Lista de Leitura: Uau

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Drunk In Love - Harley Quinn Joker
Terminada
Capítulos 23
Palavras 21.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Suspense, Terror e Horror, Violência
Eu não posso voltar atrás agora, só de pensar que nunca mais vou ver minha pequena e indefesa Lucy ou meu Joker,ou até minhas amigas, eu preciso ter forças e enfrentar o meu destino, agora eu não sou mais nenhuma menina que foi presa sem ter cometido nenhum crime, aquela menina que se apaixonou e casou com um louco, aquela indefesa pessoa que gostava de sentir a água gelada nos pés e sentir a brisa da praia. só sei que ele não vai voltar pra me salvar mais uma vez.
  • 63
  • 48
Fanfic / Fanfiction Minha criação!Minha Harley Quinn!
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 31.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Apenas minha minha....
Ninguém pode lhe tocar...
Ninguém pode lhe olhar...
Ninguém pode lhe desejar...
Pois ela é minha criação...Minha monstrinha....Minha droga
  • 425
  • 656
Fanfic / Fanfiction The Heir Of The Crime.
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 161.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Cameron Monaghan, Esquadrão Suicida, Gotham, Harry Styles, Jared Leto, Justin Bieber, Margot Robbie
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
“Eu quero te contar uma história sobre uma linda garotinha e sua mãe, que jurou fazer qualquer coisa para proteger sua filha.” 
Harley Quinn, a rainha de Gotham City, não esperava ficar grávida do seu puddinzinho. Com medo de que Joker pudesse matar a criança que ela carregava decidiu fugir para longe de Gotham. E depois de nove meses deu a luz a uma criança. Uma linda menina de pele pálida, cabelos platinados com pontas verdes e olhos azuis acinzentados. 
Ela conviveu apenas um ano com a criança, pois precisava voltar para Gotham e para seu rei. Então entregou a vida da sua filha para sua irmã na esperança que a sua pequena palhacinha tivesse uma vida completamente normal. 
*** 
Hope Napier Quinzel é uma garota de 14 anos que morava numa cidadezinha tranquila chamada Forks. Vivia uma vida tranquila com seus tios Elizabeth e Josh Quinzel. Mas sempre que podia sua mãe, Harleen Frances Quinzel, vinha lhe visitar. 
Ela nunca soube o verdadeiro motivo de sua mãe ser muito ocupada. Mas quando tinha quatorze anos, ela descobre um evento com o grupo de vilões conhecidos como Esquadrão Suicida que sua mãe é a famosa Harley Quinn a rainha palhaça do crime. 
Resolve enfrenta-la para então saber o motivo verdadeiro dela ter mentido sobre sua identidade, durante uma viagem escolar para Gotham City. Hope, ao reencontrar Harley, descobre que sua mãe apenas queria protege-la de seus inimigos. 
O que Hope não sabia era que ela iria ficar frente a frente com seu próprio pai. Ela irá conhecer o Rei palhaço do crime o famoso, ilustríssimo vilão mais conhecido desse universo, o incrível The Joker. 
Será que ele irá aceitar Hope como sua filha, ou apenas como uma arma?
  • 445
  • 544
Fanfic / Fanfiction O Diário da Arlequina
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 32.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Originais
Gêneros Ação, Hentai, Romance e Novela
Querido diário, eu vou te contar o que acontece a cada dia da minha vida de agora em diante...
  • 245
  • 263
Fanfic / Fanfiction Arlequina e Coringa Um Amor Criminoso
Terminada
Capítulos 41
Palavras 14.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne, Esquadrão Suicida, Jared Leto, Margot Robbie, Melanie Martinez, Will Smith
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Ele matava pessoas e elas andavam assustadas,
Ela sem medo continuou seu trabalho,
Ele a sequestrou e de lá pra frente se apaixonou,
Ela observando sua beleza o amou,
Ele sempre a protegeu, nunca deixou ela ir,
Por mais que ele bate nela,
Ela vive ao seu lado,
E ele muito ocupado, para dar atenção a ela
Mas essa história continuará pq o meu maior desejo
É deixar os leitores satisfeitos!!!
  • 123
  • 66