1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Top 10 Fics Favs

Lista de leitura Top 10 Fics Favs

Lista criada por: BaByunBae
5 histórias
escrita por Fram
Fanfic / Fanfiction Púrpura
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 185.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Anos após a reestruturação mundial, onde os seres sobrenaturais se firmaram como classe dominante, o mundo passa por um período de certa calmaria. Mas as coisas estão prestes a mudar. Um assassinato misterioso coloca toda a comunidade em polvorosa e quando a investigação parece bater em um beco sem saída, os executores, Chanyeol e Jongin, têm que enfrentar muito mais do que esperavam a principio. [MPREG|ABO]
  • 1.872
  • 678
escrita por GHyun
Fanfic / Fanfiction As crônicas de Chen
Concluído
Capítulos 16
Palavras 56.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Ser um gato não é uma tarefa fácil!
Nós, gatos de rua ou domésticos, temos uma vida mega difícil, aliás, quem disse que acordar era uma tarefa fácil? Mas digo isso por experiência própria.
Quem me vê dormindo boa parte da tarde acha que minha vida é uma mordomia, mas não é!
Eu tenho de acordar cedo! Sabe o quão horrível é isso? Mas, tudo bem, a recompensa vem logo em seguida como uma bela tigela de leite e petiscos.
Todos os dias acordo cedo para ver meu dono acordar e, confesso, adoro quando ele me faz caricias enquanto está sonolento.
Kim Junmyeon é o nome do meu dono, ele tem de acordar cedo todos os dias porque é dono de uma empresa e vive reclamando que sem ele, ela teria falido.
Eu até entendo a necessidade de se ter um trabalho, mas é necessário se estressar tanto por alguns pedaços de papéis que chamam de dinheiro?


  • 483
  • 236
escrita por Sugi_hide
Fanfic / Fanfiction Can Do
Concluído
Capítulos 12
Palavras 46.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Quando eu tinha 15 anos, a vida me presenteou com um desafio o qual acreditei ser impossível de superar. Derramei lágrimas, fui ao fundo do poço e guardei meu coração apenas para mim. Mas então, aquele anjo apareceu e me ensinou novamente a beleza que cerca o verbo sonhar.
  • 563
  • 95