Lista de Leitura: Um dia termino

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Nosso Amor Doentio
Terminada
Capítulos 38
Palavras 49.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Violência
Karol foi diagnosticada á muitos anos como ninfomaníaca e com traços de sociopatia, ou seja, ela quase sempre consegue o que quer de todo mundo, então seus pais á internaram em um manicômio esperando que ela se recuperasse, mas infelizmente o mundo acabou antes disso e Karol teve que se virar sozinha com as suas doenças e medos até encontrar Alexandria.

"Karol: Sabe Carl, estou gostando muito dessa idéia de fingir namorar você. – Ela levantou a perna se esfregando na minha.

Eu: Até parece. – Falei meio debochado.

Karol: Como assim? – Ela pareceu levemente ofendida.

Eu: Quem é que gostaria de me namorar?! Tenho um buraco no lugar do olho, é a coisa mais repulsiva que eu já vi. – Virei minha cabeça um pouco para o lado.

Karol: Eu acho sexy. – Ela virou a minha cabeça com a suas mãos e lambeu parte do meu “olho”.

Eu: Ka-rol. – Fiquei nervoso e me levantei bruscamente.

Karol: Acho melhor irmos embora. – Ela falou com um sorrisinho malicioso. – Outro dia terminamos o que começamos."
  • 172
  • 424

Olhos Estreitos escrita por ~bluecy

Fanfic / Fanfiction Olhos Estreitos
Terminada
Capítulos 20
Palavras 45.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Lara Collins. Uma jovem a beira da morte que é salva por Dog, Glenn e Rick durante uma busca por suprimentos numa fazenda abandonada.
Ignorando os argumentos de Daryl para que a matem e sigam viagem, o Dr. Petterson salva a garota e mais um sobrevivente entra no grupo.
Lara entretanto, se sente atraída pelo descontrolado e bruto Daryl Dixon. As tentativas de Dixon de fugir da garota são sempre frustrantes, e ele se vê cada dia mais envolvido com a jovem.
  • 132
  • 123

Survivors escrita por ~twdprada

Fanfic / Fanfiction Survivors
Terminada
Capítulos 100
Palavras 306.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Romance e Novela, Terror e Horror
"Isso não é o verdadeiro planeta terra. Essa não é a Georgia. Estão todos mortos procurando por cérebros de pessoas vivas, enquanto insistimos em pensar que tudo melhorará, que vamos ficar bem. Ele me tirou tudo. Minha aparência. Minha personalidade. Minha bravura. Meus sentimentos. Meus amigos... Ele me tirou de mim, eu mesma."

Emma Willians é só mais uma sobrevivente do terrível mundo apocalíptico que abriga sobreviventes em busca de uma nova vida. No meio de tanta coisa, ela verá que o planeta não abriga só coisas ruins, como sua pior escuridão. Mas, pessoas boas, crianças, melhores amigos, pretendentes, familiares e seu grande amor.

