Lista de Leitura: Twd

Lista criada por: ~
5 histórias

Half Bad escrita por ~Infinie

Fanfic / Fanfiction Half Bad
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 98.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
"É o apocalipse zumbi, docinho. Correr virou rotina e enfrentar aquelas coisas virou questão de sobrevivência!"

Além do estilo autêntico, com seu cabelo loiro das pontas coloridas e suas roupas extravagantes, ELA chama a atenção por sempre ter uma resposta na ponta da língua. Quando saiu de Phoenix, cidade na qual estava exilada por certo troglodita dos olhos azuis, achou que quando o encontrasse dariam as mãos e fariam juras de amor eterno. Porém, ela se esqueceu que o Dixon é quase indomável e ter que lidar com seu gênio, cuidar da sua nova família e ainda permanecer sã em um cenário pós-apocalíptico será uma tarefa difícil. Mas ela aceita o desafio. Afinal, ela é uma Dixon e todos os Dixons tem esse espírito.
  • 274
  • 190

Not Safe escrita por ~carollt

Fanfic / Fanfiction Not Safe
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 89.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Lily Collins, The Walking Dead
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Em um mundo onde os mortos voltam à vida e as pessoas estão cada vez mais perigosas matando para poderem sobreviver, temos que estar preparados para tudo e a qualquer momento. Os moradores de Alexandria acham que só porque estão rodeados por muros altos estão seguros para sempre, mas isso não é verdade. Eles parecem esquecer da realidade do mundo cruel que existe lá fora. Porém existe alguém ali dentro que pensa diferente e sabe que a qualquer momento toda essa “segurança” pode acabar, e que os muros não serão para sempre. Carolline Monroe é filha da líder de Alexandria, está ali desde o começo, mas não concorda com os pensamentos de sua família ou de seus amigos. Tenta colocar a realidade na cabeça deles, mas parece ser impossível... Bom, pelo menos até um certo grupo de sobreviventes chegar e mudar a vida deles completamente. Daí pra frente ela enfrentará de tudo, principalmente um amor que no começo parecia ser impossível.


  • 789
  • 948

Dead World escrita por ~PotterPri

Fanfic / Fanfiction Dead World
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 67.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias LaLi Esposito, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Sci-Fi, Survival, Violência

O mundo mudou e com ele as pessoas mudaram, ou por suas perdas, ou por qualquer outro motivo. Ninguém sabe porque ou o que houve para que os mortos voltassem a vida, com um único instinto: comer os vivos, para tentar matar sua insaciável fome.
Na Geórgia, diferentes grupos se mantem vivos da maneira que podem; sofrem diversas perdas, mas nunca desistem de suas vidas, com exceção de alguns, que não aguentam tamanha pressão. Algumas pessoas mantém a esperança de que uma hora esse “vírus” vá embora, que alguém descubra como e o extermine ou que ele simplesmente acabe; já outros, assim como eu, não conseguem acreditar que há uma cura para isso ou que do nada tudo acabe, que estaremos á salvo algum dia.

Matar, caçar, se esconder, deixar pessoas para trás, fugir, ter medo, proteger aos outros, é assim que sobrevivemos nesse mundo, adoecer é inaceitável, se acontecer, oh, sinto muito...mas faremos o que temos que fazer: daremos-lhe um tiro. Mate, salve-se, apenas sobreviva, ou tente, faça o que quer que seja por sua vida, corra, corra muito; proteja quem você ama, lute por quem você ama.
  • 249
  • 330

Hell bewteen Us escrita por ~monicv

Fanfic / Fanfiction Hell bewteen Us
Terminada
Capítulos 84
Palavras 263.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Romance e Novela, Suspense
Desde que a infecção começou só o que faço é isso, correr, fugir, esperar, tentar sobreviver, nunca soube muito o porquê não desisto, mas não desisto e pronto, essa sou eu.
Abby Coleman nunca foi de se esconder e não começaria agora, nos primeiros dias foi a confusão e a incompreensão que me fizeram seguir em frente, eu não tinha ninguém, nada para me prender a lugar nenhum, apenas fiz uma mochila e cai na estrada.
Assistir as pessoas perdendo amigos, familiares e amores me fez sentir um certo alivio, esse é o tipo de dor que não conheço, não mais, meus talentos com armas brancas ajudaram a mim e algumas pessoas que passaram por minha vida.
A infecção dominou o mundo, agora os mortos caminham em busca de carne humana, Abby não vai desistir, no caminho encontra um grupo, entre eles Daryl Dixon, mas o inferno está entre eles, como duas pessoas tão fechadas e parecidas vão se relacionar em meio ao apocalipse e o quanto isso pode muda-los?
  • 355
  • 473
Fanfic / Fanfiction Caminhando entre os mortos
Terminada
Capítulos 99
Palavras 289.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
−Sabe você precisa de um namorado! Ela brinca, encosta seu ombro no meu me dando um empurrãozinho leve, sorrio a contra gosto Mas não pode ser qualquer um.
−Principalmente agora quando temos tantas opções! Eu zombo.
−Tem que ser um cara de personalidade forte, para conter seus ímpetos, um homem decidido e corajoso que lute ao seu lado, já que você adora uma ação! Ela me diz e devo concordar com isso, não sou do tipo que senta e espera, gosto de ser dona das minhas escolhas Mas ao mesmo tempo ele tem que ser bondoso, por que minha irmã aqui, nunca deixa ninguém para trás.
−Não é mais um mundo para se viver sozinho.
−Não mesmo e além disso ele mesmo sendo durão, precisa ser sensível o suficiente para saber que às vezes, na verdade quase sempre, você é delicada e quer carinho e cuidado, que como toda garota quer ser amada e protegida!
−E então o que, eu vou dar de cara com ele e vou saber que estou diante do homem da minha vida e vamos ser felizes para sempre matando zumbis?
−Você? Emma ri com gosto Cega como é, nunca vai se dar conta nem que ele esfregue na sua cara o quanto é perfeito para você, mas não se preocupe, vou estar lá para dizer a você.
−Esse homem não existe Emma, ele está apenas nos seus devaneios, se um dia existiu já foi devorado a muito tempo.
−OH! Você não sabe? Ela me dá outro empurrão Essa é a melhor parte, ele não morre, é o tipo que nada pode deter!
Alice está lutando em meio ao caos, os mortos se levantaram e não há como fugir deles, quando tudo está perdido, quando não resta mais nada ela o encontra, Daryl Dixon é um caipira silencioso e mal humorado, ou era até o apocalipse o atingir como um soco na boca do estômago, mas agora mesmo depois de perder tanto ele tem uma família e um lugar seguro e num impeto oferece isso a Alice, mas ela nunca se encaixou, será que justo agora no meio do mais completo abandono vai achar seu lugar?
  • 688
  • 753