Lista de Leitura: Tops

Lista criada por: ~
5 histórias

Clarity escrita por ~loudestecho

Fanfic / Fanfiction Clarity
Terminada
Capítulos 150
Palavras 563.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sempre acreditei em destino. Sempre acreditei que a nossa vida toda já está escrita, e que, quando um erro era cometido, tínhamos apenas uma chance de concertar as coisas. Nunca acreditei que em meu destino, eu encontraria um amor. Quer dizer, várias paixões, todos têm, mas vários amores? Nem de longe. E quando, finalmente encontramos, não acredito que podemos ser tão idiotas a ponto de deixar um amor escapar pelos seus dedos. Quando encontrei você, sempre fiz de tudo para nunca perdê-lo, mas não sei se você pensava o mesmo de mim... Não fale como eu tento fugir, porque nós dois sabemos muito bem o que escolheremos. Se você me puxar, vou tentar te afastar com todas as minhas forças, mas vou acabar caindo de volta para você. Como sempre volto. Como sempre quero voltar.
  • 518
  • 1.508
Fanfic / Fanfiction Coração Por Coração
Terminada
Capítulos 31
Palavras 78.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Até onde você iria para sobreviver?

Samantha era apenas uma garota normal vivendo feliz em Moonwood, mas tudo muda quando começa a receber mensagens ameaçadoras de alguém que quer tê-la. Confusões, brigas, mortes, amor.... Tudo isso só distancia cada vez mais a ideia de ter paz. Segure-se e embarque nessa história, mas tenha cuidado! O assassino pode estar ao seu lado.

* História registrada na Biblioteca Nacional. Plágio é crime!
  • 1.279
  • 117
Fanfic / Fanfiction You and the stars
Terminada
Capítulos 38
Palavras 71.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Dizem por aí que onde há implicância há amor. Não deve ser muito diferente com a loira revoltada, Samantha Crimsey, e com o boy magia de olhos verdes, Matthew Stonem. Porém, tudo pode mudar quando eles são obrigados a passarem as férias juntos na Califórnia. Ou não.

"Tudo bem, eu admito: Matthew pode ser egocêntrico e pegador, mas ele é lindo, e a bunda dele é formidável. Ah, qual é. Você também repararia se ele simplesmente ficasse andando de cueca box bem debaixo do seu nariz."
"Ultimamente, tudo anda muito pacato. As mesmas garotas, as mesma menininhas infantis e artificiais. É isso que me faz querer a Samantha, ela é diferente, estranha, mas atraente. De qualquer forma, eu ainda vou tê-la, nem que for uma vez só.
Mas tem um problema. Aquele garoto, aquele que vive grudado nela. Qual é o nome mesmo? Wesley, Walker Will! Isso, William, ou como prefere, Will. Parece que eles são só amigos, mas eu não acredito em amizades entre homens e mulheres, então aí tem."
"And all the roads we have to walk are winding
And all the lights that lead us there are blinding
There are many things that I'd
Like to say to you
But I don't know how

Wondewall, Oasis"
  • 427
  • 260
Fanfic / Fanfiction Percabeth em Nárnia
Terminada
Capítulos 60
Palavras 66.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Crossover, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Percy Jackson e Annabeth Chase misteriosamente vão parar em Narnía, após a batalha contra Gaia no Acampamento Meio-Sangue, eles são levados a um lugar totalmente diferente, um lugar em que suas habilidades como semideuses não ajudarão na sobrevivencia. ( Obs: Não é necessario ler o livro de Narnia, tentarei me bassear nos filmes) E no inicio é meio chato( admito) , mas depois fica muito mais legal e é tipo um crossover junto com de volta para o futuro também, só que sem os personagens!!
  • 61
  • 162

Breathe Me escrita por ~AnaLunatica

Fanfic / Fanfiction Breathe Me
Terminada
Capítulos 33
Palavras 83.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, One Direction, Shelley Hennig
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"Dê um sorriso, ele é tão bonito para ficar escondido"
Seu pai sempre a dizia isso quando a garota sorria sem mostrar os dentes, ela acreditava que só deveria sorrir assim quando realmente ficava feliz com algo. Ela nunca deu esse sorriso para sua mãe, nem para sua irmã gêmea, seu pai, o único que ligava para a garota já teve o prazer de vê-lo. Nunca amou ninguém a não ser ele, nem sua própria mãe. Não é algo de se orgulhar, mas isso é o que acontece quando uma mãe odeia a própria filha.
Mas quando um garoto faz com que ela sinta vontade de dar de seus sorrisos, ela começa a ter esperanças de que possa gostar de verdade de mais alguém.
  • 814
  • 1.019