1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Todos 👫🍻

Lista de leitura Todos 👫🍻

Lista criada por: Mylena-saan
19 histórias
escrita por Lechan12
Fanfic / Fanfiction Sands Love
Concluído
Capítulos 21
Palavras 70.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo, Saga
Os irmãos Temari e Kankuro se dirigem juntos a Vila da Folha.Temari está mergulhada em sentimentos de amor e ódio por Shikamaru.Kankuro busca apenas comprar novas armas ninjas para sua nova marionete.Porém os dois irmãos vão se deparar com um fato que ainda não sabem interpretar direito:o amor.

  • 76
  • 97
escrita por Star_L , Caily
e LasUsurpadoras
Fanfic / Fanfiction Duelo de titãs
Concluído
Capítulos 10
Palavras 53.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Há um lugar em que tudo pode acontecer e esse lugar é o colégio.
Amizades, amores, brigas e muita confusão, o colegial pode trazer muitas, muitas emoções e reviravoltas que nem pensamos, basta um novo elemento para tudo mudar.
E em Konoha High School, não era diferente, no começo de mais um ano, era significado de mais mudanças, mas uma pegou todos de surpresa, afinal quando duas inimigas se unem contra novos alvos, tudo se torna ainda mais imprevisível, agora nos resta saber o que vai acontecer nesse duelo de titãs.
  • 195
  • 77
escrita por Desdemonia
Fanfic / Fanfiction The Sunshine Lounge
Concluído
Capítulos 27
Palavras 57.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Saltos cada vez mais altos, guardanapos com batom e meias arrastões para todos os lados! Estamos nos anos 80 e Karin, Sakura, Hinata e Ino são donas da boate mais badalada da cidade.
Conhecido em quase todo o país, Sunshine Lounge criou uma fama meteórica. E entre baladas e shows, as garotas precisam, além de se divertir trabalhando, equilibrar a vida de jovens empresárias, que dança no ritmos de todas as atrações.
  • 825
  • 308
escrita por SJds
Fanfic / Fanfiction Armações do Amor
Concluído
Capítulos 17
Palavras 66.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Hinata e Naruto se desencontraram diversas vezes, apensar de estarem no mesmo grupo de amigos nunca se viram ou souberam da existência um do outro. Tudo muda na vida ambos quando enfim se conhecem na festa de um dos amigos, e ao mesmo tempo Sakura reavalia os sentimentos pelo ex namorado Sasuke, que após tantos anos somente como amigos eles percebem que a separação não foi eficaz o bastante para esquecerem um do outro. Pode-se dizer que foi um fim de semana interessante.

"Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito
Você não sabe o quão amável você é
Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você
E te dizer que eu escolhi você
Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar pro começo
Correndo em círculos, perseguindo a cauda
Cabeças num silêncio à parte ♪
Coldplay - The Scientist


*Fanfic mais naruhina que sasusaku, mas tem SS. Escrevo no modo roteiro, ela ainda está em fase de produção, ou melhor dizendo revisão, eu postei essa fanfic num site a muitos seculos em 2014 e decidi usar minhas férias da faculdade para ressuscitá-la e mudar a história, terá não mais que 15 capítulos, eu escrevi na epoca com uma co-autora que fez os hentais, mas ela meio que sumiu haha, então não pude colocá-la novamente como co-autora, mas se tu tiver ai lendo manda mensagem fofa haha.*
  • 398
  • 99
escrita por Kaah_ChanUchiha e NandaSK
Fanfic / Fanfiction Por um triz (SasuSaku) (NaruHina)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 43.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
“Após um incidente na festa de aniversário de Inojin, Sakura chega ao seu limite. Cansada de estar casada e cuidar de sua filha de três anos como se fosse mãe solteira, ela desabafa com seu melhor amigo e Hokage, não imaginando que aquilo poderia mudar o rumo de sua noite.
Arrependido e com medo de perder todos a quem ama, Naruto manda um bilhete urgente a Sasuke pedindo para que ele voltasse imediatamente. Porém, ao voltar a Konoha o Uchiha encontra uma mulher fria e magoada no lugar de sua sempre doce esposa e percebe que seu casamento está por um triz.
Quanto um casamento pode aguentar após uma ruptura? O quão forte é o amor daqueles que se sacrificaram em nome de um bem maior, os forçando a tomar medidas extremas por aqueles que amam, arriscando perder sua própria felicidade?"

[SasuSaku] [NaruHina] [drama familiar] [Universo Naruto] [+18] [Kaah-Nanda]

° Plágio é crime °
  • 1.622
  • 920
escrita por Gatinha_Uchiha
Fanfic / Fanfiction Amigas Mais Do que Loucas
Concluído
Capítulos 17
Palavras 63.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Bom, meu nome é Sakura Haruno. Estou na faculdade, sou desempregada, solteira pros que estiverem interessados, e muito, muito bonita! (Ó, ó, ó! Meu cabelo dá uma viradinha de Joelma que só vendo).
Ah é, esqueci dum detalhezinho: eu tenho amigas muito malucas, Mais Do Que Loucas!! E mais um negoçado: eu moro na casa do primo da minha amiga! Como isso aconteceu? Eu digo:
1°: Aconteceu uma tragédia com o nosso apartamento...

