Lista de Leitura: TPL

Lista criada por: ~
30 histórias
Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei Por Um Cara
Terminada
Capítulos 39
Palavras 64.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apenas Um Show
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Mordecai, um garoto anti-social, solitário e reservado. Um adolescente que não acredita no amor e que acha isso uma perda de tempo que só faz as pessoas se iludirem e sofrerem.

Rigby, um garoto brincalhão, alegre e meio debochado. Acredita que o amor é uma coisa que surge, então não se preocupa com isso.

Rigby se muda para Lawrence e começa a estudar no famoso Colégio Faith, onde o garoto de cabelos azuis não aguenta mais frequentar. Os dois acabam virando amigos e com o tempo essa amizade vai se transformando em um laço mais forte.
.

[LongFic] • [Yaoi] • [Morby]
.

***Plágio é contra as regras do site***
  • 643
  • 539
Fanfic / Fanfiction Em seu nome ...
Terminada
Capítulos 38
Palavras 69.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Noragami
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi
- Ohayooo Minna!! Meu nome é Iki Hiyori, mas essa história não é minha... Bem, vocês vão precisar saber sobre ele. Okay, eu era uma estudante normal, com uma vida normal. Eu era extremamente normal, até o dia que o conheci, Yato -um deus que realiza vários trabalhos- ele estava atrás de um gato e de repente eu o encontro na rua, ele corre atrás dele, mas havia um ônibus vindo na direção dos dois, corri para empurra-lo, - e não me julguem eu lá tinha como saber que ele era um Deus?! - Acabei sendo "atropelada", esse momento mais do que maluco mudou a minha vida. Porque foi nesse dia a primeira - das muitas e muitas vezes - que eu sai do meu corpo e fiquei vagando como um Hanyou, nem humana, nem espiríto. Ahhh e quando eu estou nessa forma eu tenho uma cauda - ou melhor, uma linha que une ela do mundo dos vivos ao do outro mundo. - bocejo tentando espantar o sono e dou um meio sorriso - Vocês devem estar pensando que essa história é sobre eu e o Yato... Bem sem duvidas estamos envolvidos. Só que essa história é do Yukine-kun... Ele é o Shinki do Yato - coço a cabeça pensando em explicar isso de uma forma melhor - Quando um humano morre e sua alma não consegue fazer a passagem ela fica vagando.. Os Deuses podem fazer deles seu Shinki.. São como armas, mas não é bem isso - suspiro um pouco cansada - Eu não sei bem explicar, o fato é que bons Deuses e boas Shinkis tem uma relação tão forte como as famílias. Yukine-kun e Yato passaram por maus pedaços juntos, e um nunca desistiu do outro. Para ser muito sincera eu nunca havia percebido nadinha de nada até aquela noite no parque... Ali eu vi com clareza o que Yukine sentia... Mas Yato... Yato era Yato... - dou uma pequena risada com isso "Droga Yukine... com alguém como o Kazuma por perto.. porque logo o Yato" acabo rindo e balanço minha cabeça. - Se ele não perceber logo os sentimentos do Yukine eu mesma me encarrego dele se reencarnar logo...

  • 350
  • 308

Bad Romance escrita por ~Heri-Levisque

Fanfic / Fanfiction Bad Romance
Terminada
Capítulos 14
Palavras 24.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carrossel
Gêneros Colegial, Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Já fazia Sete anos que Jorge não via Mário. Jorge havia feito uma mudança de condomínio, porém, para outra cidade, pois seu pai havia sido chamado para um trabalho na mesma. Infelizmente, esse condomínio fica em Minessota, EUA.
Agora que Jorge está de volta, ele pensa seriamente em seu antigo amigo, aquele que conseguiu fazer-lhe mudar de rico mesquinho a rico não-tão-mesquinho. Além disso, havia algo a mais nessa relação, Jorge sabia disso e esse foi um dos motivos pelos quais incentivou seu pai a fazê-lo. Jorge não gostou da ideia de mudar-se para o Brasil novamente, principalmente por que iria estudar na mesma escola que antes, na mesma sala que seus "amigos" estariam. Na mesma sala em que Mário estaria. Isso o assustava.
(Sinopse cuzona, mas vou tentar compensar nos caps.)
  • 113
  • 52

