Lista de Leitura: Tokyo Ghoul

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Tokyo Ghoul - Monster
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 72.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Seinen, Terror e Horror, Violência
Duas espécies que estão em guerra Ghouls e humanos, não se sabem ao certo como começou ou quando vai terminar. Mas sabemos que essa guerra não estar certa, porque ambos os lados estão errados.

Então se houvesse uma pessoa que desfrute de ambos os lados, poderia cê uma ponte dessa guerra, ou talvez um Messias dessa tragédia?

Ken Kaneki um novo híbrido com genéticas de Ghouls e humanos criado pela tragédia dessa guerra. Um jovem de 19 anos, que tem sua vida mudada drasticamente pelo simples motivo... De cê apaixonar.
  • 229
  • 104
Fanfic / Fanfiction Tokyo Ghoul - A Ascensão de Kaneki
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 221.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Ken Kaneki se torna um ghoul. Para ser mais preciso, um meio-ghoul. Sua vida muda de cabeça pra baixo e agora ele terá que conviver com essa nova situação. Muitas coisas acontecem com o mesmo e fazem com que aquele garoto gentil e que não queria matar ninguém, mesmo pra sobrevivência, se torne uma indivíduo frio e calculista. Poderoso e implacável.
  • 1.025
  • 987
Fanfic / Fanfiction Tokyo ghoul- Minha vida em Kamii Junior High.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Colegial, Ecchi, Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Touka Kirishima era uma garota normal que morava em Kyoto, junto com seus pais e seu irmão. Ela acaba sendo obrigada a se mudar para Tokyo junto com sua mãe após uma briga de seus pais, que resultou no divórcio dos mesmos, deixando para trás seu pai, amigos de infância e seu irmão mais novo. Revoltada, ela decide que nunca fará amigos e diz que nunca seria tão feliz em Tokyo como foi em Kyoto. Mas sua vida começa a mudar assim que entra na famosa escola chamada Kamii Júnior High, onde acaba conhecendo Kaneki e Hide. Será que Touka mudará seu pensamento em relação a Tokyo? Será que esse trio conseguirá passar por todos os obstáculos dentro dessa escola? O que será que este longo ano letivo guarda para ela?

Obs: Não sei fazer sinopse.
  • 32
  • 23

Escuridão... escrita por ~VitorAndrin

Fanfic / Fanfiction Escuridão...
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Ecchi, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Yuri
Meses se passaram apos a luta entre a CCG e os Ghouls da Aogiri e da Anteiku, todos estão voltando as suas vidas normais, porem a volta de uma pessoa vai mudar tudo..
  • 11
  • 4

Esquecido escrita por ~KiraMitsui

Fanfic / Fanfiction Esquecido
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 19.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Kaneki era um estudante brilhante e uma pessoa gentil mas depois da morte de sua mãe tornara-se outra pessoa... renunciou a sua vida e agora trabalha como um acompanhante sexual para mulheres.
Touka é dona de uma cafeteria chamada :re que é muito famosa em Tokyo pelo café com sabor incrívelmente único e também noiva de Shuu Tsukiyama, um membro de uma família importante por todo o mundo e também uma das mais ricas. Mas após descobrir que estava sendo traída Touka sem saber o que fazer resolve tomar uma decisão encontrada por acaso e que irá surpreender até ela mesma.
  • 108
  • 130
Fanfic / Fanfiction A Popular E O Tímido.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Comédia, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ken Kaneki é um garoto tímido que tem vergonha de sua verdadeira aparecia então usa uma peruca preta para esconder seus cabelos albinos e macios. Apaixonado por Kirishima Touka desde que a mesma entrou na escola, mal ele sabia que os sentimentos eram recíprocos, o que será que acontecerá? Bem... Descubra aqui ^^
  • 47
  • 2

Ghoul College escrita por ~Ana-Chan656

Fanfic / Fanfiction Ghoul College
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 6.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ken Kaneki, cabelos estranhamente brancos mesmo tendo apenas vinte e cinco anos e tem dois filhos gêmeos - Que apenas não são idênticos, pois um é um garoto e a outra uma garota e também por conta de Ana ser mais alta- de cinco anos que estão quase completando seis, ele os teve aos dezenove anos quando era um pegador de primeira, mas depois disso prometeu a si mesmo que enquanto estivesse próximo de seus filhos ele não seria mais o mesmo de antes. Depois disso começou a trabalhar para seu pai: Arima Kishou, para poder sustentar os pequenos e também começou a cursar administração . Ele quer isso, mas não sabe se vai conseguir.

Kirishima Touka tem apenas vinte anos, cabelos estranhamente azuis escuros quase roxos assim como os seus olhos. A primogênita da família Kirishima por isso ira herdar a pequena empresa de seu pai, também cursa administração e nunca se apaixonou por ninguém, e pensa que nunca irá se apaixonar. Bem... É o que ela pensa.

O que acontecerá se esses dois se encontrarem? Seus corações se unirão ou se separaram mais ainda? Qual será a reação de Touka ao encontrar com os pequenos Shironeki e Ana? Bem... Descubra tudo aqui ^^.
  • 48
  • 39
Fanfic / Fanfiction Meu Garoto de Programa
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 70.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sabe aquele colega de classe tímido, reservado, inteligente, bonitinho até e que te trata como se você fosse uma pessoa especial? Aquele mesmo, que conquista todos com um sorrisinho tímido e acanhado, esconde o rosto em um livro e fica vermelho á toa. Conheço um...

E aquele colega de trabalho que é extrovertido, adorado pela clientela da cafeteria, e as senhorias que vem sempre quando ele está por perto, e pergunta por ele quando não está, e que tentam á todo custo empurrar suas netinhas "gaciosas" para ele, que as recusa de uma maneira divertida, um sorriso agradável e um olhar brilhante, que atrai até mesmo uma quarentona? Tem até dois empregos, por que cuida de duas doces irmãzinhas que adoram e até tem ciúmes do "onii-chan"... Pois é... Também conheço um.

E é aí que entra os bad boys, né? Aquele vizinho marrentinho, manipulador, cara de pau, metido á espertinho, que sempre te faz ficar envergonhada, e diz coisas constrangedoras como se fossem naturais, invade sua casa á hora que bem entende e te ataca quando dá na telha, e hora parece te querer e depois não dá nem bola... Aquele pervertido, que faz perguntas estranhas e que sequer fica com vergonha na cara depois de pedir pra agarrar seus peitos em um lugar público. Um que tem olhar de gavião, um sorriso de deboche nos lábios, um corpo que exibe só pra provocar e ainda faz você de boba á todo momento...

Pois é... Isso não é um triângulo amoroso e nem nada do tipo, não se engane!

Todos são o mesmo cara...

Ken Kaneki.

Meu colega de classe, trabalho e vizinho. Suas irmãs são obcecadas por ele, seus amigos são estranhos, sua casa é sempre uma zona de guerra e cada vez mais aparece doido pra ajudar na bagunça.

Um cara bipolar, irritante, pervertido, meigo, gentil, obsessivo, carinhoso, tímido, extrovertido, traiçoeiro, sexy, imbecil, adorável, esquentadinho, abusado, metido, arrogante, convencido, inteligente, narcisista, egoísta, protetor, acolhedor, chamativo, brincalhão, bobo por natureza, misterioso, tagarela, intrometido, invasivo, e o melhor de tudo: Meu.

Só tem mais um detalhe: Ele. É. Um. Garoto. De. Pro-gra-mas.

Quando não é pra ser, não é, né? Ou será que é?
  • 183
  • 98