Lista de Leitura: Um lugarzinho especial no meu coração.

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Agora e Sempre
Terminada
Capítulos 22
Palavras 36.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Amy é uma garota de 18 anos que vive seu último ano na escola e não vê a hora de tudo isso acabar . É uma pessoa sem planos para o futuro e que se sente inútil para o mundo , até que ela encontra uma pessoa que vai mudar completamente sua expectativa de vida , ou melhor, a sua vida.
  • 737
  • 629
Fanfic / Fanfiction 2 Season Love Me Lights Out: Naughty Girl
Terminada
Capítulos 61
Palavras 104.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
"Eu te carrego em meu coração pesado
E o vento está tão gelado, eu estou drogada
Eu carrego o seu peso voltando para o começo
Com mil olhos em mim, eu tropeço”

Já tentou imaginar o amor entre um leão e uma cobra? Eles são totalmente diferentes, certo?
Imagine suas características em pessoas. Nessa temporada quem será o leão e quem será a cobra? Nicole não é mais a menininha de três anos atrás, ela agora é uma mulher cheia de lembranças e vingança no coração. Entre o leão e a cobra não há feição, carinho, calma, amizade, confiança, equilíbrio. Apenas ferocidade, raiva, ódio, insinuação, malicia…
Ou será que tudo isso estarão juntos?
  • 126
  • 282
Fanfic / Fanfiction Secrets and death
Terminada
Capítulos 50
Palavras 108.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Eles acham que me conhecem, que sabem tudo sobre mim e que sou fácil de ler. Mas eles estão enganados, ninguém me conhece de verdade. Eles não sabem dos meus pesadelos, dos meus medos. Ninguém conhece a verdade. Eles não sabem o que acontece em quatro paredes. Eles não desconfiam dos segredos que escondo. Eles não imaginam o quanto estou quebrada. Sou Lizzie Hilbert Collins e essa é a minha história.
  • 206
  • 378

Only You escrita por ~Ella13

Fanfic / Fanfiction Only You
Terminada
Capítulos 50
Palavras 107.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Elizabeth Chase nunca foi uma garota de ter muitos amigos, mas os poucos que tinha eram os essenciais. Mas dentre todos, um se destacava, Jake Hunter, um rapaz sensível, meigo, carinhosos e protetor, pelo menos ao olhos da pura Lizzie. Ela aos poucos vai percebendo que o rapaz que ela achava que conhecia é só uma parte do Jake. A parte sombria do Jake talvez ela nunca entenda de verdade, mas há algo além, tão além que ela não consegue aceitar que seja verdade: O Jake não a vê mais como uma garotinha, mas sim como alguém que deve pertencer a ele. E cabe a Lizzie decidir se isso é o certo para eles ou se apenas se trata dele.
  • 487
  • 751
Fanfic / Fanfiction Love Me Lights Out
Terminada
Capítulos 32
Palavras 55.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Orange, Romance e Novela, Saga, Violência
Com qualquer outra pessoa normal ela odiaria ele, ele odiaria ela. Em qualquer outra historia isso não terminaria bem. Em qualquer outro mundo eles não deviam ter se conhecido.

Nicole Walber é uma menina de dezoito anos, filha do Deputado Augustus Walber. Um dia fará com que a vida de Nicole mude, um dia tudo o que ela conhece e acredita irá desmoronar e ela irá conhecer o temido Jacob Acker. O criminoso à quem seu pai deve muito dinheiro, o homem que ninguém nunca chegou a conhecer direito, o homem que nunca deixou alguém se aproximar. Até conhecer Nicole.
  • 153
  • 95

Mil por hora escrita por ~JhennyPaty

Fanfic / Fanfiction Mil por hora
Terminada
Capítulos 41
Palavras 57.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Violência
Eduarda uma patricinha que tem tudo o que quer, só lhe falta o amor dos pais. Para tentar fugir dos problemas e amenizar a falta de amor que recebe dos pais, ela usa a mutilação como uma saída, desconta em si toda a raiva do mundo. 

Rafael perdeu os pais ainda na adolescência e vive com seus demônios. Seus pais adotivos resolvem o matricular no mesmo colégio que Eduarda. E a menina que se prepare pois esse bad boy veio para infernizar mais sua vida e com ele trouxe sua grande bagagem. 



  • 118
  • 192

A tentação escrita por ~JhennyPaty

Fanfic / Fanfiction A tentação
Terminada
Capítulos 44
Palavras 62.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência
--- Em revisão ---

Sofia uma menina que não liga pra opinião dos outros, sai com quem quiser e curte a vida como se não houvesse amanhã. Bernardo amigo de seu irmão mais velho, vai passar uns tempos em sua casa e a menina não mede esforços pra atentar o juízo do menino, e ele como um bom homem ama a tentação.

+18
  • 273
  • 316
Fanfic / Fanfiction Domando o Vagabundo
Terminada
Capítulos 52
Palavras 59.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
~~História em revisão~~
Alice Martins acaba tendo que ficar no morro do Vidigal por um tempo, quando seus pais vão pra outro país em uma viajem de negócios. Roberto se vê deixando a filha no local onde cresceu, somente para castigar seu jeito mimado e arrogante de ser. Alice fica desesperada quando se ver sendo obrigada a ter que ficar na casa de Gabriel o cara mais poderoso e desejado daquele lugar.
  • 364
  • 475