Lista de Leitura: Tom Holland 🕷

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu Delírio
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 28.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Tom Holland
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Suspense
Quando senti sua mão na minha, foi como se o mundo, naquele breve instante, tivesse parado. Senti minha boca secar e as borboletas no meu estômago estavam presenciando o apocalipse. Seus olhos brilhavam num castanho escuro tão lindo que faziam minhas pernas tremerem. E aquele sorriso, ah.... Aquele sorriso, era o meu delírio.
  • 98
  • 132
Fanfic / Fanfiction Dangerous Girl
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Tom Holland
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Cheguei à janela e olhei para o céu, um movimento que faço várias vezes até sentir o meu dia concluído e esperar a vinda do novo. Entendi, de repente, porque gosto tanto da noite, desde sempre: pelo silêncio dela. Eu sei que o silêncio pode ser ameaçador. Sei que muitas vezes põe pra tocar, no volume mais alto, músicas que nossos sentimentos cantam e que falam de coisas que a gente nem sempre quer ouvir. Mas o silêncio é também alimento. O silêncio é também descanso. E descanso é o que eu ando precisando.
  • 105
  • 40
Fanfic / Fanfiction Me And My Stolen Heart
Terminada
Capítulos 14
Palavras 33.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Holland Roden, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Tom Holland, X-Men
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Mistério, Romance e Novela
Quando você percebe que alguma coisa vai mudar a sua vida, o universo tenta te dizer de alguma forma. Seja em um sonho antes do amanhecer ou no momento em que você vê que nada será igual a antes. E nada foi igual antes da Vee. É claro que eu não deveria estar pensando assim, Stark acha que é besteira, mas eu apenas não consigo deixá-la em paz.
Essa é a minha gravação do dia, e eu sou Peter Parker, o Homem Aranha.
  • 107
  • 49
Fanfic / Fanfiction Take Me To The End
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 33.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Capitão América, Demolidor (Daredevil), Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Mitologia Grega, Mulher Maravilha, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Tom Holland, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Você já parou para pensar que todas as nossas ações no passado, por minimas que sejam, podem trazer consequências graves no futuro? Hannah não costumava pensar assim até sua vida virar de cabeça para baixo de uma hora para a outra. Em uma dia estava com seus amigos, sendo uma adolescente normal e no dia seguinte, estava fugindo de uma organização russa que queria usá-la a seu favor. Mentiras e segredos, foi isso que aconteceu na vida inteira de Hannah, o problema que isso não vinha só dos seus amigos, da sua família também.

-Não posso deixá-la fazer isso. Não importa o que eu faça, nem quanto eu me esforce, aqueles que amo sempre irão pagar! E não quero que você seja uma delas.

-Não cabe à você decidir o que eu faço. Não vou ficar parada enquanto pessoas inocentes morrem por minha causa. É nosso dever defender o mundo. E é o que eu vou fazer, vocês gostando ou não. Eu passei minha vida inteira tentando fazer outras pessoas felizes e apesar de tantos segredos e mentiras, as que eu mais me importo correm perigo. E eu estou no meio disso!

-Acho que todos temos segredos Hannah.
  • 106
  • 47