Lista de Leitura: Tokyo Ghoul

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction O que ouve depois. Tokyo ghoul.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 10.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias .hack//Liminality
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Está história esta sendo reescrita,pois as primeiras não ficaram boas.
  • 11
  • 9
Fanfic / Fanfiction Tokyo Ghoul - A Ascensão de Kaneki
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 221.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Ken Kaneki se torna um ghoul. Para ser mais preciso, um meio-ghoul. Sua vida muda de cabeça pra baixo e agora ele terá que conviver com essa nova situação. Muitas coisas acontecem com o mesmo e fazem com que aquele garoto gentil e que não queria matar ninguém, mesmo pra sobrevivência, se torne uma indivíduo frio e calculista. Poderoso e implacável.
  • 1.122
  • 994
Fanfic / Fanfiction Tokyo Ghoul: Wrong World VOI
Terminada
Capítulos 105
Palavras 215.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Esta é a historia de Ken Kaneki, Um adolescente a qual passou por uma Tragedia inesquecível, Para ser mais preciso.. Ken Kaneki se transformou em um Meio-ghoul, agora ele terá que conviver com sua nova vida e enfrentar situações extremamente Mortais.

Versão Original incompleta, reescrita: procure no meu perfil.
  • 490
  • 478
Fanfic / Fanfiction Tokyo Ghoul - O Ghoul Primordial
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 86.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Crossover, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Seja o bem ou o mal... Tudo neste mundo tem sua origem. Porém, tem coisas que não pediram para surgir. Só quem conhece o horror de não ter para onde ir é quem conhece a verdadeira face da vida, mesmo que se tenha dois mundos para escolher. Ele sabia disso perfeitamente. Ele buscava uma resposta para tudo que ocorrera com ele desde aquela fatídica noite de terror. Entretanto...
  • 316
  • 389
Fanfic / Fanfiction Tokyo Ghoul - Monster
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 72.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Seinen, Terror e Horror, Violência
Duas espécies que estão em guerra Ghouls e humanos, não se sabem ao certo como começou ou quando vai terminar. Mas sabemos que essa guerra não estar certa, porque ambos os lados estão errados.

Então se houvesse uma pessoa que desfrute de ambos os lados, poderia cê uma ponte dessa guerra, ou talvez um Messias dessa tragédia?

Ken Kaneki um novo híbrido com genéticas de Ghouls e humanos criado pela tragédia dessa guerra. Um jovem de 19 anos, que tem sua vida mudada drasticamente pelo simples motivo... De cê apaixonar.
  • 239
  • 105
Fanfic / Fanfiction Um sonho que se realizou
Terminada
Capítulos 31
Palavras 11.104
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Colegial, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Após muitos anos longe dele, o mesmo resolve voltar, e Touka, esta louca para vê-lo de novo.
Ela não demonstra, mas o ama.
Ele não a ama, pelo menos, é o que ela pensa...
Sera que é verdade?

Após Kaneki voltar, muitas coisas iram acontecer. Não só com ele, mas também com Touka
  • 205
  • 105
Fanfic / Fanfiction Meu Garoto de Programa
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 70.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sabe aquele colega de classe tímido, reservado, inteligente, bonitinho até e que te trata como se você fosse uma pessoa especial? Aquele mesmo, que conquista todos com um sorrisinho tímido e acanhado, esconde o rosto em um livro e fica vermelho á toa. Conheço um...

E aquele colega de trabalho que é extrovertido, adorado pela clientela da cafeteria, e as senhorias que vem sempre quando ele está por perto, e pergunta por ele quando não está, e que tentam á todo custo empurrar suas netinhas "gaciosas" para ele, que as recusa de uma maneira divertida, um sorriso agradável e um olhar brilhante, que atrai até mesmo uma quarentona? Tem até dois empregos, por que cuida de duas doces irmãzinhas que adoram e até tem ciúmes do "onii-chan"... Pois é... Também conheço um.

E é aí que entra os bad boys, né? Aquele vizinho marrentinho, manipulador, cara de pau, metido á espertinho, que sempre te faz ficar envergonhada, e diz coisas constrangedoras como se fossem naturais, invade sua casa á hora que bem entende e te ataca quando dá na telha, e hora parece te querer e depois não dá nem bola... Aquele pervertido, que faz perguntas estranhas e que sequer fica com vergonha na cara depois de pedir pra agarrar seus peitos em um lugar público. Um que tem olhar de gavião, um sorriso de deboche nos lábios, um corpo que exibe só pra provocar e ainda faz você de boba á todo momento...

Pois é... Isso não é um triângulo amoroso e nem nada do tipo, não se engane!

Todos são o mesmo cara...

Ken Kaneki.

Meu colega de classe, trabalho e vizinho. Suas irmãs são obcecadas por ele, seus amigos são estranhos, sua casa é sempre uma zona de guerra e cada vez mais aparece doido pra ajudar na bagunça.

Um cara bipolar, irritante, pervertido, meigo, gentil, obsessivo, carinhoso, tímido, extrovertido, traiçoeiro, sexy, imbecil, adorável, esquentadinho, abusado, metido, arrogante, convencido, inteligente, narcisista, egoísta, protetor, acolhedor, chamativo, brincalhão, bobo por natureza, misterioso, tagarela, intrometido, invasivo, e o melhor de tudo: Meu.

Só tem mais um detalhe: Ele. É. Um. Garoto. De. Pro-gra-mas.

Quando não é pra ser, não é, né? Ou será que é?
  • 208
  • 102

Dupla face escrita por ~king_of_north

Fanfic / Fanfiction Dupla face
Terminada
Capítulos 31
Palavras 45.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
"- mortes , dor , sofrimento tudo isso acontece quando eu me envolvo demais com alguém e eu sei que você também não deveria se envolver comigo eu sou um monstro e não posso controlar oque eu vou fazer amanhã ou talvez daqui a pouco mas eu acho que seria melhor se você me matasse a acabasse logo com tudo isso antes que eu machuque mais alguém"

touka é uma policial determinada que após um desentendimento é mandada por seu chefe como punição investigar uma serie de assassinatos porem ela logo percebe que esse caso irá não só mexer com sua carreira mas também com ela mas as coisas passam a se complicar muito mais quando ela conhece uma pessoa um homem que é um completo mistério pra ela que guarda inumeros segredos obscuros

( ok a sinopse não ficou como eu esperava e bom deixa pra lá aproveitem a fic ela ta bem interessante)
  • 163
  • 100