Lista de Leitura: Tvd

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Olhos de Sangue
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Luta, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Seinen, Suspense, Terror e Horror, Violência
O mistério que via em seus olhos azuis me fazia ama-lo, mas também o medo e a insegurança corrompem todos os ossos de minha espinha. O coração ou a razão? O sorriso sínico que tomava conta apenas de um canto da sua boca me deixava desorientada, mas também confusa, seu sorriso não era sincero, não totalmente... Só não sabia que tudo isso pudesse me fazer tão fria!
  • 18
  • 23

Brave escrita por ~tatss_

Fanfic / Fanfiction Brave
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 13.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Depois da morte de seu pai, Elena Gilbert finalmente decide ir á faculdade e ter um recomeço em sua vida, mas há apenas um problema, sua nova faculdade fica em Atlanta, e ela mora com a mãe em Mystic Falls, com isso, Elena se muda para a casa da amiga de infância de sua mãe, Lexi Branson Salvatore, que fica á 5 km da faculdade, mas o que Elena não esperava era viver o amor e o ódio dentro da mansão.
  • 47
  • 73
Fanfic / Fanfiction Hate and love
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 12.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Katerina Graham, Michael Trevino, Nina Dobrev, Paul Wesley, Steven R. McQueen
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela
Ter raiva de uma pessoa por algo que ela fez é super normal, mas ter raiva de uma pessoa pelas simples ideia dela existir é fora do comum. Ian havia acabado de se mudar para minha vizinhança e com tantas casas para vender, ele veio morar ao lado da minha. Era extremamente irritante e convencido. Achava que o mundo girava em torno de mulheres e grana. Esse sentimento de ódio cresceu dentro de mim, mas eu não esperava que outros sentimentos despertassem em mim com o passar dos anos.
  • 100
  • 142
Fanfic / Fanfiction Oh Teacher!
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 22.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Nina Dobrev, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
"Um desejo ou um amor?
devo continuar com ele? Mesmo depois de todas as mentiras?"
"você é meu como eu sou sua? "

Ian esconde muitos segredos... Será que Victória deve confiar nele?
  • 134
  • 131
Fanfic / Fanfiction Meu Melhor Amigo Gay
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
"Ele é cínico e atraente. Vive com um sorriso sacana no rosto, conseguiria as mulheres que quisesse quando quisesse, se não fosse por um motivo... Ele é GAY. Sei que está fora de cogitação, mas toda vez que ele passa ao meu lado, todos os pelo do meu corpo se eriçam e um calor fora do normal toma conta de mim. Não sei o que acontece, ele é meu melhor amigo, mas às vezes parece que ele percebe e começa a me... Provocar? Mas só pode ser coisa da minha cabeça, afinal ele é gay, não é mesmo?" -Isabella Pavanelli.
"Eu só queria seu bem quando disse a ela que era gay, mas agora me arrependo profundamente de cada palavra que saiu da minha boca. A cada segundo que ela passa ao meu lado, com a cabeça baixa e mordendo fortemente os lábios, eu quero jogá-la no chão e fode-la como sempre quis, passando a mão por cada detalhe de seu corpo, a fazendo delirar e gemer meu nome. Eu sei de seus desejos, e adoro provocá-la!" -Justin Bieber.
  • 85
  • 28

A aposta escrita por ~tvds2

Fanfic / Fanfiction A aposta
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 47.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Katerina Graham, Matthew Davis, Michael Trevino, Nina Dobrev
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela
E se o garoto mais popular da sua escola , capitão do time de basquete e sonho de consumo de qualquer garota chegasse pra você , uma garota nerd e nada popular e dissesse que sempre gostou de você e que te ama . O que você faria ? Você acreditaria nele ? Estaria disposta a esquecer todas as humilhações que ele lhe fez passar durante anos? Nina estava confusa sobre os seus sentimentos em relação a Ian , mas e ele ? Aqueles sentimentos que ele dizia tanto sentir por Nina eram reais ? Ou seria só parte de uma aposta?

