Lista de Leitura: Tokyo Ghoul

Lista criada por: ~
2 histórias

Ghoul College escrita por ~Ana-Chan656

Fanfic / Fanfiction Ghoul College
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 6.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ken Kaneki, cabelos estranhamente brancos mesmo tendo apenas vinte e cinco anos e tem dois filhos gêmeos - Que apenas não são idênticos, pois um é um garoto e a outra uma garota e também por conta de Ana ser mais alta- de cinco anos que estão quase completando seis, ele os teve aos dezenove anos quando era um pegador de primeira, mas depois disso prometeu a si mesmo que enquanto estivesse próximo de seus filhos ele não seria mais o mesmo de antes. Depois disso começou a trabalhar para seu pai: Arima Kishou, para poder sustentar os pequenos e também começou a cursar administração . Ele quer isso, mas não sabe se vai conseguir.

Kirishima Touka tem apenas vinte anos, cabelos estranhamente azuis escuros quase roxos assim como os seus olhos. A primogênita da família Kirishima por isso ira herdar a pequena empresa de seu pai, também cursa administração e nunca se apaixonou por ninguém, e pensa que nunca irá se apaixonar. Bem... É o que ela pensa.

O que acontecerá se esses dois se encontrarem? Seus corações se unirão ou se separaram mais ainda? Qual será a reação de Touka ao encontrar com os pequenos Shironeki e Ana? Bem... Descubra tudo aqui ^^.
  • 48
  • 39
Fanfic / Fanfiction Love me Harder!
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Após a morte de seus pais, amigo e namorada, Kaneki decide dar a volta por cima e se esforça estudando medicina e psicologia se tornando o melhor psicológico de mulheres do Japão.
Mas depois de tantas tragédias em sua vida, o destino coloca no caminho de seu sucesso uma doce e linda mulher que ao apenas ir em uma de suas consultas despertou seu coração que um dia esteve vazio e destruído.
  • 20
  • 12