Lista de Leitura: Uchihacest

Lista criada por: ~
10 histórias

Desejo Carnal escrita por ~Amaterasu__

Fanfic / Fanfiction Desejo Carnal
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lemon, Shonen-Ai, Yaoi
Depois de perceber o que sentia - o que realmente sentia -, por seu querido Otouto, Uchiha Sasuke, Itachi - mesmo contrariado - decide acatar à 'ordem' de seu detestável genitor, sendo ela, para que estudasse fora do país, longe de tudo e todos - inclusive, e principalmente, Sasuke.
Mesmo depois de tantos anos, ao qual o primogênito julgara ter enterrado de vez tais sentimentos impuros, só notara o quão complicada seria sua convivência com aquele que ainda amava - mesmo que de forma errada -, ao retornar à Mansão Uchiha, deparando-se com um Sasuke mais maduro - e obstinado - que nunca, declarando abertamente que o amava, e a cada dia mais, tentando-o a ceder aos desejos de sua carne - cada vez mais intensos.
  • 70
  • 9
Fanfic / Fanfiction Meu Maior Pecado
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Não esperava encontrar-se com seu irmão, naquele dia. Justamente por esse motivo, esperara que a gravadora estivesse vazia; então, por que? Por que Itachi tinha de aparecer diante de si, e encará-lo daquela mesma maneira fria com a qual o vinha tratando, há dois meses?
Sasuke não compreendia, mas, essa confusão só servia para deixa-lo ainda mais magoado; para fazê-lo sentir ainda mais culpado, por ter-se permitido amar seu Aniki, de forma tão intensa.
  • 83
  • 11
Fanfic / Fanfiction Medo do Escuro
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lemon, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Nem sempre é fácil manter seus sentimentos e desejos mais intensos escondidos, restringindo-os a permanecerem apenas em sua mente, sem jamais expô-los, ou poder fazê-lo. Mas, o que aconteceria se inconscientemente você os deixasse escapar? E se tivesse de lidar com as consequências por isso, ao dar-se conta que o fez?

A relação de Itachi e Sasuke já havia tido dias melhores, no entanto, aquele não era um deles, e o primogênito nem mesmo recordava qual fora o último, nem por que havia existido um último dia bom entre eles, seguido de tantos outros estranhos - para dizer o mínimo. Porém, em meio aquela noite tempestiva, quando casa vazia mergulhasse na mais absoluta escuridão, ele iria descobrir, e com certeza daria um jeito naquela situação.
  • 105
  • 7

Inseguranças escrita por ~Amaterasu__

Fanfic / Fanfiction Inseguranças
Terminada
Capítulos 10
Palavras 33.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Tudo começou com uma viagem - e uma Mikoto cansada de ver seus filhos separados, quando na verdade, gostariam de estar unidos de forma muito mais forte - e significativa - que pelo amor meramente fraternal.

O que pode acontecer, na majestosa Mansão Uchiha, depois do "empurrãozinho" de uma mãe impaciente e perspicaz?
Tudo está nas mãos dos irmãos Uchiha, agora... Será seu amor, maior que suas inseguranças?
  • 130
  • 61
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Otouto
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lemon, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Quando se ama, até os planos mais loucos podem ser aceitos facilmente por nossa mente nublada por esse estranho, incompreensível sentimento... Mas, e quando esse plano envolve um falso casamento, que está mais próximo do que pretendia que chegasse?
Depois de cair na lábia de Sakura, Uchiha Sasuke finalmente perde sua paciência, e um dia antes de seu 'casamento', logo após a despedida de solteiro, resolve confrontar seu amado Aniki, Uchiha Itachi...
O que poderia acontecer numa noite longa, estando os dois irmãos - o mais novo, impaciente e o mais velho, quase louco, de desejo -, sozinhos na enorme Mansão Uchiha?
  • 72
  • 6
Fanfic / Fanfiction Noite de Tempestade
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Sasuke já estava grande demais para sentir-se assustado com uma simples tempestade - sabia disso muito bem. Mas, mesmo assim, não conseguia fazer com que sua mente compreendesse esse simples fato; principalmente tendo, no quarto ao lado, seu único e infalível calmante - indiscutivelmente excitante -, seu irmão mais velho, Uchiha Itachi.
  • 98
  • 15

Liebesspiel escrita por ~PCSP

Fanfic / Fanfiction Liebesspiel
Terminada
Capítulos 1
Palavras 8.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
SINOPSE: Sasuke e Itachi convivem como enamorados há dez anos, e após uma viagem de trabalho, o Uchiha mais velho tem o prazer de receber uma surpresa inusitada do mais novo.

[UA] *ItaSasu (Uchihacest)* *lemon* *leiam os avisos!* *Side-fic de Pride and Joy*
(não precisa ler a principal pra entender)
Presente de ItaSasu day!
  • 167
  • 22
Fanfic / Fanfiction Breaking The 4th Wall
Terminada
Capítulos 4
Palavras 57.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
SINOPSE: Os irmãos Uchiha viviam presos nos muros da mansão Uchiha e apesar de todo luxo de criação não se consideravam pessoas plenamente felizes. Bem dizem que não adianta ter tudo sem ter liberdade, e Sasuke sabia muito bem o significado desse ditado popular.
Até que um dia Itachi, seu irmão mais velho, o levou para viajar, retirando-o durante dois dias das muralhas que o aprisionavam desde o berço. Mas o que Itachi pretende fazer com Sasuke nas próximas 48hrs? Qual é, afinal de contas, o objetivo dessa viagem?
É difícil saber, pois quando se trata das ideias de Itachi, Sasuke nunca coloca a mão no fogo. Mas uma coisa ele pode afirmar com certeza: a criatividade de seu irmão é grande o bastante para tornar qualquer coisa, da mais simples a mais complexa, algo totalmente inesquecível.
E essa viagem, com toda certeza, não seria diferente.
  • 280
  • 70