1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tomlinson

Lista de leitura Tomlinson

Lista criada por: dressingcactus
2 histórias
escrita por natymoreira
Fanfic / Fanfiction My Boss
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 232.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Haviam três problemas em trabalhar com Louis. Primeiro, ele era um ignorante que não me deixava em paz. Segundo, ele tinha uma namorada chata que ficava dando no meu saco. Terceiro, ele era um filho da mãe gostoso que deixava os meus hormônios a flor da pele. (...) Corpo sarado, perfeitos olhos azuis, um jeito rude, grosso e com uma voz perfeitamente sedutora... Será que eu não podia ter um chefe menos sexy?
  • 21.888
  • 10.299
escrita por Tommofada
Fanfic / Fanfiction Wonderwall
Concluído
Capítulos 16
Palavras 144.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
As pessoas costumam fugir da morte. Eu fujo da vida.
As pessoas costumam sempre procurar os motivos do por que uma pessoa cometeu suicídio. E mesmo depois de encontrá-los, parece que não é o suficiente para uma pessoa tirar sua própria vida. Depressão, Bullying, Pais separados, não são motivos o suficiente? Eu realmente não me importo com isso. Com motivos. Acho que se eu quero tirar minha vida o problema é meu. Mas não é bem assim. Parece que a vida não é bem minha, assim como o problema não é meu. Eu não costumava a acreditar em Deus, o que também me leva a não acreditar em espíritos. Mas então eis que um aparece para mim, mais precisamente uma garota. Ela diz que é minha protetora, que sua missão é me salvar. Mas como salvar alguém que não quer ser salvo?
Eu sou Louis Tomlinson, minha vida pode não ser a pior do mundo, eu posso não ter motivos bons o suficientes para cometer suicídio, mas mesmo assim eu continuo tentando tirar minha própria vida, a qual eu acho que não pode ser salva, mas Delillah existe para provar que estou errado. E mais do que isso, para me mostrar que existe uma coisa muito mais bonita que a paz eterna, que até então eu desconhecia: Amor.
  • 240
  • 229