Lista de Leitura: Tokyo Ghoul

Lista criada por: ~
10 histórias

Suicide escrita por ~Kill_Zoldyck

Fanfic / Fanfiction Suicide
Terminada
Capítulos 4
Palavras 3.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Seus olhos opacos e sem vida eram refletores da obscuridade do seu coração. Ele era como os primeiros raios de sol que iluminam a escuridão fria e vazia da noite. Assim como o sol transforma a noite em dia, ele trouxe de volta o brilho do olhar inerte dela.
  • 36
  • 17
Fanfic / Fanfiction Preenchidos pelo Instinto
Terminada
Capítulos 3
Palavras 7.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Seinen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
O que aconteceria no momento em que a presa, uma ghoul perversa que até pouco tempo via-se livre para matar, é atraída até o seu predador?

Atraída por um renomado investigador da CCG denominado Juuzou Suzuya, pura e simplesmente pelas suas ardilosas armadilhas que subjugaram até mesmo o instinto aguçado e mortal de sua presa...

A besta irascível contra o fantasma insano? O resultado final é certo...
A morte reclamará de um deles, corpo e alma, como seu prêmio!
  • 43
  • 16

Aceita-me escrita por ~vittoriabrasil

Fanfic / Fanfiction Aceita-me
Terminada
Capítulos 1
Palavras 516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Drama (Tragédia), Josei, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O monstro que tenho em mim é incontrolável, desinibido e cruel, mas enquanto você estiver comigo, tudo pode ser suportável.
Você me aceita, tão lindamente, que acabo me apaixonando cada vez mais, querida.
  • 74
  • 12
Fanfic / Fanfiction Arco-íris monocromático
Terminada
Capítulos 1
Palavras 170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Drama (Tragédia), Droubble, Universo Alternativo
Meus olhos fitam aquela cena obscura e melancólica, e um sorriso talvez para amenizar as negatividades é formado em meu rosto. Um sorriso semelhante à minha vida: antônimo de alegria.
  • 5
  • 2
Fanfic / Fanfiction Você Não Fez Isso...
Terminada
Capítulos 1
Palavras 222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Lembra quando nós conhecemos?
E quando eu tentei te beijar?
Talvez você lembre de quando eu fiquei bêbada, ou quando te dei comida apimentada...

São tantas lembranças...
  • 7
  • 3
Fanfic / Fanfiction Tokyo Ghoul - Luminance
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
As consequências de um simples descuido levam Ken Kaneki, considerado o mais perigoso assassino do Japão, para o corredor da morte.
Trancafiado em uma cela da prisão de segurança máxima da Ilha Rue, a única opção do assassino era reler inúmeras vezes o livro que lhe fora concedido como último desejo enquanto esperava pela chegada do fatídico dia, até receber a inusitada visita de um suspeito Cientista.
Aquele homem pouco confiável propôs liberdade ao criminoso em troca da permissão para o uso de seu corpo em experimentos.
Sentar e simplesmente esperar pela morte não era algo que combinava com o assassino, então, sua única opção foi aceitar a proposta do Cientista enquanto analisava as possibilidades que o ajudariam a fugir daquele lugar.
Contudo, a agradável presença da assistente do Cientista o faria reconsiderar a ideia de não querer se transformar em um rato de laboratório.

-x-

TouKen <3
  • 51
  • 17
Fanfic / Fanfiction White Silence
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Drama (Tragédia), Josei, Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo
Touka estava cansada. Cansada de ser traída, de se comportar, de fingir, mentir... Então ela tomou coragem e decidiu acabar com tudo aquilo, mas nesse dia, uma pequena luz a guiou até Kaneki.
Eles não sabiam que o que nasceria desse encontro, era mais uma versão bizarra e incompreendida do amor... Um amor nem um pouco altruísta, mas um amor.
  • 161
  • 32

Apenas um Beijo escrita por ~Tia_Nath

Fanfic / Fanfiction Apenas um Beijo
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 82.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Seinen, Suspense, Terror e Horror, Violência
Suzuya observava-me já á algum tempo, porém nunca lhe dei muita atenção... Embora eu mesma deva admitir que seu jeito sempre alegre que aparentava ser capaz de sorrir mesmo ante as mais cruas desgraças da vida e o seu olhar sempre perdido em pensamentos ocultados pelo vermelho tétrico de seus olhos me chamassem muito a atenção...

Eu sabia que ele gostava de brincar com jogos circenses, mas será que era só essa classe de brincadeiras que ele desfrutava? Na verdade eu nunca me dei ao trabalho de tentar entender aquela mente tão distinta e pelo que todos comentavam, terrivelmente perturbada...

Até o dia em que Nashiro, minha irmã gêmea, resfriou-se e não pode me acompanhar até a academia da CCG, onde estudávamos...

Nesse dia Juuzou abruptamente sentou-se ao meu lado no banco do pátio aparentemente vazio da instituição, não entendi o que Suzuya queria a princípio, suas mãos estavam ocultas por detrás de suas costas e ele então, com um semblante calmo, falou-me em um tom baixo e estranhamente animado...

— Kurona, tenho uma pequena surpresinha para você!

~~~~~~~
Kurona X Juuzou
  • 202
  • 251