Lista de Leitura: TVD

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction I will love you forever (Delena)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 33.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Elena Gilbert uma jovem de apenas 17 anos, após uma grande discussão com seus pais decide voltar para sua cidade natal, Mystic Falls, onde reencontra suas irmãs Caroline e Bonnie, e conhece novas pessoas. Elena vai morar com o filho de um antigo amigo da família, Damon Salvatore, o que ela não imaginava era que Damon estava destinado a fazer a sua vida mais feliz.
É nisso que todos acreditam, mas será que essa é a verdade?
  • 56
  • 36

Sweet Surprise escrita por ~Deusmelivy

Fanfic / Fanfiction Sweet Surprise
Terminada
Capítulos 24
Palavras 41.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Joseph Morgan, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Caroline estava determinada a fazer com que Klaus Mikaelson reconhecesse a filha que haviam gerado. Só não esperava que estivesse em busca do homem errado, e muito menos que, ao invadir uma reunião de sua empresa para confrontá-lo, entrasse em trabalho de parto. No entanto, a criança era uma Mikaelson, e Klaus não poderia deixar de ajudá-la e se encantar com ela.
  • 73
  • 106
Fanfic / Fanfiction I Hate U, I Love U
Terminada
Capítulos 44
Palavras 63.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Quando Mikael Mikaelson adoece, seu filho Niklaus, um homem cheio de rancor viaja para vê-lo. Mikael morre deixando em seu testamento A Mikaelson Company em nome de Niklaus. Porém a condição é que ele se case  com Caroline Forbes sua afilhada.

Caroline Forbes é uma jovem de caráter é personalidade forte. Caroline mantém um relacionamento com Tyler Lockwood com quem planeja se casar um dia. Caroline recusa casar-se com Niklaus, porém, Logo depois e forçada a aceitar. sem o casamento não teria condições de ajudar sua mãe que esta com câncer.
  • 107
  • 150
Fanfic / Fanfiction Casei. E agora?
Terminada
Capítulos 38
Palavras 75.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
Caroline Forbes uma mulher bonita e inteligente, viaja para Las Vegas com suas melhores amigas, após seu noivo Tyler Lockwood decretar que só iria se casar, caso eles ficassem 30 dias afastados, sem contato algum. Arrasada com a notícia aceita a proposta de suas amigas e viaja à Las Vegas, sem pretensão alguma e contando os dias para voltar aos braços de seu noivo. O que ela não sabia era que sua vida iria mudar totalmente, a partir do momento em que conhece Klaus Mikaelson, o homem mais bonito e sedutor que já conheceu, e que ele, por causa de uma noite de bebedeira, iria se tornar o seu marido. O que fazer agora? Como voltar aos braços de seu noivo? Será que ela ainda ama seu noivo? Afinal, ela havia casado em Las Vegas.

~Desmelivy
~Loritamunez
  • 80
  • 202
Fanfic / Fanfiction O Jogo, Klaroline
Terminada
Capítulos 36
Palavras 107.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Talentoso, inteligente e festeiro, Niklaus "Klaus" Mikaelson sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Caroline Forbes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Klaus de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Klaus adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Continuação de O Acordo, Delena.
  • 89
  • 204