Lista de Leitura: Um dia eu leio

Lista criada por: ~
15 histórias

Apenas Clichê escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction Apenas Clichê
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Apenas um clichê, da qual Park Jimin — o garoto mais nerd da turma — foi obrigado a fazer uma atividade com Jeon Jeongguk, o popular implicante, após uma briga que quase os levou a uma advertência.

Igualmente a muitas histórias, ambos se odiavam profundamente. A única diferença nessa é que as coisas não aconteciam da forma que tinham que acontecer, e Park Jimin não foi o garotinho indefeso que se apaixonou pelo seu herói... Nesse enredo havia sido ao contrário.
  • 845
  • 241

Até o Perfeito escrita por ~Hoch

Fanfic / Fanfiction Até o Perfeito
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 22.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Transtorno Obsessivo Compulsivo | Comédia | ShortFic

Era para ser mais uma péssima viagem.

Jimin era do tipo que fazia a mesma coisa três, quatro, ou até mesmo cem vezes se necessário para atingir a perfeição. E não era bem por ser perfeccionista; na verdade, era por ter Transtorno Obsessivo Compulsivo.

Mas e quando algo já era perfeito? Quando as falhas de alguém o tornavam impecável e seus defeitos chegavam a ser angelicais?

Assim era Jeongguk; perfeito. Um anjo para Jimin.
  • 551
  • 104

My Boss escrita por ~Coffennie

Fanfic / Fanfiction My Boss
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Yaoi
Não era como se Jeon Jungkook fosse um garoto de dezenove anos qualquer, que ainda nessa idade procura se divertir com seus amigos e apostar com quantas mulheres conseguia ficar em apenas uma noite; não. Essa não seria a descrição para um jovem que cursa administração e contabilidade.

Ao auge de seus dezenove anos, Jeongguk se vê completamente perdido entre as contas de seu apartamento, faculdade e tudo aquilo envolve seu nome e o dinheiro, todavia ele tinha uma saída; arrumar um emprego. Foi com esse pensamento que o garoto logo se viu como secretário de um dos maiores CEO's de Seoul; Park Jimin

[JUNGKOOK!BOTTOM] [JIMIN!TOP]
  • 164
  • 32
Fanfic / Fanfiction Nem tão hétero assim {Hiatus}
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 47.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Desde que pegou gosto pela cafeína, Park Jimin adquiriu o estranho costume de acordar todos os dias pelas seis e meia da manhã para preparar o café quentinho, e o que teria de tão estranho nesse costume? Nada de mais, tirando o fato de que na concepção de Park, o melhor café é aquele que você prepara estando todo desprovido de roupa enquanto escuta uma música para acordar o corpo.
Depois que teve a brilhante ideia de sair de Busan para fazer faculdade em Seoul, o seu costume teve que morrer, já que em Seoul teria que dividir o quarto com um completo estranho que ainda por cima é veadin... Perdão, "homossexual", um estranho que não passa de um homossexual pervertido.
Park não tem nada contra os homossexuais, nada mesmo, só que o que lhe foi ensinado todos esses anos em sua casa, é que o único relacionamento amoroso válido é o relacionamento entre homem e mulher. E esse é o pensamento que ele pretende levar para o resto de sua vida, mesmo que seu colega de quarto o provoque e diga que ele está desejoso demais para um hétero, Jimin não se importa, ele sabe que nem um homossexual pode mudar sua sexualidade, mesmo que esse homossexual seja quente como o inferno.





Retornará em 18/11.
  • 2.329
  • 782
Fanfic / Fanfiction You Are My Crush (JiKook)
Terminada
Capítulos 16
Palavras 36.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Eu, com toda certeza, sou feito de péssimas escolhas e a número um delas foi a vez que eu tentei roubar a cueca do meu crush.

Park Jimin não sabe, mas eu tenho uma certa tara por ele e em um milhão de anos, nada foi tão bom quanto ter aquele pedaço de pano emoldurado na parede do meu quarto.

JIKOOK | LONG FIC | COMÉDIA
  • 965
  • 293
Fanfic / Fanfiction Como não ser um Appa
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 19.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Meu Deus, eu mal consigo lidar com o latidinho de um filhote, imagine um choro de bebê?

Estou casado há cinco anos. Eu e meu marido temos uma vida estabilizada tanto financeiramente quanto emocionalmente, nunca nos faltou nada e por todo esse tempo completamos um ao outro. Porém, nos últimos meses que se passaram, Jeongguk começou a reclamar que a casa parecia grande demais para nós dois e que estava se sentindo sozinho. Eu sei que Jeon está se referindo à um bebê, mas sinceramente, não acho que estejamos no momento certo para dar esse passo. Então foi aí que eu tive a grande ideia de adotar um cachorrinho, sei que meu marido irá se derreter com a bolinha de pelos e então terei mais um ou dois anos até que a história de filhos volte. Sim, eu sou genial. Esse é um bom jeito de como não ser um Appa.

•Jikook• •M!Preg• •fluffy• •Family!Au •
  • 405
  • 103
Fanfic / Fanfiction The Sunlight King
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Em um lugar onde tudo gira em torno de alfas e de coroas, um ômega decide mudar seu próprio destino ao tentar provar a todos que uma mera classificação de nascença não define um bom rei, para isso ele propõe o príncipe de um reino aliado em matrimonio, um casamento em que o ômega será aquele quem dita as regras.

Pobre Jimin.

Ele aprenderá da pior maneira que uma coroa é capaz de lhe fazer afundar e aquele que menos espera será aquele que lhe ajudará a se erguer.
  • 183
  • 2
Fanfic / Fanfiction Roller Coaster| Jikook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
°Jikook/Kookmin° °Mpreg°

Meu filho abraçava um homem de cabelos loiros e calça jeans apertada, suas coxas eram tão bonitas, confesso que me perdi um pouco olhando elas. Se suas pernas são lindas imagine o rosto, um Deus grego, o pior… ELE SORRIU PRA MIM E EU NÃO SABIA COMO REAGIR AQUILO, apenas fiz cara de besta abrindo minha boca num perfeito “o” enquanto terminava de admirar aquele ser maravilhoso se aproximando de mim com meu pequeno filho ao lado, segurando sua mão.


–É seu filho? –Perguntou sorridente.


Nenhuma palavra saía da minha boca então apenas concordei com a cabeça.


–Encontrei o papai! –meu filho disse com um sorriso singelo estampado nos lábios.

Sério, não sabia onde esconder meu rosto. Um tomate me inveja.
  • 278
  • 48