Lista de Leitura: Tô lendo/amando pra carai

Lista criada por: ~
25 histórias

Bought - ABO escrita por ~DealWithIt

Fanfic / Fanfiction Bought - ABO
Terminada
Capítulos 25
Palavras 41.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Kim Namjoon tinha uma vida comum. Mas tudo isso mudou quando seu padrasto lhe deu de presente de aniversário algo inusitado. Um ômega. Kim Seokjin. Revoltado com isso, o alfa decide libertar o rapaz, porém, como Jin não tem para onde ir, ele se vê tendo que cuidar daquele ômega. E quando menos esperava, já estava nutrindo sentimentos pelo outro e querendo protege-lo de tudo e todos.

E se essa confusão já não fosse o suficiente, Kai - um alfa - se vê criando sentimentos e tendo pensamentos impróprios por seu melhor amigo, Do Kyungsoo - outro alfa.

Namjin||Kaisoo||ABO||BTS||EXO
  • 754
  • 610
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Conquistar o Crush
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Para conquistar o crush você precisa :

1 - Ter uma boa lábia.
2 - Ter algo em comum com ele.
3 - Que ele não queira te matar.
4 - Que ele não seja Nathaniel Laurent.
5 - Que você, em hipótese alguma, seja eu.


{ CasNath!flex } { Comédia? } { AU! } { Lysmin • Kenxy }

{Os desenhos dos personagens na capa foram feitos por @BTRumple. Você pode encontrar a artista e os desenhos no Deviantart.}
  • 258
  • 74

Obsession escrita por ~Lunalua1

Fanfic / Fanfiction Obsession
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Após ter que abandonar seu planeta, Honor, em busca de seus irmãos mais novos, Selena Gomez se encontra encurralada em um beco escuro no planeta Terra por sujeitos sem escrúpulos algum. Por ser uma princesa guerreira logo se vê livre dos homens que a assediavam, entretanto é pega desprevenida por Justin Bieber, o maior traficante de Atlanta, que em uma tentativa de domestica-lá e a reivindicar para si, faz de seu corpo um deposito para fúria. Por mais que ele a bata, Selena consegue revidar a altura, suas tentativas de vê-la gritar se transformam em tortura que logo é aplacada pela morena.
A força e a coragem de Gomez faz Justin perder a cabeça. A obsessão em conjunto com o desejo faz nascer o amor, transformando a conquista no principal objetivo do homem.
  • 272
  • 49
Fanfic / Fanfiction Obsessive (ABO MPreg! Ziam)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 121.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ed Sheeran, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Zayn Malik é um alfa lúpus obsessivo por controle e domínio das pessoas. Após um fatídico dia em que ele acidentalmente conhece o seu novo funcionário, um ômega tímido e apaixonado por livros, acaba sentindo a necessidade de tomá-lo como seu. Mas, e Liam? Se entregaria para o próprio chefe? Passaria por cima dos seus próprios princípios? Mesmo que seu chefe seja o alfa mais encantador e atraente que o mesmo já vira... Valeria a pena o julgamento e os olhares tortos, se ele se entregasse para o homem cujo havia tido um imprinting por si? Que era treze anos mais velho que ele? Mais rico? Mais experiente que um ômega virgem e bobo?

- Universo Alfa/Beta/Ômega
- MPreg (Gravidez Masculina)
- História Homoerótica!

Desculpe pela sinopse ^-^
  • 927
  • 497

Contra o Tempo escrita por ~bombshelI

Fanfic / Fanfiction Contra o Tempo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
A vida é como um livro. Cada dia, vivemos um novo capítulo, podemos nos surpreender com o que iremos encontrar ao longo da nossa jornada. Era isso o que Justin Bieber imaginou ao conhecer Haileigh Martinez. Apenas uma coisa eles possuem em comum: estão necessitados de motivos para continuarem vivendo. Sim, porque suas almas parecem não estarem mais ali. A felicidade desapareceu, e o amor parece ter lhes dado as costas. Mas quando o olhar amadurecido de Justin captura a inocência transmitida de Haills, é como se um sinal de esperança nascesse.

No momento, novas dificuldades estão a se aproximarem. E eles mostrarão que, quando se têm amor e apoio, podemos enfrentar qualquer medo. Até mesmo, a morte.
  • 66
  • 5

Giove escrita por ~chocolatopia

Fanfic / Fanfiction Giove
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Mistério, Romance e Novela
Selena Gomez sofreu uma precoce viuvez, desde então, a capitã do exército se entregou de corpo e alma ao seu trabalho, aventurando-se em guerras fatais, e jurou jamais se entregar novamente à tragédia que é o amor.
Então um dia, misteriosamente, Selena vai parar em uma superfície desconhecida e diferente de tudo que já viu, e aí conhece Justin Bieber, um homem seguro de si que está em apuros. Selena aceita ajudá-lo com suas batalhas, porém acaba entrando em outra que é incapaz de vencer: a guerra do coração.
  • 58
  • 6
Fanfic / Fanfiction The First (Pausa)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Hayes Grier, Justin Bieber, Magcon, Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela
Por mais imatura, infantil e inconsequente que isso é, ainda estou aqui por ele. Todos os dias, ao abrir os olhos, a imensidão azul é a primeira coisa que vem em mente. Está mais que claro todos os sentimentos, não posso negar. Sou nova, admito; mas, mesmo com pouca idade, sei o que Hayes Grier significa para mim. Diz-se que não há amor como o primeiro e é verdade. Há amores maiores, amores melhores, amores mais bem pensados e apaixonadamente vividos. Há amores mais duradouros. Quase todos. Mas não há amor como o primeiro. É o único que estraga o coração e que o deixa estragado. Tão puro como a água da chuva em dias de verão sobre os campos verdes de morango; é simples e único.
  • 45
  • 23
Fanfic / Fanfiction Mamãe me ensinou
Terminada
Capítulos 11
Palavras 23.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo
[SESOO l Age gap!au] "Você sabia que cigarro não é bom para as pessoas?"
Pousei meus olhos sobre a criatura nanica que surgiu ao meu lado sem que eu tivesse notado. Então, sem hesitar, peguei meu cigarro e estourei seu balão que irritantemente flutuava no ar.
"Assim como falar com estranhos também não."
  • 286
  • 104