Lista de Leitura: Uchigas &uzumakis

Lista criada por: ~
105 histórias
Fanfic / Fanfiction Uchihas & Uzumakis
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 41.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Segunda e última temporada de "Uchihas vs Uzumakis".

- Olhe as estrelas e respire fundo. - falou e assim o fiz, me perdendo naquela imensidão brilhante. Era tudo tão lindo... Tão calmo... - Se deixe esquecer das coisas que aconteceram agora a pouco.
- Isso... Funciona. - falei sem tirar os olhos daquele céu estrelado. - Onde aprende isso?
- Antes de ganhar o colar da baa-chan, eu sentia muito medo. Então, toda noite, eu ia para a janela do meu quarto e olhava as estrelas. Elas me acalmavam e eu não sentia mais medo.
Sorri sem perceber com o que ele disse. Sua infância devia ser tão mágica e inocente e eu gostava disso. Vi uma pequena estrela cadente passar e fechei os olhos.

"Desejo tê-lo ao meu lado para sempre."
  • 140
  • 95
Fanfic / Fanfiction Uchihas vs Uzumakis
Terminada
Capítulos 40
Palavras 34.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Yaoi, Yuri
Se mudar para a casa de um estranho parecia fora de questão, ainda mais durante três anos?
Não, em hipótese alguma.
Esse foi o primeiro pensamento deles quanto a isso.
Até conhecerem a incrível família que os aguardava num pais distante.
Dentre os três, Sasuke era o que mais odiou a ideia de se mudar. Mas suas incertezas sobre o lugar mudaram assim que o conheceu. Naruto, o lindo Uzumaki mudou a vida do Uchiha de uma maneira que ninguém, nem mesmo a família do moreno, imaginaria.

Uma linda história de amor, baseada no anime Naruto.
Nesta história veremos se realmente, os opostos se atraem.
  • 238
  • 181
Fanfic / Fanfiction Uma Herança de Amor
Terminada
Capítulos 27
Palavras 61.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Sabe quando você ama alguém tão intensamente? Que é capaz de se entregar de corpo e alma? Sem ter medo do que vai acontecer? Bom meus amigos esse é o meu caso! Eu sou Uzumaki Naruto e amei incondicionalmente uma pessoa, mas, esse amor incondicional era unilateral, e até hoje deixa mágoas em meu coração, mas, também me trouxe a razão da minha vida, o único motivo que me dá forças para seguir em frente.
  • 251
  • 294
Fanfic / Fanfiction Assuntos Familiares (Segunda temporada)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 128.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Saga, Yaoi, Yuri
A vida nunca foi fácil para Naruto e mais uma vez ela decidir testá-lo. Quando finalmente experimentar a felicidade ao ser reconhecido pelos habitantes de Konoha, superado fato que fundiu com Kyuubi e que tem relacionamento com um homem e um enteado, Naruto terá que lidar com fato que é um homem grávido.
Confuso e com medo, Naruto não saber o que sentir por aquele ser que crescer dentro de seu corpo, e fora fato que tem os remanescentes sobreviventes do dizimado Clã Uchiha.
O casal terá lidar com a montanha russa que será a gravidez do loiro, os caminhos tortuosos que é um casamento e ainda as forças externas que insistem em intervir em suas felicidades.

Atenção: Recomendável que leiam antes Assuntos Familiares (Primeira temporada)
  • 360
  • 539

A Luz escrita por ~CrazyGirl1

Fanfic / Fanfiction A Luz
Terminada
Capítulos 29
Palavras 54.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, FemmeSlash, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Yaoi
“- Eu não diria que é um problema. — Naruto começou, ainda escolhendo suas palavras. — Eu não me importo de ter que passar por certas coisas, como o seu mau humor de cão; as vezes que não está nem aí para mim; suas respostas curtas, ou quando não quer ir comigo à algum lugar e eu preciso implorar... — aos poucos a determinação tomava conta da voz do loiro. — Eu passo por tudo numa boa, apenas por te ter ao meu lado; apenas por saber que há o momento em que você me abraça, em que você me beija e todo o resto some; você me fez sentir coisas que ninguém nunca fez, Uchiha, e olha que eu não sou um emo antissocial como você. Às vezes chega a ser patético, eu decido que não vou mais correr atrás de você, que vou passar por cima disso, mas é só você me ligar que eu corri aqui. Eu sou como um cachorrinho. — O loiro finalizou, com uma risada amargurada.”

“- Eu não quero que você pareça um, Naruto! Pelo menos, não mais... Você é incrível, uma pessoa maravilhosa e merece mais, bem mais, você precisa de mais... — Sasuke fez uma pausa e suspirou. Naruto sentiu seu coração se partir, ele tinha medo de ser chutado pelo moreno, medo de perdê-lo. — Mas eu não sinto a mínima vontade de te libertar disso. Afinal, você é a minha luz, e eu não quero voltar para o escuro.”

O Uchiha sorriu para o loiro, segurou o rosto dele em suas mãos, como se o Uzumaki fosse a mais delicada porcelana já existente, e uniu seus lábios.

Naruto o amava. Sem sombra de dúvidas, ele o amava.
  • 563
  • 541
Fanfic / Fanfiction Jogo de Máscaras
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 170.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Não era para ser difícil ou perigoso, era para ser relaxante e prazeroso, apenas isso. Que ironia... Como se algo como se envolver com Naruto pudesse mesmo significar outra coisa senão um grande problema.

Sasu/Naru
  • 727
  • 507

Seacht escrita por ~AyzuLK e ~ByaNamikaze

Fanfic / Fanfiction Seacht
Terminada
Capítulos 49
Palavras 304.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Sete era o número da perfeição. E aquela era a sétima e última chance dos dois".
Seatch
Era apenas um jogo anual e tradicional do colégio interno Middleford.
Sete jogadores, sete tarefas, sete semanas.
Sete chances para provar ser o melhor, não importando como.
Ou morrer tentando.

Quando Naruto, um jovem descendente Irlandês que possuía o dom de encontrar brigas onde estivesse, se mudou para Middleford pensou que seria apenas um colégio interno. Um ano, aguentaria um ano sem se meter em mais confusões e estaria livre.
Mas as portas do inferno e do paraíso se abriram para ele no momento em que pisou naquele terreno maldito. Uma força antiga que o puxa em direção a ele, que tem o dom de lhe fazer subir ao céu, ou decair no tártaro. E visões que passam assomá-lo, de um passado até então desconhecido para si, mas que lhe mostram um futuro do qual não pode fugir. Ao mesmo tempo que se depara com um inimigo que quer lhe sugar toda a sua sanidade e um cenário que se repete por vidas e mais vidas sem que possa escapar é jogado dentro de uma conspiração que ameaça até mesmo o próprio governo.
Era apenas um jogo. Mas perder não era uma opção.

SASUNARU
  • 491
  • 481
Fanfic / Fanfiction Anarquia em versos românticos
Terminada
Capítulos 30
Palavras 50.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
SasuNaru || drama || crime || long!history || alternative universe

Naruto era um adolescente diferente. Gostava de coisas incomuns para adolescentes e tinha dificuldade em fazer novos amigos. Ao chegar na Escola Von McDemontt para ensino médio, vê sua vida virar do avesso pela sua mais nova paixão secreta, Sasuke Uchiha. Provando a si mesmo que a doença inventada pelos pais é apenas sua personalidade sem interesse nas pessoas, mas com um profundo apego ao Uchiha. Na escola que parece que todos escondem segredos, ele não se sente tão peculiar.

Autora: Lemons a partir do capítulo XX.
  • 301
  • 327