1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tomione

Lista de leitura Tomione

Lista criada por: ladydocete
3 histórias
escrita por LettyRIDLLE
Fanfic / Fanfiction Por voce
Concluído
Capítulos 46
Palavras 42.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Terror e Horror
Hermione volta ao passado com uma missão de Alvo Dumbledore para tentar descobrir segredos de Tom Riddle para impedir que ele se torne Lord Voldemort.
A ultima coisa que Hermione pensaria...... era se apaixonar por Tom Riddle.
Mas Dumbledore tem esperanças de que essa jovem possa mudar o coração do futuro Lord das Trevas.
Sera que o amor de Hermione pode impedir Você-sabe-quem???
  • 229
  • 107
escrita por BeatriceBRiddle
Fanfic / Fanfiction Força e Vida - Tomione
Concluído
Capítulos 78
Palavras 133.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Literatura Erótica
Existem pessoas que conseguem viver toda a sua vida sem serem marcadas por ao menos um ato violento. Elas seguem os seus caminhos, com as suas próprias dificuldades e também com os seus momentos de alegria.
Esse tipo de pessoa tem uma tranquilidade no olhar, algo que não pode simplesmente ser tirado ou colocado, é a demonstração sutil de que mesmo que os momentos possam ser difíceis, e as batalhas possam ser intensas, ela nunca chegou ao ponto do completo desespero em que a morte seria a única solução realmente viável.
Hermione parecia ser uma dessas pessoas, nascida trouxa com orgulho, da casa dos leões por direito, leal, inteligente, corajosa e amável. Perigo parecia ser o seu real problema, já que ela era puxada para ele sem qualquer dificuldade, mas ao lado dos seus amigos ela poderia vencer qualquer coisa.
Porém nem sempre a vida é como acreditamos que será, planos se moldam para se adaptarem com aquilo que temos, e naquele momento ela não tinha nada que não fosse dor, desespero e medo.
De um dia para o outro ela havia sido marcada. Existiria uma forma de esquecer tamanha crueldade? E se não era possível esquecer, ao menos ela conseguiria seguir em frente e tentar voltar a ser feliz? Eram tantas perguntas que ninguém parecia ter a resposta.
Mas talvez a resposta estivesse cinquenta anos no passado, com um menino belo, inteligente e sonserino que, se tudo desse errado, se tornaria o maior bruxo das trevas de todos os tempos.
  • 1.138
  • 880
escrita por FGC
Fanfic / Fanfiction Aquela que Oculta
Concluído
Capítulos 34
Palavras 95.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
-Conte logo para eles Alvo, eles precisam saber, afinal usar a garota de arma vai ser essencial.

-Alastor por favor não se precipite meu caro.

Mas o que diabo estava acontecendo?

-Senhores eu preciso lhes contar uma história, a 14 anos uma garota nasceu em meio a guerra, Filha de que ninguém menos de que Bellatrix Lestrange e de bom.... Sirius Black.

-O QUE?

-Sim sim, bom, Sirius tinha um caso com Bellatrix, algo destroçado cheio de ódio e raiva não era algo saudável, mas então Bellatrix ficou gravida, ela teve a criança, Sirius tentou levar ela consigo, mas já era tarde demais, a criança já tinha sido escondida.

-Senhor o que isso tem aver com Hermione.

-Não entendeu ainda senhor Weasley? A senhorita Granger é essa criança.

  • 800
  • 212