Lista de Leitura: Top dos Tops

Lista criada por: ~
24 histórias

Flor do Infinito escrita por ~Yukimac

Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 235.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.


Capa por: @ROZOK
  • 1.616
  • 831
Fanfic / Fanfiction The Right Father To My Son
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook achou que a sua vida ia bem, isso até se ver abandonado pelo marido que simplesmente sumiu o deixando com um filho de dois anos e uma gravidez de sete meses. Não tinha dinheiro, não podia trabalhar e com as dívidas se amontoando depois de ser despejado o único destino que teve à sua frente, por mais cruel que fosse, era viver nas ruas de Busan.

Vivendo atrás da lata de lixo aos fundos de um restaurante o máximo que havia para comer era um pouco de biscoitos para seu filho não restando nada para si o que o levou a um desmaio de fome e um parto prematuro.
  • 1.301
  • 335
Fanfic / Fanfiction Fake Boyfriend
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 37.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Jungkook era solteiro e tudo o que ele queria era continuar assim, mas sua mãe insistia na ideia de que ele devia se casar o mais breve possível. Para não ser obrigado a se casar, Jungkook decide fingir ser gay, e a fim de convencer sua mãe de sua sexualidade, ele arranja Jimin: um desconhecido, que, por causa de um mal entendido e de uma troca de favores, acaba tendo que fingir ser namorado de Jungkook.

*FANFIC JIKOOK*
  • 191
  • 101
Fanfic / Fanfiction Paying in Naivety
Terminada
Capítulos 11
Palavras 38.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Meu nome é Jungkook, e após anos sem ver parte dos meus parentes, meus pais resolveram ir para uma reunião familiar na casa dos meus avós em Busan. Ao chegar lá reencontrei meus tios, tias e primos, que pareciam não ter mudado nada, a não ser por um.
Jimin na frente dos outros era como sempre foi, fofo e inocente, mas ao ficar sozinho comigo ele mostrava o seu verdadeiro lado, o verdadeiro Park Jimin.
Eu tinha que resistir por uma semana, mas quanto mais eu o negava, mais ele insistia.

“Virei para ele e me deparei com uma feição que nunca havia visto antes, não em Jimin. Ele estava em pé com seu corpo um pouco inclinado para trás, seus olhos negros que antes eram dois risquinhos agora estavam entreabertos, fixados em mim, seu cabelo estava jogado para trás e sua boca que antes esboçava um sorriso fofo e inocente agora esboçava um sorriso malicioso, cheio de segundas intenções.”

*FANFIC JIKOOK*
  • 184
  • 94

Play With Daddy escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction Play With Daddy
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 44.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
- Jimin querido, esse é o meu filho, Jungkook - Ouvi MinJi, minha mãe, dizer, eu olhava para o chão, estava um pouco nervoso, e se ele for ainda pior que a minha mãe e quiser me bater também? - Filho, esse é o novo namorado da mamãe, Park Jimin.

Levantei os olhos timidamente, encontrando dois olhos escuros me fitando intensamente, ele era lindo.

Era novo, parecia ser poucos anos mais velho que eu, mas mesmo assim era intimidador. O terno caro caía perfeitamente bem nele, os cabelos negros estavam em um topete alto, tive que segurar minhas mãos para não os bagunçar entre meus dedos.

Ele me olhou de cima a baixo com um olhar predador, eu me senti um pedaço de carne perto de um leão, era como se ele fosse me devorar apenas com o olhar.

- É um prazer Jungkook - Até os pelinhos na minha nuca se arrepiaram ao ouvir aquela voz, eu não conseguia nem olhar para ele.


DADDY!JIMIN PRINCESS!JUNGKOOK
  • 5.372
  • 790
Fanfic / Fanfiction Por todas as estrelas
Terminada
Capítulos 10
Palavras 22.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin se vê sozinho com sua irmã que acabou de nascer, quando sua mãe morre durante o parto. Ele terá de vencer todos os desafios de cuidar de uma criança, mas não uma criança como qualquer outra, sua irmã tinha uma doença chamada Adrenoleucodistrofia.

(...) Eu e você vamos ser muito felizes, eu vou realizar os seus sonhos e nós seremos a energia um do outro. Eu te amo, Park Hwan [...] Fomos em direção à saída e eu abri a porta me sentindo muito esperançoso pelo futuro de Hwan. Apertamos as mãos e nos despedimos, mas eu mal sabia que o Doutor Jungkook não mudaria só o futuro dela, mas o meu também dali pra frente.
  • 196
  • 64

Blood escrita por ~osenpai

Fanfic / Fanfiction Blood
Terminada
Capítulos 2
Palavras 5.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
•JIKOOK •
"Jungkook jurou que não choraria e muito menos gritaria. Mas assim que sentiu algo pontiagudo furar seu pescoço não se aguentou e esqueceu de tudo que prometera. "
Você acredita nisso? Amor a primeira mordida
  • 275
  • 22

Ômega escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Ômega
Terminada
Capítulos 44
Palavras 62.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ômegas e Alfas e toda aquela gigante explicação de como eles são e como vivem. Jungkook não gostava nenhum pouco de ser ômega, aquilo era uma vergonha porque ele não sabia como agir feito um ômega e fazer coisas que um ômega faz. Ele não sabia até conhecer Park Jimin.

"Eu não sei ser um ômega"

"Basta você querer, Jungkook. Tem um ômega dentro de você pronto para se mostrar ao mundo, e eu vou te ajudar a trazê-lo a tona" .
  • 9.041
  • 1.932