Lista de Leitura: trinity_jimin Lista de leitura

Lista criada por: ~
15 histórias

Dope escrita por ~Khyshan

Fanfic / Fanfiction Dope
Terminada
Capítulos 114
Palavras 116.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 1.915
  • 2.322
Fanfic / Fanfiction Somos diferentes JIKOOK
Terminada
Capítulos 50
Palavras 26.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi

Faça o que tiver de fazer comigo.

ME TORTURE.
ME MACHUQUE.
ME ESPANQUE.
ME ESFAQUEA.
ME MORDA.
ME FURE.
ME SUFOQUE.
ME DESMAIE.
ME AMARRE.
ME FALE QUE SOU INÚTIL .
ME PROVOQUE.
ME FAÇA SANGRAR POR TODOS OS LADOS.
ME ARRANHE
ME FAÇA FICAR COM AS PIORES MARCAS...

Mas por favor... só não me deixe.



(Sinopse alterada/Capa feita por @isaMY)

  • 188
  • 208
Fanfic / Fanfiction Love is not over
Terminada
Capítulos 15
Palavras 36.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi
O mundo está voltando aos poucos a se reconstruir após uma catástrofe causada por um vírus que destruiu grande parte da população, fazendo com que os sobreviventes adquirissem o meio de vida dos lobos. JungKook, um jovem de 19 anos vivendo então nessa sociedade hierarquizada em Alfas, Betas e Ômegas, vê suas expectativas de vida mudarem totalmente ao ser comprado por Park Jimin, um poderoso empresário Alfa de 26 anos que propõe o desenvolvimento de um relacionamento entre eles. Os Ômegas por ser a categoria mais baixa na sociedade são em sua maioria encontrados em orfanatos, onde são treinados para desempenharem seu papel de submisso das categorias maiores e quando sua formação é terminada são colocados como disponíveis para os Alfas e Betas os comprarem como se fossem objetos. JungKook, com sua formação de Ômega já concluída, vê-se contestando os novos costumes da sociedade, e se sente sozinho em meio aos outros Ômegas que são liderados por seus instintos. Park Jimin é posto em prova de seus instintos de lobo e sente que precisa de um parceiro. Ambos buscam uma nova chance de viver diferente, de se sentirem completos. Será que eles irão conseguir comprovar que a vida não é só imagens, postos e padrões?
  • 190
  • 53

Bite escrita por ~miniex e ~Jikookwriters

Fanfic / Fanfiction Bite
Terminada
Capítulos 33
Palavras 43.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
JIKOOK // ABO// NAMJIN // TAEYOONSEOK

''Lembro-me de ontem quando me encontrou. Eu estava em um estado deplorável, assustado, com uma marca recém feita, e todo machucado, enquanto ele estava muito bem vestido e portando um carro de luxo. A primeira vista, pensei que seria mais um alfa mimado filho de empresário e que faria algo para me ferir. Porém, quando ouvi sua voz aveludada me oferecendo ajuda meu coração aqueceu instantaneamente.''
  • 1.547
  • 674
Fanfic / Fanfiction Cabe a cada um prender sua felicidade. Kookmin
Terminada
Capítulos 28
Palavras 74.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Existe um mundo onde as histórias de fantasia acontecem. Nesse mundo todos os tipos de criaturas e romances que as acometem são contados. Dividido em quatro continentes Colgar foi testemunha de muitas histórias. A primeira delas contada no continente de Thomorrah, foram as pequenas aventuras de um meio Vampiro junto a um príncipe Lobo e o romance que os envolveu.


...
-JIMIN!
O garoto que gritava seu nome estava desesperado, mas não importava o quanto gritasse já era tarde demais. Sua consciência já estava sendo levada. Viu o garoto correndo até seu corpo caído no chão antes de tudo virar escuridão, uma mão fria e tremula segurou seu rosto e aos poucos nem mesmo seu nome na voz do garoto pode ouvir. Não sentia mais dor, não sentia mais nada... apenas a escuridão.
Não sentia mais seu coração, seu pensamento começou a vacilar, previas de um passado distante, memorias inevitáveis apareciam e se apagavam de sua lembrança.
Restou apenas o vazio. Onde estaria agora? Queria voltar. Precisava voltar! Mas... por que?
  • 161
  • 89

Love Life escrita por ~ReedJikook

Fanfic / Fanfiction Love Life
Terminada
Capítulos 24
Palavras 28.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
JiMin e JungKook acabaram tendo que morar na mesma casa por engano. Depois de algum tempo juntos os sentimentos começam a aparecer, será que vai dar tudo certo?

*sinopse alterada*

~MPreg~ longfic ~
  • 355
  • 91

SuruBangtan escrita por ~kornymin

Fanfic / Fanfiction SuruBangtan
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 12.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
*SE LIGA AQUI MAN*

Esta fanfic terá UMA CARALHADA de referencias à WTF Bangtan, que é um canal F O D A, sou fã dela e não estou com intenção de roubar as ideias dela, antes mesmo de muito mimimi, estou aqui para dedicar uma parte dos créditos para ela.


Venha se divertir no incrível mundo dos meninos de BTS, onde passam por muitas aventuras, micões e desgraças alheias!
  • 152
  • 61
Fanfic / Fanfiction Eu amo yaoi! Não você, Park Jimin!
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 36.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Jeon Jungkook até que era um garoto normal, tirando o fato de ser um doido por yaoi.
O moreno tinha uma super coleção de mangás e animes do tema BL escondidos embaixo de sua cama e salvos no computador. Além de shippar fortemente qualquer relação bromance entre dois caras.

Mas o mesmo afirmava com todas as letras que não era gay. "Sou apenas um fudanshi qualquer. Não é porque gosto de ver dois homens juntos, que eu quero dar o cu!" dizia o jovem, toda vez que questionavam o seu gosto peculiar.

Porém, em um dia no qual tudo dava errado na vida do garoto, ele acaba pedindo com todas as forças para os deuses que as coisas fossem como num de seus romances yaoi. Perfeitas. E o que acontece?
Um ruivo de estatura média, olhos acastanhados, de traços fortes e belos...sem falar no corpo escultural...LITERALMENTE surge em seu quarto.

[JIKOOK] - [Jungkook!uke] [Jimin!seme]
  • 1.072
  • 651