Lista de Leitura: TOP/ ....

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Lost Salvatore
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucy Hale, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Crossover, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Traída, enganada, perdida. Não posso dizer que sou tudo isso sem uma razão talvez eu poderia dizer que merecia isso pela garota miserável que eu fui. Mas aí eu estaria mentindo, nunca sonhei com o dia que me casaria com o príncipe encantado ou que moraria num castelo, até porque não tenho motivos para pensar em algo assim no ano de 1864. Mas o meu pior pesadelo veio em uma carruagem.
Eu fui traída por aquele que dizia que me amava. Enganada por aquela que se dizia minha amiga. E perdida por aqueles que são do meu sangue. A filha perfeita, a que seguida todas as regras, menina dos pais, então essa não sou eu, posso dizer que sou aquela inconsequente, que os pais não gostariam de apresentar as visitas, a única​ menina entre dois irmãos óbvio que eu passaria meu tempo com eles do que com outra garotinha. Meus irmãos eram​ tudo de mais preciso na minha vida medíocre de humana, mas então ela chegou, minha amiga e amante deles. Katerina Petrova. Doce e delicada Katerina, os olhos de uma dama mas a alma de uma fera, mentirosa, manipuladora, aquela com os adjetivos mais amorosos. Conquistando todos aos poucos para que no fim conseguisse aquilo que queria, uma vampira sem igual, maldade exposta em si. Já ele, uma das pessoas que eu mais detesto. Luke Petrova, a copia perfeita dá irmã, a maldade no mesmo nível os olhos manipuladores e uma das almas mais horrorosas já vista por alguém. Tão mentiroso e falso quanto ela
Graças a ela eu sou hoje uma Vampira, não posso reclamar, eu adoro isso. Mas agora de volta para Mystic Falls eu teria o que foi tirado de mim e ainda vou ter a minha vingança algo que esperei muito pra ter. Finalmente terei na minha pequena listinha a morte de Katherine Pierce e Luccas Pierce. Bem essa sou eu a Vampira Vingativa, a irmã perdida. Prazer eu sou Stella Salvatore."

"Ninguém tem a vida perfeita, nem mesmo uma vampira"- Stella Salvatore.
  • 8
  • 0

Out Of Love escrita por ~Hey18

Fanfic / Fanfiction Out Of Love
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 10.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Harding, Lucy Hale
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Lucy era a garota popular, pelos lindos olhos e sorriso.
Henry, pelo seu corpo escultural, inconfundível.
Lucy busca pelo seu "felizes para sempre".
Enquanto Henry, procura o sucesso, o dinheiro e a fama.
Eles vivem um amor "duradouro", até que, Henry destrói seu coração, fazendo Lucy jurar nunca mais se apaixonar.
Ian surge, para simplificar as coisas, ou melhor, complicar totalmente.
  • 31
  • 19