1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. UnicornioPurpu Lista de leitura

Lista de leitura UnicornioPurpu Lista de leitura

Lista criada por: RhayZabini
4 histórias
escrita por DarkEmmaMills
Fanfic / Fanfiction Our little pink world
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 47.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Emma estava vivendo o que achava ser o seu final feliz. Levava uma vida tranquila com Killian, até 4 pequenas meninas invadirem seu local de trabalho em uma manhã.

A surpresa se deu quando a sheriff ouviu que três das meninas eram, na verdade, suas filhas vindas de uma pequena confusão com viagens no tempo, direto de um futuro não tão distante. E, como se não fosse suficiente, eram frutos de um casamento com a prefeita da cidade, Regina Mills.
  • 439
  • 327
escrita por Queenwuns
Fanfic / Fanfiction Recomeço Feliz
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 19.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emilie de Ravin, Ginnifer Goodwin, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Essa história é uma continuação de once upon a time depois do episódio 11x03
Quando Peter Pan aparece lançando um feitiço de envenenameto em Regina, em nome de salvar a prefeita de Storybrooke todos decidem que a melhor saída seria Regina ir para Boston com Emma e Henry.
Gold da uma vida feliz a Emma e Regina as duas morando juntas com seu filho uma vida tranquila e feliz, mas depois que Gancho aparece dando um feitiço de memória para Emma a fazendo se lembrar do seu passado.
E a levando de volta para storybrooke para salvar sua família e amigos, das garras da bruxa má do Oeste. Será que quando regina acordar elas irão ficar juntas? Será que os cidadãos de storybrooke irão aceitar o relacionamento da Salvadora com a Rainha má? Será que Emma irá conseguir derrotar zelena?
  • 73
  • 62
escrita por Rswan
Fanfic / Fanfiction A mais nova bilionária
Concluído
Capítulos 40
Palavras 97.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com a morte da bilionária Cora Mills seus sobrinhos finalmente poderiam colocar as mãos em sua herança, eles só não imaginavam que no testamento a mais velha deixava toda sua fortuna para a neta do seu grande amor de juventude, a caipira Emma Swan.

Insatisfeita, a ambiciosa sobrinha mais velha de Cora, Regina Mills, bola um plano em sua mente, fazer com que a mais nova bilionária se apaixone e deixe todo o dinheiro em suas mãos. O plano parecia perfeito até certos sentimentos começarem se apoderar da madame.
  • 808
  • 812