Lista de Leitura: unconkatyonally Lista de leitura

Lista criada por: ~
32 histórias

Our Sin escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Our Sin
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 42.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Crystal Reed, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Luta, Romance e Novela
Obediente a todas as regras. Uma excelente educação. As melhores notas de sua turma. Idas a igreja todos os domingos. A filha exemplar. Faith Lancaster era uma garota sonhadora que sempre viveu sob as asas de pais protetores. Um dia, tem a chance única para alcançar o que tanto almejou. Abandonando a pequena cidade onde viveu desde sempre, se vê fascinada pela grandeza de Londres. Agora, em uma Universidade renomada, descobre um mundo novo e completamente errado perante seus princípios. Conhece o significado da palavra pecado quando se depara com o moreno pilotando uma grande e furiosa moto.
Zayn Malik, conhecido como Danger, é o líder do clube de motoqueiros mais temido da cidade. De geração para geração, agora o poder era seu por direito. E os problemas deixados por seu falecido pai lhe causam dores de cabeça e coloca em perigo todos a sua volta. Quando a conhece, sabe, no instante em que sente o seu perfume adocicado, que não é para ele. Mas, ainda assim, a cobiça. E mantê-la longe se torna cada vez mais difícil, mesmo se lembrando de que jurou diante de um túmulo, nunca mais ousar corromper uma boa garota.
  • 281
  • 187
Fanfic / Fanfiction Incríveis Habilidades.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Shoujo (Romântico), Yaoi
- Hey, seu lobo ranzinza, olha a culpa não é totalmente minha... – Ele começou sendo totalmente ignorado por Derek que apenas continuou a falar como ele não o tivesse interrompido.
  • 1.921
  • 72

Daylight escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Daylight
Terminada
Capítulos 88
Palavras 195.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar. Por que então estás se distanciando? Você está cansada dos meus erros? Os flashes te assustam e te cegam? Eu quero poder lhe ajudar quanto a isso, mas, por favor, não me deixe.
  • 12.108
  • 9.056

Camouflage escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Camouflage
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 78.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elle Fanning, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela
A cobiça pelo poder foi o que o uniu em um matrimônio, e uma noite o colocou de frente para um erro que jamais seria esquecido. Justin Bieber era um empresário de grande sucesso que possui um bom lar, uma bela esposa e um filho que ama incondicionalmente. Ele tinha as rédeas de sua vida firmes em suas mãos, até que colocou seus olhos sobre a universitária debruçada no balcão do bar rodeado por jovens que aproveitavam a festa de fraternidade. Sabia que não devia ter escutado seus amigos, tão pouco se rendido a curiosidade que o empurrou até a loira de olhos brilhantes e sorriso puro. Foi fisgado; laçado. Sentiu algo que não sentia em muitos anos, e antes que pudesse se mover para longe, seu corpo já estava conectado com o da jovem que preferiu não saber o nome, para assim, não nomear a culpa que o atingiria no dia seguinte.
Como se por uma peça pregada pelo destino, Kelsey Doyle aparece em sua empresa em busca de um emprego para quitar suas dividas e ajudar a sua família. Era ela. A mesma garota que o fez perder sua razão, e ficou gravada sob sua pele, como uma tatuagem. Devia ter dito não, a colocado para fora batendo a porta em seu rosto, sua sanidade implorava por isso, mas, parte de si, queria descobrir quais encantos ela usou para transformá-lo de volta em um adolescente incapaz de se afastar daquilo que se igualava a uma droga perigosa. Uma escolha terá que ser feita quando o gana se tornar algo avassalador, e as consequências terão de ser enfrentadas, pois não se pode camuflar para sempre o pecado.
  • 939
  • 297

