar as duas de volta antes de ambas enlouquecerem, ou pior, morrerem.

Em conjunto a tudo isso, a capital dos lobisomens está em crise. Seu líder, o Letum, está sofrendo dos efeitos colaterais de se viver por tempo demais e seu filho, Lucius, terá que conseguir conciliar as coisas sem mostrar para as demais alcateias que o Letum está caindo.

Scarlet enfrentará o passado de sua espécie e terá de encarar situações sobrenaturais demais inclusive para uma Selvagem.

Rebecca e as pessoas mais importantes para ela não terão descanso, mesmo logo após uma complicação tão grande como a temível vampiresa Roman. Conseguirão prevalecer, ou alguns cairão no caminho?
  • 3.327
  • 1.853
escrita por Ch4t_Noir
Fanfic / Fanfiction And When I Look In Your Eyes.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 27.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Quando olho seu sorriso, eu vejo por que eu ainda estou vivo.
Quando olho seus cabelos negros ao vento, eu vejo por que continuo a andar.
Quando reparo em suas bochechas coradas eu percebo que vou lutar até a morte para te proteger.
Quando toco em sua pele, percebo que o paraíso está bem aqui, na minha frente.
E quando olho em seus olhos, eu acredito que não são só de lobos que se formam alcateias.
  • 53
  • 64
escrita por Erevi
Fanfic / Fanfiction Void Child
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 1.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
O som se alastra em algum lugar, 9 planetas representados em forma de vida.
  • 9
  • 5
escrita por KerinaLannister
Fanfic / Fanfiction Wolf Moon
Concluído
Capítulos 22
Palavras 88.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense
A história é inspirada e Spin-off oficial de Dominante.

Família é a única coisa insubstituível na vida, a única coisa da qual nada jamais terá o mesmo significado. Mas e se, do dia para a noite, tudo o que você conhece mudasse? Se criaturas com uma fome insaciável destruíssem tudo o que mais importa pra você? Foi o que aconteceu com Charlotte. Ela perdeu tudo o que mais amava por causa desses monstros, entrando em um mundo novo onde havia muito mais do que poderia imaginar. Em sua busca por vingança, ela perceberá que nem tudo é o que parece.
  • 414
  • 159
escrita por PerseuJackson
Fanfic / Fanfiction E Se Fosse Verdade? 3 - A Batalha do Labirinto
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 44.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos, The Maze Runner
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Após ser sequestrado por dois homens armados, Raphael de repente acorda dentro de um escuro elevador em movimento. Mas isso não é o pior. Sua memoria está completamente apagada. A única coisa de que consegue se lembrar é de seu próprio nome. Quando o elevador para, e as portas se abrem, ele se vê rodeado de estranhos garotos que vivem em um ambiente ainda mais estranho. Um lugar espaçoso com muros gigantescos ao redor. E para variar, nenhum deles sabe como fora para ali, assim como Raphael. Tudo o que sabem é que de manhã, as portas do grande Labirinto que cerca o lugar se abrem, e de noite, se fecham, e que a cada trinta dias um novo garoto chega ao local.
Mas um dia, fatos inéditos alteram drasticamente a rotina do lugar. Chega uma garota, a primeira em dois anos, as portas do Labirinto não se fecham mais, e monstros horrendos que, para o azar de Raphael, tem um interesse especial em lhe matar.
Completamente perdido, o garoto tenta descobrir o mistério daquele lugar, os sonhos confusos que vem tendo e a estranha sensação que vem sentindo... de que ele não é igual aos outros garotos.
  • 36
  • 115