Lista de Leitura: To lendo

Lista criada por: ~
12 histórias

The mermaid escrita por ~sugargon

Fanfic / Fanfiction The mermaid
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 60.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Amih viveu no mundo humano por 16 anos de sua vida. Agora terá que aprender a lidar com seus poderes e a conviver com outras espécies para poder voltar pra casa.

Sobrenatural • hétero/yaoi • plágio é crime.
  • 2.332
  • 2.207
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 78.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 18.864
  • 3.648
Fanfic / Fanfiction Muito além do limite (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 121
Palavras 134.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
(S/N) é uma jovem de 17 anos que se mudou para Coreia para obter um ensino melhor, a mesma mora com seus Avós que à cria desde seus 15 anos de idade. Após se mudar para a Coreia sua vida tem sido um inferno, quando ela pisa os pés na escola se depara com um garoto, seu nome é Kim Taehyung. Esse garoto causará um grande reboliço em sua vida.
  • 7.784
  • 8.070

Remember Me escrita por ~brdolanx

Fanfic / Fanfiction Remember Me
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dolan Twins, Dylan Sprouse, Lily Collins, Magcon
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
"Depois dos acontecimentos de Obscure, as coisas parecem em paz, mas não por muito tempo. O sumiço de várias pessoas desperta a preocupação da equipe Orion, que precisa investigar uma nova ameaça: a feiticeira Yuna. Forte e perigosa, seus poderes se equiparam apenas aos de uma pessoa: Grayson. Agora, com esse perigo iminente, até mesmo o que é inseparável pode ser separado - inclusive Ethan e Amy."
  • 72
  • 30
Fanfic / Fanfiction Suíte Quarenta e Oito
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 33.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Madison Beer
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Entre as algemas, lençóis bagunçados e luzes baixas eu lhe dei o melhor prazer que seu corpo pudesse aguentar, tudo aquilo que recebeu foi por merecimento e proteção.

Naquele quarto de hotel eu te fiz delirar de puro prazer em meus braços, eu te fiz minha por uma eternidade sem que você soubesse e manterei minha escolha apesar de tudo. Agora em uma extensão, seu prazer multiplicará, você é minha, é a dona do Quarto Quarenta e Oito, é minha submissa, hora de te apresentar a suíte. Amber.
  • 117
  • 223
Fanfic / Fanfiction Prison Love
Terminada
Capítulos 51
Palavras 125.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Psicopatas são indivíduos que tratam pessoas como objetos que podem ser descartados" Neste caso, não converse com um, muito menos se apaixone.
  • 8.395
  • 4.309

The Most escrita por ~praytime

Fanfic / Fanfiction The Most
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 67.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Skyler Price se vê totalmente desnorteada entre os problemas em que havia se metido. Sem esperanças de uma vida melhor, a garota entra em uma confusão maior ainda, mas com um porém, a confusão que muda sua vida. Seu nome? Justin Bieber. Seu objetivo? Mostrar que nem todas as estórias tem um final feliz. Em meio de transtornos, emoções e paixões, Skyler acaba descobrindo seu passado de um modo sombrio e então percebe que, nem tudo é a base dos sonhos e que às vezes precisamos matar nosso próprio pesadelo, a quem nos tornamos.
  • 1.100
  • 1.061

Truer escrita por ~kafezin

Fanfic / Fanfiction Truer
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Uma vida repleta de mentiras, dor e angustia, onde a escolha era apenas sofrer. Serena está condenada ao sofrimento, onde qualquer pitada de alegria é destruída. O seu pesadelo tem nome e sobrenome, aquele que a ameaça desde que aprendeu a falar, que a machuca desde que se lembra, a ela e a sua família. Um passado o qual todos tentam fugir e esquecer, mas sempre vem à tona. Por mais que eles fujam sempre são encontrados e condenados.
Até que um garoto de olhos castanhos se aproxima de Serena. Arrebatando todas as barreiras que ela havia erguido em volta de si. Mexera com ela de uma forma que nenhum outro conseguira antes. Sentimentos estranhos começam a surgir no coração de Serena, algo que ela nunca sentiu antes. Será que finalmente Serena encontrou sua salvação? Ou será outro pesadelo ainda pior que o primeiro?
  • 33
  • 29