Lista de Leitura: Ulzzcxy's fanfictions //kpop;

Lista criada por: ~
3 histórias

Apenas um olhar escrita por ~ulzzcxy e ~hanamaru

Fanfic / Fanfiction Apenas um olhar
Terminada
Capítulos 16
Palavras 24.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Cada pessoa tem um vício. Desde pequena, Roseanne Park é obcecada por olhar a paisagem do outro lado da janela. Enquanto isso, Min Yoongi é fissurado por álcool. Um dia, retornando de uma festa com os amigos, ele a vê através do vidro, e algo inexplicável lhe desperta. Naquele instante, Yoongi havia encontrado uma nova dependência. No entanto, a batalha travada sob seu peito persistirá até que o mesmo resolva decidir por qual hábito quer viver: a bebida ou Rosé.
  • 844
  • 509
Fanfic / Fanfiction Love is in the dance
Terminada
Capítulos 10
Palavras 16.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Eunbin tinha uma paixão inexplicável pela dança, e devido a esse motivo, quando ela completou os seus dezesseis anos, passou a colocar o seu talento em prática, participando de um grupo famoso em sua cidade, onde os participantes não compartilhavam suas identidades em público; os Fighters. Entretanto, o que antes eram apenas saídas às escondidas nas noites do final de semana, se transformou em algo muito mais significativo para a garota, com a chegada de um novo membro no grupo; Shin Hoseok. Imprevistos acontecem no início, porém eles serão a porta de entrada principal para o surgimento de novos sentimentos. Contudo, no meio de inúmeros olhares tortos e segredos, os dois serão capazes de provarem que conseguem ficar juntos?
  • 127
  • 128

Arbítrio escrita por ~hanamaru e ~ulzzcxy

Fanfic / Fanfiction Arbítrio
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense
Após o suicídio inesperado de sua melhor amiga de infância, Wendy enxerga-se perdida ao meio de um quebra cabeça. Com milhares de perguntas que pediam por justificativas coerentes, a menina então resolveu começar uma busca por provas que a levassem até o real motivo da morte de Yeri; que, aos olhos os outros, inclusive os de Wendy, aparentava ser uma menina sorridente e saudável. Ao longo de sua procura, pistas que ninguém jamais poderia imaginar que existiam são descobertas, e uma delas, levou Wendy até o encontro de uma pessoa: Park Jimin. O fato do garoto desconhecido ter aparecido em seu caminho a deixava um tanto intrigada, pois, afinal, quem era ele? E por que o seu nome estava envolvido nisto?
  • 171
  • 50