1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. To lendo

Lista de leitura To lendo

Lista criada por: Pamshyshy
4 histórias
escrita por resumo
Fanfic / Fanfiction The Most
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 89.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Skyler Price se vê totalmente desnorteada entre os problemas em que havia se metido. Sem esperanças de uma vida melhor, a garota entra em uma confusão maior ainda, mas com um porém, a confusão que muda sua vida. Seu nome? Justin Bieber. Seu objetivo? Mostrar que nem todas as historias tem um final feliz. Em meio de transtornos, emoções e paixões, Skyler acaba descobrindo seu passado de um modo sombrio e então percebe que, nem tudo é a base dos sonhos e que às vezes precisamos matar nosso próprio pesadelo, a quem nos tornamos.
  • 1.387
  • 1.555
escrita por brdolanx
Fanfic / Fanfiction Remember Me
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 25.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dolan Twins, Dylan Sprouse, Lily Collins, Magcon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural
"Depois dos acontecimentos de Obscure, as coisas parecem em paz, mas não por muito tempo. O sumiço de várias pessoas desperta a preocupação da equipe Orion, que precisa investigar uma nova ameaça: a feiticeira Yuna. Forte e perigosa, seus poderes se equiparam apenas aos de uma pessoa: Grayson. Agora, com esse perigo iminente, até mesmo o que é inseparável pode ser separado - inclusive Ethan e Amy."
  • 72
  • 32
escrita por SweetNightmaree
Fanfic / Fanfiction Suíte Quarenta e Oito
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 39.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Madison Beer
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Policial
Entre as algemas, lençóis bagunçados e luzes baixas eu lhe dei o melhor prazer que seu corpo pudesse aguentar, tudo aquilo que recebeu foi por merecimento e proteção.

Naquele quarto de hotel eu te fiz delirar de puro prazer em meus braços, eu te fiz minha por uma eternidade sem que você soubesse e manterei minha escolha apesar de tudo. Agora em uma extensão, seu prazer multiplicará, você é minha, é a dona do Quarto Quarenta e Oito, é minha submissa, hora de te apresentar a suíte. Amber.
  • 152
  • 294
escrita por gabrwela
Fanfic / Fanfiction Truer
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Uma vida repleta de mentiras, dor e angustia, onde a escolha era apenas sofrer. Serena está condenada ao sofrimento, onde qualquer pitada de alegria é destruída. O seu pesadelo tem nome e sobrenome, aquele que a ameaça desde que aprendeu a falar, que a machuca desde que se lembra, a ela e a sua família. Um passado o qual todos tentam fugir e esquecer, mas sempre vem à tona. Por mais que eles fujam sempre são encontrados e condenados.
Até que um garoto de olhos castanhos se aproxima de Serena. Arrebatando todas as barreiras que ela havia erguido em volta de si. Mexera com ela de uma forma que nenhum outro conseguira antes. Sentimentos estranhos começam a surgir no coração de Serena, algo que ela nunca sentiu antes. Será que finalmente Serena encontrou sua salvação? Ou será outro pesadelo ainda pior que o primeiro?
  • 30
  • 29