Lista de Leitura: Undertale

Lista criada por: ~
3 histórias

Underfell escrita por ~Isabela_Chan

Fanfic / Fanfiction Underfell
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Universo Alternativo
Frisk, uma criança humana que acabou caindo em um mundo de monstros. Ela é determinada à sair daquele lugar... Porém, será que ela vai conseguir, mesmo com todos aqueles monstros?
Tudo que ela pode confiar agora é em sua determinação... E em seu companheiro inesperado de viagem: Flowey.
  • 129
  • 55
Fanfic / Fanfiction Close to You
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 48.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Nove anos se passaram desde a quebra da barreira que aprisionou monstros no Underground. A vida de cada monstro conhecido mudou de forma radical, a embaixadora estava feliz de ver que alguns humanos davam-se bem com monstros.
Frisk tem completos 17 anos, é uma garota determinada, de beleza notável e de personalidade doce e forte. Sans a protege com todo carinho desde que ela passou a morar com ele é seu irmão numa grande casa mais próxima do ambiente rural.
Frisk e Sans possuem sentimentos que estão muito longe de serem considerados "amor de amigo", porém nenhum deles tem a coragem de admitir que se gostam e que desejam estar juntos como um casal.
  • 889
  • 678
Fanfic / Fanfiction Undertale - True Reset
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 75.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
"— Mas você vai me esquecer também...
— Eu existo meio que fora da linha temporal.. .talvez eu lembre de certas partes... Se eu lembrar, farei de tudo para que tudo seja diferente... melhor...
— Eu não quero te esquecer... mas obrigada por me salvar... Eu vou te procurar e arrumar todos os meus erros...
— Adeus minha pequena...
~TRUE RESET~"

Em meio a dor e ao desespero, Frisk subiu no monte Ebott atrás das lendas que diziam que quem subisse a montanha, nunca mais era visto.

O início de uma jornada.
  • 230
  • 329