Lista de Leitura: Toddycrack Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction ♡My ômega baby♡ Yoonseok /ABO/Texting
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 7.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
Min Yoongi um ômega comum como os outros que estava a procura de seu alfa, e acabou se apaixonando pelo seu colega de escola mas ele não sabia como dizer para o alfa o que sentia, então ele resolveu mandar mensagens pro outro para ver se conseguia conquistar o coração dele.



》Yoonseok《》ABO《》Texting《
  • 95
  • 77
Fanfic / Fanfiction Diabolic - YoonSeok
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 10.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
A cidade de Seul têm sido alvo de grandes assassinatos, e o grande policial Jung Hoseok ficou responsável por esse casos.
Algumas pessoas afirmam que as vítimas morrem após assistir uma fita cassete e que um garoto saí da televisão para fazer tal ato, mas Jung não acredita nisso.
Quando um jovem chamado Yoongi aparece na porta de sua casa a procura de abrigo, o policial não pensa duas vezes e logo deixa o garoto morar temporariamente em sua residência, sem nem desconfiar que ele é o homem que saí da fita cassete para matar as pessoas que a assistiu.

Sinopse by Blizzard | Amazing Design
Baseado em O Chamado

Yoonseok fic
  • 127
  • 90
Fanfic / Fanfiction HIBRID || Yoonseok
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 21.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Entre diversas pesquisas, nasce outra criação. Logo no útero de sua omma, Yoongi torna-se híbrido, com sua metade gato evidente em suas orelhas felpudas e seu rabinho eriçado.

Com raiva do modo que é tratado, Yoongi decide fugir. Sem saber para onde ir, ele se vê em um beco escuro em meio a chuva.

Quando um anjo aparece, após escutar os miados sôfregos.

Hoseok nunca pensou que encontraria algo tão fora do padrão logo em um dia monótono depois do trabalho, ainda mais que se encantaria por aquele menino-gato.


Casais secundários:
[ TaeKook/Namjin ]
  • 269
  • 89