“- SAKURA! INO! HINATA! MULUCAS! VAMOS FUGIR! A COZINHA TÁ PEGANDO FOGO! – gritava ela, desesperada.”

Aí tivemos que nos mudar pra casa, bom, vocês já sabem pra onde nós fomos!

“É uma mais esquisita que a outra! Minha prima não podia arrumar amigas mais normais?”

Bom, era uma pena só ele não morar naquela casa...

“Acho que a rosada só não foi pra cima do Sasuke por que a cadeia não é o melhor lugar do mundo e ela não queria voltar pra lá.”
“- NEJI! NEJI! ACORDA CARAMBA! – gritava Naruto, me sacudindo.”
“- ME PERDOEM TAMBÉM! ME PERDOA RUIVO! EU NÃO QUERIA JOGAR AQUELA BERINGELA EM VOCÊ! – falou a Pucca loca, Tenten, eu acho.”

Aí depois tivemos alguns incidentes...

“- CORRE PORCARIA QUE O RAPA TÁ VINDO! – serio, eu gritei isso mesmo! Pareço até um daqueles drogados, tipo assim: ‘corre e esconde a maconha que o tira tá vindo pô!’.”
“EU SEMPRE SOUBE QUE AQUELE CARA DE BUNDA QUE DEUS MANDOU PRO INFERNO E O CAPETA MANDO PRA TERRA IA SE PRESO UMA HORA DESSAS!!!! EU SEMPRE SOLBE!! TOMA ESSA!!! QUEM É A PRESIDIARIA AGORA HEIN?”
“- A SUA PRIMA E O NARUTO VIRARAM ASSASSINOS!!! – gritou o emo, no desespero.”
"- AH NÃO, CARAI AQUELE É O NEYMAR! NEYMAR! JUNTA AQUI, RÁPIDO PRA UMA FOTO, HOMEM! "

Mas nada demais afinal (só que não).




  • 418
  • 228
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Pra ver se cola
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todo mundo sabe que a puberdade é uma fase de mudanças, mas a verdade é que nenhum livro de biologia dará um manual sobre como lidar com ela. Para Sasuke, o mais difícil não é lidar com as mudanças no corpo, ou com sua voz oscilando ridiculamente entre o grave e o agudo, mas com os sentimentos novos que brotaram de uma hora para a outra. 
O garoto não sabia o que era sentir atração por uma garota até o momento em que reparou em Sakura, uma colega de classe — e amor platônico — cuja afeição Sasuke faria de tudo para conquistar. 
  • 346
  • 46
escrita por DebStr , Kalish e Kayler
Fanfic / Fanfiction Our Love
Concluído
Capítulos 12
Palavras 41.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nada foi premeditado, predestinado ou calculado. Simplesmente aconteceu.

Sasuke Uchiha, o capitão do time de futebol da renomada escola de Konoha, se encontra perdidamente apaixonado por ninguém menos que Sakura Haruno, a líder de torcida mais cobiçada do colégio e ex-namorada de Naruto Uzumaki, seu melhor amigo.

Tudo se torna ainda mais difícil ao saber que seu sentimento é correspondido na mesma intensidade. Agora, eles só precisam encontrar uma maneira de ficarem juntos sem machucar ninguém ou despertar a inveja alheia daqueles que desejam atrapalhar o casal.

Será que o amor pode vencer quaisquer tormentas e provocações?
  • 1.484
  • 482
escrita por xHasashi e MyG
Fanfic / Fanfiction Behind your eyes
Concluído
Capítulos 10
Palavras 28.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Hanabi Hyuuga treinava arduamente dentro do clã de sua família e sua vida mantinha-se pacata dessa forma. Porém as coisas iriam mudar quando o sétimo Hokage e sua irmã Hinata a chamariam em sua sala juntamente para designá-la para uma missão em Suna com Konohamaru.

Seus sentimentos de criança vieram a tona e precisava aprender a lidar com ele.
  • 288
  • 104
escrita por May_uchiha3
Fanfic / Fanfiction Vidas entrelaçadas
Concluído
Capítulos 6
Palavras 6.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Vejo a porta do meu quarto aberta, mas como é possível se hoje eu não entrei nele, aquilo foi tao doloroso que eu não consegui nem ir para cama, dormi na sala mesmo, eu queria que aquilo não tivesse acontecido, eu o amo tanto que não posso nem suportar, por que isso foi acontecer? Por que ele não pode se apaixonar por mim, sera que eu não sou nada para ele? Eu o amo tanto, só quero velo feliz...
  • 37
  • 3