Lista de Leitura: Topzera

Lista criada por: ~
8 histórias

Manequim 44 escrita por ~havaianas

Fanfic / Fanfiction Manequim 44
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 25.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
"Enquanto faço poses e poses olhando diretamente para a câmera. Eu acredito que sou maravilhosa. Eu acredito que não importa o que digam sobre o meu tamanho, meu peso ou seja lá o próximo motivo que encontrarão para tentar me diminuir, eu acredito que sou incrível. E que o bonito do ser humano não é o número que ele veste ou o time que ele torce, não é a religião que ele crê ou a sua cor, não é sua sexualidade, e com certeza não é o seu peso. O bonito do ser humano é sua capacidade de entender que as diferenças nos tornam únicos e saber respeitar cada uma delas. E cada célula do nosso corpo se torna exclusiva quando entendemos isso, e quando finalmente, aceitamos."


© havaianas.
  • 1.096
  • 245

Poemas escrita por ~velejar

Fanfic / Fanfiction Poemas
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Opostos. Abraçada pela dor que carrega devido à morte violenta da mãe, Amélie Dumont é herdeira unigênita de Emílio, um empreiteiro apoiador do regime vigente e polêmico no Brasil. Enquanto isso, Edgar Reis, filho de uma doce dona de floricultura, sofre com o descaso e condutas opressoras do militarismo. Por outro lado, embora em suas veias percorram sangue cruel, Amélie Dumont é contra a ditadura e, após aproximar-se de Edgar, a engatar inevitavelmente um romance com o rapaz de caráter honrável, decide demonstrar sua voz, lutando veemente contra a sociedade desoladora. Por eles.
  • 47
  • 6
Fanfic / Fanfiction I Gave My Life To Rock'n Roll
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold, Hollywood Undead, Paramore, Skillet, The Pretty Reckless
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai
Sexo, drogas e Rock’n Roll: é assim que as pessoas imaginam que seja a vida de um astro do Rock. Talvez estejam certas, talvez não. Mas quando um excêntrico empresário e produtor musical resolve lançar um reality show mostrando o dia a dia de cinco grandes bandas de Rock dentro de uma mansão, parece ser a chance perfeita de conseguir audiência para sua empresa e mostrar ao mundo quem são as lendas que todos tanto veneram.

E no centro desse aglomerado de roqueiros se encontra Lucy Crossveria, que possui motivos suficientes para não querer estar ali: seu trauma de câmeras que desenvolveu após sua tentativa mal sucedida de estrelar um seriado, viver no mesmo teto com o homem que teve uma relação tumultuada e destruída pela mídia, a imagem da sua banda e suas integrantes, além da sua própria imagem, constantemente comparada ao pai, um vocalista de talento incomparável que perdeu todo o seu prestígio ao adquirir trauma de cantar devido ao assassinato de seu melhor amigo e guitarrista da sua antiga banda.

Sendo obrigada a conviver com um turbilhão de sentimentos conflitantes, pressionada a superar o próprio pai e sair da sombra do seu nome sem denegri-lo ainda mais, e decidir que rumo a sua relação com o vocalista Franken Stein deve chegar, Lucy precisa fazer a si mesma uma pergunta: o que uma estrela do Rock precisa fazer e até que ponto precisa chegar pela mídia, pelos seus fãs e por si mesma?
  • 30
  • 15
Fanfic / Fanfiction (Don't) Need Sex
Terminada
Capítulos 1
Palavras 371
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fluffy, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo
Porque Kyungsoo se contentava em apenas beijar Chanyeol.


chansoo | assexualidade | projeto genesis
  • 111
  • 8

Fique comigo escrita por ~havaianas

Fanfic / Fanfiction Fique comigo
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela
Você pode ser a pessoa mais rica do mundo, mas como é sua alma? Você pode voar o mais alto que puder, mas sabe admirar a paisagem? Você deseja chegar ao topo, mas o que você faz para alcança-lo? Você passa uma vida inteira sobrevivendo, mas realmente a vive?
Quando Justin era pequeno, ele foi completamente quebrado. Presenciou a mãe assassinar o seu pai e logo em seguida se suicidar. Justin acabou aos cuidados do primo mais velho, que chegou ao topo da carreira como jornalista esportivo. Ainda assombrado pelo passado, Justin se tornou o primeiro aluno da classe, o capitão do time de basquete e o garoto que todos queriam por perto, e ainda assim, carregava uma tristeza no olhar. Mas tudo mudou quando uma garota surgiu. Ela não tinha família, amigos, e nem mesmo um lar. Selena era a garota que dormia em um carro abandonado. Ela passava fome durante o dia e frio quando chegava à noite. Tudo o que ela conhecia era o abandono, então como Justin pode provar que não está indo a lugar nenhum sem ela? Às vezes, tudo o que precisamos é de alguém tão quebrado quanto nós, que saberá exatamente quais pedaços recolher.

© havaianas.
  • 316
  • 196

Dia da Podridão escrita por ~s94k

Fanfic / Fanfiction Dia da Podridão
Terminada
Capítulos 1
Palavras 885
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drabble, Fluffy, Shonen-Ai, Universo Alternativo
Sobre Chanyeol e Jongdae aproveitarem os sábados da melhor maneira possível. {chanchen}
  • 165
  • 15

Straightjacket escrita por ~YsBelieber

Fanfic / Fanfiction Straightjacket
Terminada
Capítulos 20
Palavras 41.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Dizem que ter que lidar com seus demônios interiores é o que faz um homem a perder a razão. Talvez estejam certos, mas eu não tenho mais certeza sobre nada, pois eu não enxergo outras cores além do branco a minha volta. As paredes pareciam se fechar e sufocar-me, pouco a pouco. Minha cabeça parecia livre de vestígios de memórias, mas ao mesmo tempo o vazio dava lugar a vozes, pensamentos e lapsos repentinos que eu tentava me forçar a ter, fazendo-me gritar. Louco. É o que dizem que eu sou. Eu não tinha mais ninguém. Todos sentiam medo, asco e pena de mim. Mas não ela. A médica de pele morena e cabelos escuros olhava-me diferente, parecendo ver além do que alguém conseguiu mascarar para mim. Ela me olhava com esperança. Ao lado dela eu acreditava que a loucura também podia ser a cura que eu sempre precisei, mesmo sem saber. 
  • 454
  • 161

Numbers escrita por ~boIo e ~souhamucek

Fanfic / Fanfiction Numbers
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
“Estar em Auschwitz é ter consciência de que estamos mortos. A única maneira de postergar este sofrimento é se unindo aos nazistas. Eu, conhecida por aqui como 2785, sou responsável por toda a parte jardinagem e plantio junto a algumas outras judias. Apesar dos insultos esporádicos, considero-me respeitada pelos soldados.

Nós vivemos como servos, ou, melhor dizendo, escravos. Perdemos nossos bens, os nomes e, o pior, nossa dignidade. Somos tratados como escória até a hora de dormir. E, por mais que eu tenha perdido as esperanças, nos olhos verdes da enfermeira, 0011, eu encontrei o amor.”
  • 51
  • 12