1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Um dia termino

Lista de leitura Um dia termino

Lista criada por: Shazzan
9 histórias
escrita por Galaxxy-Moon
Fanfic / Fanfiction After Dawn
Concluído
Capítulos 52
Palavras 102.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elle Fanning, Emma Watson, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Suspense, Terror e Horror
Ellie Adies, ex capitã das forças especiais americanas...Bem na verdade no mundo em que ela vive hoje,quem ela foi não importa mais...
Acabou, as portas do inferno se abriram e delas surgiu uma fome que consumiu o mundo, pessoas se transformaram em criaturas sem sentimentos e com um só objetivo...comer, Ellie tinha acabado de voltar de uma missão na Síria, e tudo que ela queria agora era esquecer das coisas que ela fez e de quem ela foi e se isolar de tudo e de todos.
Mas o mundo acabou e agora Ellie vai ter que usar tudo que aprendeu pra sobreviver... O que ela não contava era que o apocalipse traria pra ela uma família... Daquelas com filhas e um grande amor, tudo aquilo que ela achava que não queria e tudo aquilo que ela também achou que nunca teria.
  • 283
  • 87
escrita por twdprada
Fanfic / Fanfiction Survivors
Concluído
Capítulos 101
Palavras 287.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Terror e Horror
"Isso não é o verdadeiro planeta terra. Essa não é a Georgia. Estão todos mortos procurando por cérebros de pessoas vivas, enquanto insistimos em pensar que tudo melhorará, que vamos ficar bem. Ele me tirou tudo. Minha aparência. Minha personalidade. Minha bravura. Meus sentimentos. Meus amigos... Ele me tirou de mim, eu mesma."

Emma Willians é só mais uma sobrevivente do terrível mundo apocalíptico que abriga sobreviventes em busca de uma nova vida. No meio de tanta coisa, ela verá que o planeta não abriga só coisas ruins, como sua pior escuridão. Mas, pessoas boas, crianças, melhores amigos, pretendentes, familiares e seu grande amor.

Agora, sua grande luta não será apenas por sua sobrevivência.
  • 501
  • 711
escrita por tamarindo
Fanfic / Fanfiction The Present
Concluído
Capítulos 40
Palavras 45.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elizabeth Gillies, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Jesmine cresceu e viveu em um orfanato até ser selecionada para um experimento do governo norte-americano. Ela sempre foi assombrada por seu passado, ou melhor, a falta dele. Aos poucos ela descobrirá sua própria história, mas qual será o seu futuro?
  • 135
  • 76
escrita por Karol-Walker
Fanfic / Fanfiction Nosso Amor Doentio
Concluído
Capítulos 38
Palavras 49.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Policial
Karol foi diagnosticada á muitos anos como ninfomaníaca e com traços de sociopatia, ou seja, ela quase sempre consegue o que quer de todo mundo, então seus pais á internaram em um manicômio esperando que ela se recuperasse, mas infelizmente o mundo acabou antes disso e Karol teve que se virar sozinha com as suas doenças e medos até encontrar Alexandria.

"Karol: Sabe Carl, estou gostando muito dessa idéia de fingir namorar você. – Ela levantou a perna se esfregando na minha.

Eu: Até parece. – Falei meio debochado.

Karol: Como assim? – Ela pareceu levemente ofendida.

Eu: Quem é que gostaria de me namorar?! Tenho um buraco no lugar do olho, é a coisa mais repulsiva que eu já vi. – Virei minha cabeça um pouco para o lado.

Karol: Eu acho sexy. – Ela virou a minha cabeça com a suas mãos e lambeu parte do meu “olho”.

Eu: Ka-rol. – Fiquei nervoso e me levantei bruscamente.

