Lista de Leitura: Topper

Lista criada por: ~
10 histórias

The Most escrita por ~praytime

Fanfic / Fanfiction The Most
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 67.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Skyler Price se vê totalmente desnorteada entre os problemas em que havia se metido. Sem esperanças de uma vida melhor, a garota entra em uma confusão maior ainda, mas com um porém, a confusão que muda sua vida. Seu nome? Justin Bieber. Seu objetivo? Mostrar que nem todas as estórias tem um final feliz. Em meio de transtornos, emoções e paixões, Skyler acaba descobrindo seu passado de um modo sombrio e então percebe que, nem tudo é a base dos sonhos e que às vezes precisamos matar nosso próprio pesadelo, a quem nos tornamos.
  • 1.104
  • 1.076

Obscure escrita por ~despacitando

Fanfic / Fanfiction Obscure
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Mistério, Suspense, Terror e Horror
O terror sempre está presente nos filmes da TV, no entanto, dessa vez o terror estava no coração de Selena Gomez, massacrando-a dia e noite. O medo personificou-se no novo morador do bairro em que a dama morava, e Justin Bieber tornou-se uma passagem para o inferno. Se entregar a curiosidade comprometeu a vida de Gomez, apenas um momento em que ela foi atrás de respostas fez com que ele estivesse atrás dela em todos os momentos seguintes. Não há quem resista à um mistério, conquanto, não há quem sobreviva ao mistério dele.
Um anjo seduzido pelos segredos da escuridão noturna sempre acaba engolido pela maldade da noite.
  • 67
  • 13

Only Once escrita por ~BecHoney e ~TrisRipe

Fanfic / Fanfiction Only Once
Terminada
Capítulos 5
Palavras 9.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Bastou um acontecimento para que todo o amor da parte dela se esvaísse. Todos nós guardamos apenas para si mesmos segredos obscuros, mas o dele era perturbador. O sorriso dele, no fim de tudo, a assombra até hoje, aquele sorriso que para ele significava ternura, significava medo para ela. Apenas uma vez ela foi dele, e para ela nunca mais será dele, e para ele?
  • 98
  • 75

Silent Scream escrita por ~flourinex

Fanfic / Fanfiction Silent Scream
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 36.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Gigi Hadid, Jamie Dornan, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Meu coração estava acelerado,todas as partes de meu corpo pareciam estarem traindo meu lado racional. Aquele olhar perturbado tinha despertado um desejo sombrio em mim. Eu não queria sentir o afeto que estava me perseguindo,mas aqueles olhos azuis acompanhado pelo medo que a cercava, estavam me cativando. Tudo em Mia me fascina, ela é o maior erro de minha mente, de meu corpo e de minha racionalidade.
Eu a amo
  • 939
  • 352

Bring Me Back escrita por ~dabiebz e ~Iambe

Fanfic / Fanfiction Bring Me Back
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dianna Agron, Justin Bieber, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Já pretendia me casar com Shawn quando fui surpreendida com o seu retorno inesperado. Fiquei arrasada quando descobri que você teria que servir o exército em uma das maiores guerras mundiais e meses depois foi dado como morto. E agora, depois de cinco anos, aparece na minha porta cobrando compromisso. Confesso que guardei todas as suas cartas úmidas que expeliam cheiro de nicotina ao serem abertas, e que, de alguma forma, eu gostaria de te trazer de volta.
  • 153
  • 52
Fanfic / Fanfiction Constante Silêncio
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Quieto. Após um grave acidente de carro, Harry Styles fica em coma. Vestida de desespero, sua namorada, Carlly, uma renomada modelo, procura respostas sobre o relacionamento confuso dos dois. À espera de uma possível melhora, ela escuta as músicas do amado e percebe que, em suas letras, ele expunha os sentimentos ocultos. Embora o que Carlly mais queira seja ver mais uma vez um sorriso no rosto de Harry, o que recebe é o constante silêncio.
  • 149
  • 27

Terapia escrita por ~kodaIine

Fanfic / Fanfiction Terapia
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
A dor não pode ser classificada. Ela só machuca, e cada um de nós lida com a sua intensidade de uma maneira diferente. Submetido a uma vida repleta de cuidados e cautela, Harry Styles resolveu senti-la sozinho. Na verdade, a vida restrita que havia aceitado por falta de opção era apenas mais um fardo que teria de carregar em suas costas. Tornar-se vítima de um aneurisma cerebral sempre pareceu algo distante e impossível de acontecer. Uma ideia tão vaga que, quando o acertou em cheio, o seu mundo foi arruinado e reconhecer o estado debilitado de seu corpo e alma era a parte mais difícil. Lutar contra a maré de desprazeres lhe doía como nenhuma outra coisa já havia feito, mas enfrentar a piedade e compaixão infames que lhe adornavam era sua única alternativa.
  • 176
  • 36

Rosas escrita por ~Underworld_-

Fanfic / Fanfiction Rosas
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Dor. A escuridão por trás desse sentimento abraçou o pequeno corpo de Blair. As labaredas do incessante fogo que tirou a vida de seus pais, ainda dominavam seus pensamentos, tornando suas noites mais longas e solitárias. Parte de si tinha sido levada após o incidente, dando lugar para a absoluta tristeza que nunca passava. Com ajuda de sua irmã, encontra abrigo em sua casa, em uma vizinhança tranquila pelas ruas frias de Toronto, dando-se a chance para recomeçar. Entretanto, o seu coração, cheio de rupturas, batia forte por Zayn , o único homem que foi capaz de fazê-la sorrir em meio a lágrimas, e prometeu-lhe felicidade eterna para livrá-la de suas dores.
  • 59
  • 19