1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tvd

Lista de leitura Tvd

Lista criada por: fuckingobrien
5 histórias
escrita por DoceChuva
Fanfic / Fanfiction A Cunhada
Concluído
Capítulos 28
Palavras 74.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Nina Dobrev
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Universo Alternativo

Ian Somerhalder passou exatos 33 anos de sua vida longe de até mesmo pensar em desobedecer ao mandamento que está bem claro nas Escrituras “não cobiçarás a mulher do próximo”, no entanto, desde a primeira vez que pôs o olhar em Nina Dobrev, o pecado do adultério lhe pareceu irresistível.

“Você pode ser a noiva do meu irmão, mas está destinada a ser minha!”

  • 340
  • 310
escrita por deleniandiaries
Fanfic / Fanfiction Teenage Dream
Concluído
Capítulos 32
Palavras 120.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Chace Crawford, Chris Wood, Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Paul Wesley, Sebastian Stan
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Ele tem 18, ela tem 16. Ele carrega uma pequena bagagem com relacionamentos, ela sequer se firmou em um. Ambos se conhecem e acabam despertando um sentimento em si que jamais haviam conhecido verdadeiramente. Altos e baixos vêm para colocar à prova, ao decorrer do tempo, esse amor que tanto dizem sentir um pelo outro. Será que ele é forte o suficiente ou fraco demais para ir facilmente? Será que amar alguém à ponto de abrir mão da própria vida é o certo a fazer? Ou deixá-lo para trás como mais um na "lista de erros" é a melhor decisão?
  • 168
  • 253
escrita por kelinwa
Fanfic / Fanfiction Love... danger...love!
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
Elena tinha a vida perfeita, 16 anos, linda, popular, amada por sua família e amigos. Ela não podia ficar melhor até um terrível acontecimento em sua vida. Em uma tarde no shopping com suas amigas, ela é sequestrada, mantida em cativeiro e abusada. Três anos se passam e ela continua com a mesma vida, todos os dias Damon vem vê-la e aproveita para usa-lá como uma espécie de escrava sexual. Ela é mantida trancada sempre, já se vê acostumada a sofrer, sentir saudade a dor de não ter noticias de seus parentes.
Mas apesar de todas essas maldades cometida por ele, Elena pode se ver apaixonada por Damon? Tudo é possível não é?
OBS: Não sou boa com sinopses, minhas leitoras sabem disso.
  • 27
  • 27
escrita por whysmoldobrev
Fanfic / Fanfiction My Neighbor
Concluído
Capítulos 54
Palavras 191.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Katerina Graham, Nathaniel Buzolic, Nina Dobrev, Paul Wesley
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Nina e Ian são vizinhos há pouco tempo e fazem o último ano da escola juntos. Eles tem uma certa implicância e "ódio" um pelo outro desde que se conheceram, mas isso muda com o passar do tempo. Seus amigos dizem e aconselham que ambos tem amor entre si e não ódio, mas os dois são cabeças duras. Começam a ter sentimentos estranhos e irreconhecíveis, tanto pra ela quanto pra ele, quando estão perto um do outro, mas será que isso resultará em boa coisa? Ian deixará de ser o cara orgulhoso, sarcástico e pegador? Nina irá superar Nate, seu namorado? Irão conseguir ter um bom relacionamento e aceitar seus verdadeiros desejos? O tempo passa e várias coisas acontecem, principalmente, intrigas por todos os lados que podem acabar deixando-os mais magoados e orgulhosos do que já são.
Será possível o amor derrubar todas as barreiras e desviar de todos os obstáculos, escolher o próprio acima de tudo, acima de qualquer coração partido? Eles descobrirão isso juntos, porém da pior forma, vivendo na pele.
  • 785
  • 800
escrita por Niic
Fanfic / Fanfiction O Melhor Amigo do Meu Irmão
Concluído
Capítulos 42
Palavras 120.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Jensen Ackles, Megan Fox, Nina Dobrev, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
O ano quase acabando, Nina, irmã de Paul, conhece Ian que é melhor amigo de seu irmão. E ele foi o primeiro melhor amigo de Nina, o primeiro que ela sentiu uma tentação. Mas tem um problema: Ian a considera uma irmã e Nina quer fazer de tudo pra mudar isso. Ela viverá uma situação dessas, ela o quer, enquanto ele a enxerga como sua irmã mais nova! Seu irmão pode atrapalhar nisso, ainda mais quando ele tem aqueles melhores amigos babacas, como no caso dela. Paul faz de tudo para tirá-la do sério e a deixar ainda mais confusa, mas até que eles são bons irmãos.
Diferença da idade, personalidade diferente e principalmente saber que a família não iria aceitar, será que isso vai dar certo para Nina e Ian?
Isso não é pecado, é amor.
  • 437
  • 371