Karol: Acho melhor irmos embora. – Ela falou com um sorrisinho malicioso. – Outro dia terminamos o que começamos."
  • 197
  • 426
escrita por Seola______
Fanfic / Fanfiction Don't go again, Loki.
Concluído
Capítulos 18
Palavras 75.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
E se você se apaixonasse por um deus? Sim, o mais trapaceiro de todos, o manipulador, o "cara mau"? O que você faria? Do que você seria capaz? Kyra de imediato sentiu que ter a presença de Loki perto de si, seria muito bom, apenas ter sua presença para ajudá-la a viver um pouco menos solitária - por menos que quisesse adimitir isso -, mas no momento em que ele a salva, as coisas mudam e o modo de ver aquele deus mal humorado muda, ela passa a vê-lo como ele realmente é, ela passa a enxergá-lo por dentro, ela passa a ver como Loki se sente e se identifica com cada sentimento do deus, afinal, ela também foi jogada no mesmo abismo do que ele, no mesmo lugar solitário e desconhecido e tudo isso por causa de seus atos, atos os quais prejudicaram muitas pessoas... Exatamente como Loki.


História originalmente publicada em 2012 no Nyah.
  • 191
  • 15
escrita por juriggs
Fanfic / Fanfiction Amor entre zumbis
Concluído
Capítulos 38
Palavras 43.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Suspense, Terror e Horror
Desde que nasceu, Rosie Anderson, sempre fui a caçula, (somente três minutos mais nova que Ron. E mesmo depois de Sam) a menininha da casa. Cresceu com a ajuda da mãe, pois o pai, Pete, só sabe beber e bater em todos. Mas, quando o fim do mundo começou, ficaram um ano, andando em ruas, roubando carros e casas, até acharem Alexandria. E hoje, seu pai é o cirurgião da comunidade de sobreviventes. Sua mãe, uma ótima dona de casa, pois Pete é super machista, e ela Ron e Sam, tentam adolescentes/criança normais. Rosie é meiga de mais para o mundo, otimista, sorridente, brincalhona. Todos em Alexandria a conhecessem pela simpatia, mas a coitada tem machucados pelo corpo todo feito pelo pai. E, um dia, um novo grupo chega, com um menino mini xerife, que é meio sério com todos, mas com Rosie, ah, ele derrete....
  • 240
  • 326
escrita por LadyLokid
Fanfic / Fanfiction Loki, you are colder than ice
Concluído
Capítulos 27
Palavras 54.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Nos fazer escolher entre apenas uma crença é algo impossível, pois se olharmos de perto todas são a mesma coisa, assim como nós os próprios deuses tem suas cruéis duvidas, em especial um deles, um falso príncipe que faria de tudo para se vingar daqueles que o enganaram e da família que o tratou sempre como personagem secundário, a unica coisa que poderia faze-lo esquecer desses terríveis sentimentos seria o amor de uma mulher, uma mulher com os mesmo problemas e pensamentos, a mulher de casa após ter sido responsável pela maior ruína da sociedade. Essa historia provara para o mundo que o amor entre personagens mitológicos de diferentes localidades pode acontecer, já a guerra é quase inevitável...
  • 123
  • 87
escrita por winterpark
Fanfic / Fanfiction Incomplete
Concluído
Capítulos 36
Palavras 49.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
"Eu não acredito que as pessoas que fazem coisas ruins são realmente más por dentro; talvez um dia isso vá me matar. Eu quero acreditar que há alguma coisa linda por trás de todo o mal, mas talvez esse não seja sempre o caso."

Quando Davina Clairemont é presa pela terceira vez em quatro meses, seus pais decidem mandá-la para passar as férias na casa de um antigo parente da família, com a esperança de que ele coloque juízo na cabeça da filha. Davina não queria passar suas férias inteiras com o Capitão América, mas ela estava sem opções. Uma pessoa que não respeita as regras, rodeada de Vingadores. Isso não daria certo. Mas com a chegada de um certo deus de olhos verdes com uma sede de vingança insaciável pode mudar totalmente o rumo das coisas... A questão é: Para melhor ou para pior?
  • 363
  • 199