Lista de Leitura: Traquinas_Triz Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Paixão sem limites...
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 76.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ok, primeiramente saiba que a culpa não é minha. Sério mesmo, eu juro! Nada que aconteceu é culpa minha. A pessoa mais culpada de tudo é o Sasuke, pode perguntar pra ele. Ai vem meu pai, ta bom, ele ta morto, eu sei. Mas se ele não tivesse morrido Mamãe não ia ter que se virar comigo, então ela não ia pedir pro Sasuke me levar pra escola desde o primário. A culpa também é da Saya, que se não fosse tão ciumenta não teria me obrigado a ir dormir na casa dela no primeiro dia de aula. A Hina também é culpada claro, porque ela tinha que provocar a Saya né! Ai tem a mamãe, que se fosse uma mãe normal, não teria deixado eu dormir fora em plena segunda feira. Agora a maior culpa vai para o fato do corpo humano ser composto de 70% água, se não fosse por isso eu não teria levantado de madrugada. E claro, não posso esquecer do Fugaku e da Mikoto Uchiha, que graças a essa maldita estrutura genética, criaram um Deus Grego. Um deus grego muito gato e arrogante.

Tá, agora, eles são culpados do que? Simples: são culpados de eu ter me apaixonado pelo empresário Sasuke Uchiha, trinta anos, pai da minha melhor amiga e muito, mais muito possessivo. Agora, tem como alguém me falar como eu faço para QUERER esquecer ele? Porquê sério, ta difícil aqui.
  • 1.758
  • 2.256
Fanfic / Fanfiction Minha Pequena Rosada
Terminada
Capítulos 32
Palavras 79.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, anos se passou e Sasuke era infeliz no casamento sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor da mãe.

Mais isso mudou no momento em que o mesmo conheceu sua vizinha e passou a frequentar a casa da mesma,o que o pequeno não ganhava da mãe o mesmo estava ganhando muito amor e carinho na casa de uma certa rosada,interessado a saber o porque que o filho estava tão feliz, Sasuke resolveu seguir o filho e pode ver que todos os dias quando ele saia o pequeno ia para a casa de uma certa rosada que acabou roubando seu coração.
  • 2.049
  • 1.486
Fanfic / Fanfiction Minha Pequena Rosada - Segunda Temporada
Terminada
Capítulos 21
Palavras 45.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avia se passado 4 Anos que Sakura avia ido embora de Konoha deixando para trás o amor da Sua Vida e seu pequeno, mais o Destino e uma coisa difícil de entender, Sakura foi convocada por sua madrinha para ir trabalhar no Hospital de Konoha, fazendo com que a rosada voltasse para a sua cidade natal onde deixou varias lembranças Boas é ruins, Mais a rosada não voltou Sozinha para Konoha a mesma voltou junto com seus dois filho Saito e Sarada.

Sakura estava com medo pois depois que a mesma avia ido embora ela não teve contato com Sasuke, isso fez com que o moreno não soubesse da existência de duas crianças , a mesma esperava reencontrar o moreno mais quem disse que todos os desejos podem ser realizados.

Sasuke avia se tornado uma pessoa totalmente diferente, o mesmo estava mais frio parecia não ter sentimentos, mais ao rever sua rosada tudo mudou, o brilho em seu olhar voltou e seu pequeno sorriso também, a Luz que estava apagada por 4 anos novamente se acendeu de uma hora para outra.

Como Será a reação de ambos quando se reencontrarem? É principalmente qual será a reação de Sasuke ao saber que a mulher da sua vida que esteve logo por muito tempo voltou e ainda voltou com dois filhos que eram seus ?

Será que o amor de ambos e o mesmo de antes ? Os dois ceram capazes de passar por qualquer barreira para tentar ser felizes juntos de uma vez por todas ?

Só Lendo para saber ..
  • 1.067
  • 848