1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ícones ♡

Lista de leitura Ícones ♡

Lista criada por: acelga
5 histórias
escrita por kpoperatroxa
Fanfic / Fanfiction My Stupid Boss
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 118.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.
  • 5.920
  • 2.038
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 16.478
  • 6.783
escrita por satelitegguk
Fanfic / Fanfiction Estrelas Perdidas
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kookmin | Daltonismo | JK!Híbrido | JM!Bottom

Após o tão ansiado desfecho da Terceira Guerra Mundial e consequentemente o fim da Ditadura, ao contrário do que se era previsto, a população coreana enfrentava uma de suas piores eras devido a intensa radiação resultante de uma das centenas de bombas que foram-lhes lançadas no país com imenso ódio, acabando por modificar o físico de alguns seres vivos e alterar o dna de embriões, corrompendo então, os padrões estéticos de beleza, ao tornarem-se futuramente fetos defeituosos e frágeis.

Jeongguk desde muito novo fora rotulado e tratado como aberração, principalmente por estar incluído no topo do grupo que costumava a ser dos “anormais e suas estranhezas”, visto que possuía na cabeça um par de orelhas de gato e uma cauda longa e felpuda situada na região traseira do seu corpo, além da sua deficiência visual delicada, a qual o impedia de enxergar determinadas cores. Já beirando os seus dezessete anos, concordou que se entregar para o grupo de apoio e Estudos Biológicos de Busan seria o melhor a se fazer, já que, não haviam outras opções e continuar praticamente sozinho no mundo estava fora de cogitação, afinal, não tinha um lar próprio, muito menos um emprego fixo para suprir suas necessidades e a chance de ser morto nas ruas por qualquer vândalo preconceituoso era gigante. No entanto, a mente brilhante e geniosa de Park Jimin – médico veterinário e especialista na área de Embriologia – lhe faria acreditar na teoria das estrelas e que talvez o mundo pudesse ser bom se você apenas o enxergasse de outra forma.
  • 84
  • 15
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Entre action figures, uvas-passas e Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Tudo o que Park Jimin queria era passar o réveillon em seu sofá, junto a seu gato Guk. Mas é claro que seu melhor amigo não deixaria aquilo acontecer.
  • 1.367
  • 83
escrita por CrzyRainbowStar e bullshift
Fanfic / Fanfiction Camboy(s)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Bem, Jimin precisava de equipamentos melhores para suas transmissões. Jungkook possuía as câmeras e o conhecimento necessário para manipulá-las. Jimin tinha a ousadia de propor uma parceria e... Ah, Jungkook precisava de dinheiro.
  • 2.867
  • 612