Só lendo pra saber.
  • 84
  • 141
Fanfic / Fanfiction Barriers Between Us - Delena e Klaroline
Terminada
Capítulos 19
Palavras 27.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Nina Dobrev, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Olá, Sou Caroline Forbes uma mulher de 21 anos que tem um passado sombrio eu matei alguém mas eu juro que não queria... Eu estava descontrolada tudo que eu tinha feito foi por um amor obsessivo que eu tinha por Tyler mas no final eu percebi que não era amor de verdade e depois de ter matado a namorada dele,Katherine Pierce, Eu percebi que tudo oque eu fiz foi uma grande burrada e eu me arrependo muito por ter feito aquilo e hoje eu estou aqui em New Orleans fugindo desse crime e supostamente fingindo ser alguém que não sou uma psicóloga era oque eu sempre quis eu forjei meu curriculo não poderia me formar em Mystic Falls se não já estaria presa então tive que forjar mas eu cansei de errar eu tenho a escolha de fazer as coisas certas dessa vez e acho que meu paciente é filho do grande e renomado Mikael Mikaelson o filho dele é Klaus Mikaelson.
Olá, meu nome é Elena Gilbert tenho 21 anos e trabalho em uma loja de New Orleans a minha vida poderia ser díficil já que eu sou orfã mas não sou totalmente orfã eu fui abandonada na porta da minha suposta mãe de criação, Isobel Gilbert, Ela é incrível por um lado eu gosto do fato de ter sido abandonada mas não vou negar que isso me afetou um pouco mas enfim... Eu não gosto de pensar nisso e eu amo a minha mãe mas eu tenho um chefe galinha que vive me pertubando Damon Salvatore ele é insuportável e fica me chamando de orfãzinha só por que não faço igual as outras e me deito com ele me poupe né pois ele está sabendo que eu tenho honra e não vou me rebaixar a isso, A minha vida muda completamente quando conheço uma garota eu nunca fui de ter amigas mas eu acho que essa vai ser... Ela se chama Caroline Forbes.
Vamos pular a parte do olá eu não gosto disso afinal sou Klaus Mikaelson não sou do tipo filhinho de papai e nem educado por um lado eu acabei me envolvendo em um crime e fui preso meu pai pagou a fiança e agora eu fico preso dentro de casa ele exigiu que eu tenha uma psicóloga e pelo que sei ela chega hoje em New Orleans eu só vou poder sair de casa quando a psicóloga dizer que estou preparado, Eu não sou mais criança e se tem uma coisa que eu faço é quebrar regras por um lado eu tenho um amigo que já vale por dois psicólogos Damon Salvatore o maior galinha da cidade eu vivo dizendo que ele não tem moral nenhuma pra dizer nada e ele vive dizendo que pelo menos não é um delinquente igual a mim mas a gente briga mas se adora somos como irmãos e essa amizade ninguém separa o nome da psicóloga é Caroline Forbes.
Olá, sou Damon Salvatore um homem de 21 anos digamos que eu sou o mais lindo da cidade e pego todas mas eu insisto em pegar uma que nem me dá bola Elena Gilbert me pergunto se essa garota não é cega? Afinal como não ficar com um homem lindo e maravilhoso como eu? Todos dizem "Ah Damon oque você pensa da vida?" "Você tem que casar filho" não gosto de compromissos e se falam em casamento eu já não estou mais lá meu melhor amigo é um delinquente Klaus Mikaelson aquele maluco foi preso e o pai dele pagou a fiança a nova novidade é que ele vai ter uma psicóloga quando fui visitar ele e ele me disse isso já podem imaginar que eu dei muita risada da cara dele.
  • 132
  • 115

A Cunhada escrita por ~DoceChuva

Fanfic / Fanfiction A Cunhada
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 45.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Nina Dobrev
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Ian Somerhalder passou exatos 33 anos de sua vida longe de até mesmo pensar em desobedecer ao mandamento que está bem claro nas Escrituras “não cobiçarás a mulher do próximo”, no entanto, desde a primeira vez que pôs o olhar em Nina Dobrev, o pecado do adultério lhe pareceu irresistível.

“Você pode ser a noiva do meu irmão, mas está destinada a ser minha!”

|Longfic + 18| |Nian AU|
Capa por NuriaDrew
  • 142
  • 132