Lista de Leitura: TVD 🖤

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Desejo Proibido
Terminada
Capítulos 47
Palavras 56.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Nina Dobrev, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Ele era o total perigo, por que não percebi isso antes?!
Éramos uma mistura de fogo e gasolina.
Não podíamos estar juntos, coisas ruins aconteciam.
Eu só tinha duas opções; morrer ou... ser dele.
Ele matava por diversão, como eu poderia ficar com alguém assim?
Mas eu tinha que tentar, nem que para isso eu teria que ser dele.
Eu tive a chance de ir embora, mas já era tarde demais.
Eu havia me apaixonado... por um criminoso.
  • 1.076
  • 653

Fairy Tales escrita por ~Imperfeita

Fanfic / Fanfiction Fairy Tales
Terminada
Capítulos 35
Palavras 60.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Culpa É Das Estrelas, A Garota da Capa Vermelha, A Maldição do Tigre, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), American Horror Story, Anjos e Demônios, As Crônicas de Nárnia, Barbara Palvin, Justin Bieber, Once Upon a Time, Supernatural, Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Histórias costumam começar com "Era uma vez" e terminar com um "Felizes para sempre" só que no meu caso, ela não começa assim, é porque começaria?
Meus pais morreram quando eu tinha 4 anos, eu vi tudo, meu pai me salvou, e depois, o carro explodiu, naquele tempo, eu acreditava que alguém iria me salvar, que iria trazer meus pais de volta pra mim, mas o problema, é que isso nunca aconteceria!
Eu tinha duas escolhas, ser uma pessoa no qual eles teriam orgulho ou me revoltar com a vida e morrer aos 25 anos com overdose, eu queria que eles tivessem orgulho de mim!
Mas pelo jeito, acho que deu tudo errado, era só uma história boba, contos de fada não existem, pelo menos, era isso que eu acreditava!
  • 1.087
  • 196

I Will Be Free escrita por ~SrtaHolt

Fanfic / Fanfiction I Will Be Free
Terminada
Capítulos 108
Palavras 274.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu não vim simplesmente de New Orleans, eu vim da cidade onde um império sobrenatural foi construído, um império onde as criaturas mais temidas do planeta governam, onde nós guardamos nosso segredo para que os humanos jamais saibam da nossa existência. A minha família, os originais, foram que ergueram aquela cidade e a tornaram um lar para nós. Eu sou um monstro, uma das criaturas mais poderosas do planeta, eu sou filha de um original e na maioria das vezes, eu não consigo controlar as minhas ações. Eu vim para Londres com um único objetivo, ser livre e estar segura. Eu pensei que fosse uma boa ideia, eu pensei que eu ficaria segura e fora do alcance das pessoas que querem me destruir, mas agora acho que tudo isso foi um grande erro.
Por quê? Porque eu estou sendo caçada por um inimigo tão poderoso quanto eu, um único desconhecido. Não nego que criei laços com pessoas especiais aqui, mas eu não estou sendo completamente sincera com eles. Eles não sabem e nem imaginam quem é a verdadeira Hope. O meu único desejo é contar tudo para todos, mas devido aos últimos acontecimentos, eu definitivamente não posso fazer isso.
Harry foi o único que conseguiu despertar um sentimento tão bonito na Hope humana. O mais puro amor. Eu sei que eu não o mereço, eu sei que ele ficará chateado ao descobrir que eu menti durante todo esse tempo e eu sei que em algum momento ele será machucado. Por isso e por inúmeros motivos, eu estou desistindo. Desistindo de ficar aqui e lutar contra o mundo para viver o nosso amor.

(OBS: FANFIC EM PROCESSO DE CORREÇÃO)
  • 464
  • 826