Lista de Leitura: .:Toppers:.

Lista criada por: ~
27 histórias

The First escrita por ~Penthouse

Fanfic / Fanfiction The First
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Hayes Grier, Justin Bieber, Magcon, Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela
Por mais imatura, infantil e inconsequente que isso é, ainda estou aqui por ele. Todos os dias, ao abrir os olhos, a imensidão azul é a primeira coisa que vem em mente. Está mais que claro todos os sentimentos, não posso negar. Sou nova, admito; mas, mesmo com pouca idade, sei o que Hayes Grier significa para mim. Diz-se que não há amor como o primeiro e é verdade. Há amores maiores, amores melhores, amores mais bem pensados e apaixonadamente vividos. Há amores mais duradouros. Quase todos. Mas não há amor como o primeiro. É o único que estraga o coração e que o deixa estragado. Tão puro como a água da chuva em dias de verão sobre os campos verdes de morango; é simples e único.
  • 37
  • 22

Madness escrita por ~YsBelieber

Fanfic / Fanfiction Madness
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Não importa quantas vezes você faça suas orações pedindo por proteção e segurança. Não importa quantas vezes você passe a chave na porta, ou arraste um armário para bloquear todas as entradas de sua casa. O mal está em todas as partes, até mesmo ao seu lado quando você se deita para dormir. A sede por vingança corre em suas veias e ela não vai parar até matar todos aqueles que um dia a maltrataram, mesmo que isso signifique acabar com a vida de alguém que passara a amar. O perigo eminente rondava um homem tomado por um amor tão doentio que, não se importaria de ser destruído, caso a destruição fosse estar com ela. O seu melhor sonho, pode ser, na verdade, seu pior pesadelo. Respire, inspire. Guarde fôlego. Pois o que se esconde debaixo d'água está vindo para te perseguir. Proteja a si mesmo não se permitindo ser um alvo dela, pois a loucura que a envolve está prestes a te encontrar.
  • 82
  • 22

Sunshine escrita por ~advoguei

Fanfic / Fanfiction Sunshine
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Justin Bieber sempre detestara apenas duas coisas: Os anos 70, e sua colega de classe, Selena Gomez. Seu mundo parece ir por água abaixo quando após um atropelamento, ele é enviado para um universo alternativo, onde mantém um relacionamento com sua pior inimiga, e ainda por cima,está preso na década que mais odiou em toda a sua vida. Os anos 70.
  • 175
  • 110
Fanfic / Fanfiction Bodies In Flames
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Crossover, Ficção, Romance e Novela
Justin Bieber, é um grego muito conhecido diante a grande sociedade. Herdeiro de uma rede de boates em que o próprio comanda com muito desempenho. Aos vinte e sete anos, decide se mudar para Nova York, ficando à frente da boate e do hotel que possui na cidade. No entanto, sem que pudesse esperar, encontra Melanie Hope, a garota dos olhos bonitos. Ambos se sentem atraídos na primeira vez que se veem. Não é de se admirar quando o insano desejo torna-se incontrolável, e sem que eles possam evitar, acabam cedendo um aos encantos do outro.
Entretanto, inesperadamente, a jovem mulher fica diante as verdades omitidas por seu amado, as quais são capazes de acabar com toda a paixão. Mas será que ela o amaria tanto a ponto de perdoa-lo? Ou seria necessário apagar as chamas, que estavam acessas entre eles?
  • 219
  • 23

Gleed escrita por ~blackfriars e ~passional

Fanfic / Fanfiction Gleed
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Lily Collins
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ilusão é a palavra criada para designar um erro de percepção, uma manipulação mental que, na maioria das vezes, favorece-nos e tenta veemente depositar confiança palpável em nossas cabeças. Harry Styles me iludiu de uma maneira inquestionável, mesmo que a culpa aparentasse ser minha, e todas as peças do jogo conspirassem contra minhas bases com fundamento. Precisava que ele me amasse a qualquer custo, nem que para isso parte de mim fosse embora. Deixaria que meu eu se tornasse alguém sedento por paixões livres de ilusões. Era inegável, eu o teria. Harry era como uma brasa após um incêndio, eu, o combustível que, pouco a pouco, queimaria os sentimentos de Styles, deixando apenas escombros e caos.
  • 100
  • 22

Wishing Groom escrita por ~Only_Hope

Fanfic / Fanfiction Wishing Groom
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Festa, Ficção, Romance e Novela
Já dizia os pecadores que o errado é excitante, profundo e apaixonante.
Não nego que ele me encantava, o noivo da minha irmã me fascinava de um modo sem igual. Tentei de todas as formas me manter longe, mas sempre que ele se aproximava, eu sentia as borboletas agitarem-se em meu estômago.
Pecar pareceu certo, me entreguei sem pensar nas consequências. Porém, vi que a situação estava caótica quando nossa relação foi muito além do planejado. O que era para ser só mais uma noite, foi o início de todos os meus problemas.
  • 417
  • 238

Fascínio escrita por ~Importar

Fanfic / Fanfiction Fascínio
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elle Fanning, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela
Na floresta ao lado habita o irreal, seres imaginários que crianças afirmam ver todos os dias. Ele não acreditava, até encontrá-la. Desde pequeno Justin Bieber fora fadado a ser o melhor guerreiro de Oregon; contudo, isso era algo que realmente não lhe importava, até certa noite. Respingos azulados brilhantes levaram-no até uma pequena garota, no entanto, ela não era como as outras. Um par de asas chamavam atenção enquanto debaixo de estilhaços da árvore quebrada. Como todo ser humano comete erros, o de Justin foi aprisioná-la sob as masmorras do rei.
Após longos anos, o sobrenome Bieber era adorado por todos no reino, inclusive o rei, quem dera a mão de sua adorada filha como recompensa por todos os atributos do rapaz. Todavia, eles não pensaram nas consequências de prender uma fada. Entre o mundo desconhecido e o mundo humano, vence aquele que tende a ser mais perseverante. Designado a cuidar da pequena garota, Bieber descobriu as maiores virtudes de estar ao seu lado, mas também, as maiores barreiras que algum humano já enfrentou. Effie fisgou Justin de uma maneira simples, inevitável e mágica.
  • 26
  • 6

Strong escrita por ~YsBelieber

Fanfic / Fanfiction Strong
Terminada
Capítulos 31
Palavras 91.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Pra quem não me conhece, me chamo Nora Becker. Ao ler esse nome, muitos de vocês devem ficar assustados, provavelmente por já terem ouvido falar de mim em jornais ou na televisão. Mas pra quem não sabe quem eu sou, recomendo que não seja curioso a ponto de procurar sobre mim. Você não gostará do que vai encontrar, você sentirá pena. E pena é uma coisa que eu gostaria que ninguém sentisse por mim. Pra sermos mais claros, eu tenho 17 anos e fui mandada para Los Angeles com um convite para entrar em uma das melhores faculdades de lá. Mas ao chegar, fui enganada por dois homens que além de terem me sequestrado, eles leiloaram minha virgindade para um estranho. No meu caso, estou falando de Justin Bieber, o maior traficante e cafetão de Los Angeles. Foi a partir desse momento, que tive que aprender a ser forte.
  • 1.142
  • 617