My Classmate escrita por ~Bad-wolf

Fanfic / Fanfiction My Classmate
Terminada
Capítulos 35
Palavras 62.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Orange, Romance e Novela, Slash, Yaoi, Yuri
Eu era o gay, nem tão assumido, mas não era humilhado pela minha família. Não tinha amigos e era motivo de zoação na escola. E pra completar: estava apaixonado por Gabriel Falcone, popular, totalmente hetero e meu colega de trabalhos escolares pelo resto do ano letivo.
  • 3.827
  • 1.573

Snow White escrita por ~My_Unicorns2

Fanfic / Fanfiction Snow White
Terminada
Capítulos 28
Palavras 74.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
"-Que silêncio... Que luz brilha através daquela janela? Surge claro sol, e mata de inveja a lua, vento que tu, tua serva, és mais lindo que ela! -Disse o loiro, e logo Castiel reconheceu a cena.
-Ai de mim Romeu! -O moreno o respondeu.
-Oh, fala outra vez anjo de luz, pois é assim que te vejo. És o mensageiro alado do céu. -Disse pegando a mão do menor alisando.
-Oh, Romeu, Romeu! Por que tu és, Romeu? Nega teu pai, rejeita teu nome por mim. Ou então jura teu amor por mim que não serei mais uma Capuleto. -Disse e ele puxou o garoto pela cintura e Castiel arregalou os olhos. -D-Dean o que esta fazendo? -Perguntou."
  • 128
  • 216

A Lenda. escrita por ~Snape

Fanfic / Fanfiction A Lenda.
Terminada
Capítulos 52
Palavras 252.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Dumbledore descobre que uma antiga lenda milenar não era somente uma lenda e prende Harry em um destino insólito ao lado de uma das pessoas que mais o odeia. Severus Snape. M-PREG SNARRY!!!!!!
  • 688
  • 826

Nada como a máfia escrita por ~NerOle

Fanfic / Fanfiction Nada como a máfia
Terminada
Capítulos 2
Palavras 7.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Lemon, Yaoi
"... O sorriso de Eren o irritava profundamente. Viu o mais novo inclinar-se até que a boca chegasse perto de seu ouvido.

- Você só tem mais vinte e sete horas para aparecer lá e dar a informação. – Eren sussurrou com uma voz rouca e provocante no ouvido de Rivaille. – O que acha de brincarmos um pouquinho até o prazo espirar e eles começarem a te caçar?
- Do que você está falando, seu...? – Ele não conseguiu terminar. Eren segurou com força sua jugular e o beijou. Selou seus lábios, sugando o superior de leve.

“O que essa porra desse garoto tá pensando?”, Rivaille se perguntou totalmente chocado. Tentou empurrá-lo, mas com os braços presos não conseguiu. Eren era surpreendentemente forte. O mais novo levou sua boca novamente à de Rivaille, mas assim que o fez foi mordido. O gosto de sangue foi mais incômodo que a dor em si. Mordeu Rivaille de volta.

- Eu acho que você não entendeu a situação. – Sussurrou no ouvido dele. – Eu estou no comando agora, sabe? E eu faço o que eu quiser com você.
..."


Trinta dias de EreRi
  • 203
  • 22
Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei Por Meu Ídolo
Terminada
Capítulos 22
Palavras 41.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Uzumaki Naruto é um adolescente como todos os outros. Apaixonado por rock, tem como banda favorita a famosa Sharingan, que por sua vez possuí o vocalista mais cobiçado e desejado do momento, Uchiha Sasuke, a paixão platônica de Naruto.
O que aconteceria se os dois acabacem se encontrando em um show da banda? O que poderia surgir deste encontro?
(Sasunaru)
  • 665
  • 286