Lista de Leitura: Undertale

Lista criada por: ~
7 histórias

Play Date escrita por ~Karkitty

Fanfic / Fanfiction Play Date
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 55.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Após Frisk sofrer um ''acidente'', acaba perdendo boa parte de sua memória. Por conta da sua determinação acabada acordando de um coma que poderia ter durado alguns meses, e quando finalmente seus olhos se abrem, seus familiares e amigos passam a ser estranhos para a Frisk. Menos ele, o rapaz que mal conheceu e já o considerou alguém importante para a sua vida.
A amizade foi evoluindo para o amor.
Sans havia prometido cuidar de Frisk, mesmo que, depois de um tempo ela não se lembrasse mais dele. Até que um dia, o rapaz comete algo imperdoável para Toriel. Consequentemente, Frisk volta para o hospital e Toriel proíbe Sans de vê-la.
Ele nem ao menos se despediu dela...
  • 311
  • 280
Fanfic / Fanfiction Humanos e...Monstros?! (Sans X Leitor)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 134.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Você sempre se considerou uma pessoa muito esperançosa. Mesmo quando você começou a ser obrigada a visitar o seu pai abusivo. Você tentou, tentou duro continuar DETERMINADA. E quando você acha que a sua vida não pode ficar mais estranha. O seu mundo inteiro gira de cabeça para baixo quando você é salva por um misterioso esqueleto. Este sentimento de segurança. É verdadeiro, ou apenas uma ilusão?


Foi no ano de 201X que os Monstros foram libertados, abaixo do Monte Ebott, localizado na Russia, Frisk, uma criança humana trouxe a liberdade a um novo povo. Um mês depois foi anunciado ao público. Monstro existiam, e a partir de agora, eles viveriam conosco. Como é que uma raça tão dividida como a humanidade irá reagir na presença dessa nova raça?

Fanfic : SansXLeitor.
Porque não existem muitas em português.
Será usado ”_ _ “ Para representar o nome do leitor.

Capa diva feita pela maravilhosa leitora LordMegatron <3
[Sinopse atualizada para se encaixar na história]
  • 320
  • 421
Fanfic / Fanfiction Livros Infantis {Sans x Leitor}
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
-SANS, VAMOS LOGO! SE NÃO VAMOS PERDER OS LUGARES BONS NA FRENTE!

-Papy, até agora você ainda não me disse para onde vamos.

-ORA QUERIDO IRMÃO, VAMOS PARA UMA CONVENSÃO DE LIVROS ONDE VOU PODER VER PESSOALMENTE (NOME E SOBRENOME)!

-A autora dos livros que eu leio pra você?

-SIM! VAI SER A PRIMEIRA VEZ QUE ELA MOSTRA SEU ROSTO EM PÚBLICO, ENTÃO MEXA ESSE SEU TRASEIRO DE OSSOS E SE APRESSE.

-Claro Papy.

-*-

2 anos após os monstros serem liberados do subsolo, todos os monstros se instalaram em países e cidades distintas, para se adaptarem aos humanos.
Ao fazer uma visita a biblioteca local, Papyrus descobre um livro chamado "Flofy na Terra da Páscoa" onde se apaixona pelo livro e pelos outros da autora (Nome e Sobrenome) no qual pede para seu irmão Sans ler para ele antes de dormir todos os dias.
Recentemente ele descobre que haverá uma convenção na Biblioteca SeuLivro, onde a autora estará lá para conversar com fãs, dar autógrafos e responder perguntas. O que vai acontecer se Papyrus arrasta seu irmão até lá junto com ele e o mesmo acaba gostando muito da autora?

-*-
Nota: Minha inspiração para essa história veio de uma gringa que eu atualmente não lembro o nome, mas o contexto de VOCÊ ser o autor de livros infantis me inspirou, mas só isso será igual, já que eu não li ela inteira para não "copiar idéias", além de que temos muitas poucas fanfics de Sans x Leitor por aqui, correto? Espero que gostem.
  • 96
  • 79
Fanfic / Fanfiction Minha querida Neko (sans X leitor )
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 34.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Eu mi chamo s/n. Sou a gata da grande frisk, ou melhor, a frisk, a garota que libertou os monstros, que hoje em dia vivem lado a lado dos humanos, mas tirando isso, frisk viaja bastante e eu a acompanho quando posso pois ela tem medo de eu ser sequestrada. Mas bem, eu conheci a frisk quando era apenas um filhote de poucos dias de vida; fui abandonada, mas frisk mi encontrou e mi cuidou e desde então mi tornei a segunda gata dela, pois também conheci a Elisa, que é como uma irmã pra mim, mas frisk não pôde nos levar em sua viajem e seus pais foram viajar então alguém vai cuidar de nós.

[Pirulito12345 está como editora]
  • 125
  • 183
Fanfic / Fanfiction Um amor hibrido ? ( Sans x Leitor )
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 16.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yuri
Quando tudo estava perdido e sem esperanças para os monstros . . . Uma criança cai no subsolo salvando todos e assim os libertanto . . . Essa pessoa que você tanto admira chamada Frisk salvou a todos . . . Pelo menos você pensava isso . . . Os monstros voltaram para a superfície trazendo consigo os humanos maldosos que desaprovam esses " demônios , seres desagradáveis e repugnantes " . Você com seu coração bondoso , vira amigos dos monstros , pois acredita que eles não são aquilo que as pessoas dizem . . . Mas você não esperava que , um dos seus amigos na verdade seria a sua " alma gêmea "

Sans x Leitor

Você será representado por " _ _ " Porque eu tenho preguiça de abrir parenteses e escrever [ VOCÊ ]
  • 145
  • 219
Fanfic / Fanfiction Relevium - Sans x Leitor
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Aviso*

Frisk nessa história é do gênero femino e Chara do masculino, mas oficialmente elas(es) não tem gênero

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de um dia difícil no colégio, (S/N) só queria paz, mas em casa não seria o melhor lugar para isso. Seus pais tinha muitos problemas, tantos com dividas ou com seu casameno e toda noite eles brigavam, não uma simples briga de casal, eles quase se matavam mesmo. Mas esse não era o único problema que ela tinha, no colégio ninguém gostava dela, não por ser feia, mas sim por ser diferente, por gostar de mais "coisas de garoto" do que de "coisas de garotas".

E a única escapatória era a internet, jogos, livros, , entre outras coisas, mas tem um jogo em específico que ela gostava bastante, tem de tudo nesse jogo e no fandon dele, de músicas a fangames, comics, universos alternativos, milhares de modelos dos personagens e outra coisas. Mas a única coisa que ela nunca imaginou foi poder estar dentro do próprio jogo com todas as personagens, ou até mesmo ter uma vida lá.
  • 28
  • 30
Fanfic / Fanfiction Deixa eu te amar (sans x leitor )
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 23.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Você é uma humana que mora em uma cidade na qual monstros vivem lado a lado dos humanos isso nunca ti incomodou mais seu pai não são muito a favor da ideia de monstros estarem na superfície com os humanos , mais você conhece um monstro que ti ajuda em uma situação perigosa e sente um forte sentimento por esse monstro mais ele não quer você por perto
  • 67
  • 89