Blindspot escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Blindspot
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Melissa Benoist
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
A carreira bem sucedida do jovem agente arruinou-se em cinzas quando foi condenado por um assassinato que, jurou em frente a todo o país não ter cometido. No entanto, demasiadas provas e vestígios legíveis levavam apenas até ele. Justin Bieber perdeu-se dentro de cada dia que passou enjaulado como um animal selvagem atrás de grades de aço. Gritou, chorou, e implorou para ser solto, mas ninguém, realmente, o ouviu. Levado a julgamento, teve estipulado prisão perpétua por ser o responsável pela morte do filho do presidente dos Estados Unidos.
Cinco anos mais tarde, teve a sua liberdade por uma reviravolta no caso ainda em aberto. Pistas foram entregues nas mãos de jornalistas de tabloides ao redor do mundo, e a segurança nacional deu início a novas investigações. Contudo, noites em claro o tornaram em um homem amargo e ainda mais perspicaz. Certo de que não poderia reestruturar-se em sua vida pessoal e continuar com a carreira policial, alimentou-se de pura ira, desenvolvendo uma incontrolável sede por vingança. E para alcançá-la, usaria Celeste King para destruir aquele que o dizimou.
  • 60
  • 13

The whispers escrita por ~Arcenal

Fanfic / Fanfiction The whispers
Terminada
Capítulos 26
Palavras 46.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Gêneros Crossover, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Á dois anos uma ferida foi aberta em meu peito. A dor chega ser infernal, não cicatriza, não se fecha, ela ainda esta totalmente aperta em meu peito. O único motivo que me faz respirar é nossa filha, Sophie. Babe somente você sabe o tamanho da minha dor, ela não diminui. Ela queima meu peito, me devastando por completo.
Meu coração para sempre e sempre será seu.
  • 2.982
  • 1.462

Carpe Diem escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Carpe Diem
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emma Roberts, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Violência
Hope Scott estava fadada a um futuro incerto. Os melhores e mais acessíveis especialistas tiveram seu caso em mãos, desde que foi descoberto, e deram-na forças para ter uma boa recuperação. No entanto, o Câncer Pulmonar estava vencendo. Não tinha mais o que fazer, e ela havia aceitado um fim pouco melodramático, queria apenas algo rápido e indolor. Justin Bieber era um lutador de Underground que estava de passagem pela cidade em suas últimas lutas para alcançar o almejado cinturão. Ele estava traçando seu caminho, fazendo sua história, sendo uma verdadeira máquina de destruição. Sempre confiante e inabalável, ninguém podia pará-lo, até o dia caótico que o levou a trombar com uma garota miúda e tão pálida quanto uma folha de papel. Era bonita, delicada e usava em seu nariz pequeno e arrebitado, uma cânula para respirar. Algo fervilhou no corpo do jovem que nunca havia sido levado ao nocaute, mas dessa vez, temia que pudesse estar entrando em uma luta que não teria chances de vencer, pois não há como ir contra o tempo. Resta-lhes aproveitar o momento.
  • 186
  • 53

Side to Side escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Side to Side
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 36.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Ferimentos levam tempo para cicatrizar. Corações esmagados custam a se restaurar. Rachaduras são difíceis de cobrir. Dois jovens assombrados pelo passado possuem dificuldades para voltar a sentir. Um dia, vagaram pelas ruas como humanos, acreditaram que poderiam viver felizes, e que aquela tristeza dilacerante, que se apossava de seus corpos cansados, logo passaria e cederia lugar para coisas boas. Enganaram-se, no entanto. A escuridão não passou quando mais um dia amanheceu. Lágrimas não se transformaram em sorrisos, e o inferno pessoal em que viviam, soterraram todas as chances de continuarem lutando. Então, entregaram-se ao caos.
Rylee havia desistido, era apenas uma sobrevivente. Enviada para um reformatório após uma noite decisiva em sua vida, depara-se com pessoas tão quebradas quanto ela, mas apenas uma delas lhe desperta algo que pensou ter morrido junto a garota que um dia existiu. Justin era misterioso, arrogante e com os próprios demônios para lidar. Era insano acreditar que pudessem se encaixar, pois eram feios por dentro e nunca permitiam que os enxergasse, realmente. Todavia, certas lutas foram feitas para serem enfrentadas ao lado de alguém que compreende sobre as mesmas dores.
  • 372
  • 121