1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tô lendo essa maravilha sz

Lista de leitura Tô lendo essa maravilha sz

Lista criada por: baldwnz
4 histórias
escrita por skywithbts
Fanfic / Fanfiction Imaculada
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 49.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Se eu listasse a melhor e a pior coisa que aconteceu em minha vida, conhecer Justin Bieber estaria no topo das duas listas. Éramos fogo e água, amor e ódio, céu e inferno. Tínhamos tudo para dar errado, mas em algum momento de nossas vidas conturbadas, os planos mudaram e tudo começou a se ajustar. O destino ama pregar suas peças, e em mim ele pregou a maior de todas, quando fez eu me apaixonar por Justin Bieber. Dizem que os opostos se atraem e eu pude provar pela experiência. Seu lindo caos era um perigo para minha maravilhosa vida normal, e eu sabia disso. Então de repente, nos tornamos maravilhosamente extraordinários juntos.
  • 469
  • 498
escrita por fairyrose
Fanfic / Fanfiction Daddy.com
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lily Collins, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Phoebe Bomer trilhou seu caminho para se tornar uma grande jornalista. Apaixonada pelo ramo, e sempre confiante de que nunca teria que abandonar seus princípios morais. No entanto, em algum momento, perdeu o controle de sua carreira e acabou se colocando de frente para algo que não estava em seus planos. Não fazia ideia de como começar a desenvolver uma matéria sobre sites adultos. Em buscas pelas redes perigosas, sente-se afetada em seu íntimo ao encontrar um homem que escondia seu rosto por trás de uma máscara escura, deixando expostos apenas a sua cabeça raspada, os lábios convidativos, e seus olhos tomados pela luxúria. Não existia uma identidade para o moreno sedutor e completamente adepto da libertinagem, mas suas palavras ousadas e gestos lascivos desencadeiam em Phoebe sensações que nunca sentiu antes.
  • 160
  • 147
escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Chains
Concluído
Capítulos 65
Palavras 343.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
"A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram do perigo de estar próxima à ele. Ele tenta me acorrentar, achando que de alguma maneira ainda possa nos salvar. Bieber, você me acorrentou ao seu amor, mas sinceramente? Eu não mudaria esse amor por nada, já tentei me soltar e as correntes apenas me destruíram. Você diz que eu sou o seu paraíso, quando na realidade você é o meu inferno."
  • 6.917
  • 4.883
escrita por skywithbts
Fanfic / Fanfiction Au Revoir
Concluído
Capítulos 36
Palavras 47.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Mistério
Após sofrer muitas perdas em sua vida, incluindo a morte de seus pais, América Thompson vai estudar em um colégio só para garotas. O que ela não sabe, é que existe apenas um garoto com passe-livre para entrar na AF Academy: Justin Bieber, filho da diretora. Apesar de ter um namorado fora da escola, nunca imaginou que pudesse ficar tão próxima a Justin, até mais do que os dois planejavam. Quando o amor bate em nossa porta, ou a abrimos, ou ele entra por vontade própria.

"Quando dois universos distantes se unem, apenas a morte os separa."
  • 433
  • 332