Agora, sua grande luta não será apenas por sua sobrevivência.
  • 296
  • 666
Fanfic / Fanfiction Caminhando entre os mortos
Terminada
Capítulos 99
Palavras 289.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
−Sabe você precisa de um namorado! Ela brinca, encosta seu ombro no meu me dando um empurrãozinho leve, sorrio a contra gosto Mas não pode ser qualquer um.
−Principalmente agora quando temos tantas opções! Eu zombo.
−Tem que ser um cara de personalidade forte, para conter seus ímpetos, um homem decidido e corajoso que lute ao seu lado, já que você adora uma ação! Ela me diz e devo concordar com isso, não sou do tipo que senta e espera, gosto de ser dona das minhas escolhas Mas ao mesmo tempo ele tem que ser bondoso, por que minha irmã aqui, nunca deixa ninguém para trás.
−Não é mais um mundo para se viver sozinho.
−Não mesmo e além disso ele mesmo sendo durão, precisa ser sensível o suficiente para saber que às vezes, na verdade quase sempre, você é delicada e quer carinho e cuidado, que como toda garota quer ser amada e protegida!
−E então o que, eu vou dar de cara com ele e vou saber que estou diante do homem da minha vida e vamos ser felizes para sempre matando zumbis?
−Você? Emma ri com gosto Cega como é, nunca vai se dar conta nem que ele esfregue na sua cara o quanto é perfeito para você, mas não se preocupe, vou estar lá para dizer a você.
−Esse homem não existe Emma, ele está apenas nos seus devaneios, se um dia existiu já foi devorado a muito tempo.
−OH! Você não sabe? Ela me dá outro empurrão Essa é a melhor parte, ele não morre, é o tipo que nada pode deter!
Alice está lutando em meio ao caos, os mortos se levantaram e não há como fugir deles, quando tudo está perdido, quando não resta mais nada ela o encontra, Daryl Dixon é um caipira silencioso e mal humorado, ou era até o apocalipse o atingir como um soco na boca do estômago, mas agora mesmo depois de perder tanto ele tem uma família e um lugar seguro e num impeto oferece isso a Alice, mas ela nunca se encaixou, será que justo agora no meio do mais completo abandono vai achar seu lugar?
  • 688
  • 753

Amor entre zumbis escrita por ~juriggs

Fanfic / Fanfiction Amor entre zumbis
Terminada
Capítulos 38
Palavras 43.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Desde que nasceu, Rosie Anderson, sempre fui a caçula, (somente três minutos mais nova que Ron. E mesmo depois de Sam) a menininha da casa. Cresceu com a ajuda da mãe, pois o pai, Pete, só sabe beber e bater em todos. Mas, quando o fim do mundo começou, ficaram um ano, andando em ruas, roubando carros e casas, até acharem Alexandria. E hoje, seu pai é o cirurgião da comunidade de sobreviventes. Sua mãe, uma ótima dona de casa, pois Pete é super machista, e ela Ron e Sam, tentam adolescentes/criança normais. Rosie é meiga de mais para o mundo, otimista, sorridente, brincalhona. Todos em Alexandria a conhecessem pela simpatia, mas a coitada tem machucados pelo corpo todo feito pelo pai. E, um dia, um novo grupo chega, com um menino mini xerife, que é meio sério com todos, mas com Rosie, ah, ele derrete....
  • 167
  • 318
Fanfic / Fanfiction De repente, encontrei você
Terminada
Capítulos 8
Palavras 26.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência
Meu nome é Madison e estou nesse mundo maluco desde que meus pais morreram. Minha única companhia é Seth, meu irmão mais velho. Mas agora ele sumiu e, de repente, me deparo com dois homens na mata. Merle, um belo cretino e Daryl, o homem do olhar mais arrebatador que eu já vi.
  • 46
  • 20

The Present escrita por ~tamarindo

Fanfic / Fanfiction The Present
Terminada
Capítulos 40
Palavras 45.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elizabeth Gillies, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Super Power, Suspense
Jesmine cresceu e viveu em um orfanato até ser selecionada para um experimento do governo norte-americano. Ela sempre foi assombrada por seu passado, ou melhor, a falta dele. Aos poucos ela descobrirá sua própria história, mas qual será o seu futuro?
  • 90
  • 75
Fanfic / Fanfiction Unidos Pelo Caos
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 144.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Emily Taylor era uma auxiliar de enfermagem num hospital na Florida quando a epidemia começou, e na busca por seus pais acabou indo parar em Atlanta onde conheceu três homens, entre eles Daryl Dixon, um homem rude e extremamente estúpido que fora à cidade ao resgate de seu irmão. Sabendo que esta pode ser sua única esperança de sobreviver, Emily engole sua aversão inicial por Daryl e se torna integrante do grupo. Mais aturar insultos e intrigas dele pode ser muito mais difícil do que ela imaginava
  • 276
  • 305